Mensagem Linda

Cerca de 23651 mensagem Linda

Desde menino quando imagino meu destino
Não vejo dinheiro, vejo primeiro
Uma linda utopia talvez a mesma que via
Esse idôneo brasileiro, Antonio Conselheiro

Minha musa,
É Vaidosa,
Linda e caprichosa,
Seu perfume é de rosa,
Minha Musa gostosa,
O seu corpo fogoso
Seu olhar malicioso
Minha Musa,
Do decote apetitoso, 😘

Ô morena...
Passa por mim, sempre tão linda...
Passa por mim sempre sorrindo...
É nesse teu passar, que espero que você, fique aqui comigo..

✿ Boa noite !
Que a harmonia desta noite linda abrace o seu coração e te traga a tranquilidade de um descanso abençoado !
Liahna Mell

⁠Gatinha linda 🥰❤️
Você é autêntica, maravilhosa, majestosa. Você tem todos os ingredientes que lhe permitem, se aproxima da perfeição, teu sorriso é sua melhor versão 🥰❤️❤️
Você é o mistério dessa dimensão, mas também a luz que afasta a escuridão. É capaz de ser inspiração e ao mesmo tempo ser a mais bela fascinação 🥰❤️❤️❤️
Desse mundão! ❤️🥰🥰🥰🥰
É a existência que promove todas as estações! 😍🥰
De inverno a verão!🥰❤️
Você é essa bela canção!🥰❤️
Que roubou meu coração!❤

A CRUSH...

Que garota linda...
To apaixonado, o que faço ?
To com medo...

Uma semana passou...
Conversamos tão pouco,
Mas já foi o suficiente...
Que mundo eu estou ?

Duas semanas...
A gente já ficou,
E no amor,
Novamente acreditou !

Aqui estamos...
Indo para a terceira semana,
Será que já estamos
Nos amando ?

Quando você era apenas uma
garotinha, era tão preciosa.
Mas agora você cresceu, tão
linda que é como uma benção.

❝...hoje quero poder sentir e agradecer por cada alegria...cada vitória... cada amizade linda que encontrei em meu caminho ... Obrigado Deus por mais um dia abençoado ! ❞

Que mulher linda
Que mulher elegante
Tudo em você me fascina
Seu brilho é constante.

Além de bela e simpática
É humilde e amorosa
Sua beleza é enigmática
Você é maravilhosa.

Te desejo nessa vida
Muita paz e alegria
Amor e amizades
E saúde de montão
No seu lindo coração
Muitas felicidades.

Deus te abençoe ricamente
Grande e imensamente
Transbordando de emoção
Para mim, você é uma miss
Te quero sempre feliz
Do fundo do coração.

• ♡ ೋ ✿ Noite linda anjos com paz e tranquilidade ! É hora de serenar , agradecer por todas as bençãos que tivemos nesta semana que chega ao fim , por cada aprendizado e cada provação superada ! Vamos levar no coração cada gesto de carinho que recebemos carinhosamente nos nossos dias , cada alegria que nos fez vibrar de emoção e felicidades ! Beijos na alma com paz e serenidade ! Lindo e abençoado fim de semana para todos nós ! • ♡ ೋ ✿

⁠⁠⁠Morena linda
Que arrepia a pele
Quando estamos juntos
Meu coração não percebe
Que está acelerado a ponto de infartar
É tudo causa efeito
não tem mais como negar
Que você é a escolhida em meio várias garotas
Naquela noite gelada você quem se distanciou
Dançava como um anjo
Chegava a flutuar, parecia ter asas simplesmente mágicas
Cabelos esvoaçantes movimentos perfeitos
Me prendeu, me atraiu
Foi muito mais que perfeito
Foi muito mais que eu sonhava, por isso não acreditei
É tudo que eu esperava que bom que te encontrei
Foi muito mais que um lance
Foi muita causa e efeito seu olharia beleza
Me prenderam de um jeito

Morena você é a causa é o efeito
Me atraiu para sua vida
Me conquistou de um jeito
Que eu não imaginava
Que ia me prender
Hoje você é o motivo inspiração para escrever

Você III

Você é linda e inteligente,
Viaja comigo em minha mente.
Você é algo bom de sentir,
Você é o amor que me faz existir.
Você é luz, um diamante, você faz sentir-me gigante.
Você é linda, uma viva cor, a materialização do amor.
Você é vida e linda, és minha única saída.
Você é uma entrada, uma doce fada, meu caminho e minha única estrada.
Você é o início do meu vício, tua ausência é meu suplício.
Você é o meu ar, meu rio e meu mar e minha louca vontade de amar.
você é o céu, o mais doce mel, um lindo retrato na folha de papel.
Você é tudo, tudo que me deixas mudo.
Você é algo palpável e indecifrável...
Você é o ápice da montanha, minha última e grande façanha.
Você é tudo que já foi dito e que sempre falarei.
Você é todo o meu sentimento...

“ Eu moro em Londres, uma cidade histórica, linda e vibrante, a qual eu amo morar. E você mora em Nova York que é super estimada.. como o Atlântico é largo demais para atravessar todos os dias, a nado, de barco ou avião, vamos decidir na moeda, mas se você não quiser aceitar isso, eu deixo Londres com todo o prazer, se você estiver me esperando do outro lado, porque a verdade Sophie, é que eu te amo, loucamente, profundamente, verdadeiramente e apaixonadamente. ”

você é linda, charmosa e inteligente
eu, um simples admirador da beleza,
e com vc quero viver para sempre.

Ah! Que princesa, linda e meiga. Com um sorriso bobo no rosto, quando dizia você tá linda. Eu via que você precisa dos meus elogios pra vc dar seu terceiro sorriso, sorriso bobo, sorrio sem resposta, um sorriso grato, sou o homen mais feliz por ser o homen que tá na sua vida.obrigado por este amor. Obrigado pelo fato de deixar eu estar do seu lado.

BOM HUMOR

Toda mulher fica encantadora,
especialmente linda,
quando vestida de
bom humor.

Minha morena

Morena sua linda
eu tô querendo te beijar
vou lhe dar várias razões
para você acreditar
que tu vai ficar comigo
vamos ser mais que amigos
e no fim vamos casar.

Linda, atraente, envolvente.
Amar você me deixa inconsciente.
Zelador do seu amor.
Amarei você pela vida inteira.
Renovo sempre o meu amor.
Enquanto estiver ao seu lado.
Sempre te amando e respeitado.
Kit da responsabilidade.
O meu amor por você sempre.

• ೋ ✿ • ♡ • Serenidade , paz e descanso ! Que seja uma noite linda para todos nós anjos ! • ೋ ✿ • ♡ • agradecendo as alegrias deste dia e as lições , é hora de aprender com nossas dores e superar nossas limitações ... Edificar e evoluir ... prosperar e seguir sempre por um caminho de fé e esperanças ... recebendo cada amanhecer como uma nova oportunidade de ser FELIZ ! • ೋ ✿ • ♡ •

Bom Dia pra você, que como eu, acordou linda e poderosa e em cima do salto! Tem um dia lindo la fora te esperando... Que seja repleto de energia positiva, de sorrisos, de alegrias e de muita paz! Excelente dia pra você, pra mim e pra todos nos que acordamos de bem com a vida.