Mensagem Linda
Bah, saio pra rua e só vejo tu, guria
nos meus pensamentos a prenda linda e o guapo matreiro
vem pra perto de mim onde é teu lugar
pra deixar o coração deste gaúcho faceiro
__A mais linda oração vem daquelas palavrinhas todas simples, ditas com o coração.
Obrigado Senhor pelo pão que me alimenta, pelo ar que respiro, pela família que me destes para amar e cuidar.
Obrigado Senhor por tudo!...
Rosely Meirelles🍃
ROMPENDO
Você sorri!
Sua aparência exala delicadeza;
Sua família transmite alegria;
Contudo, a dor te assassina.
Me pego pensando o motivo,
E rapidamente paro,
Pois te olhar por fora,
Diz mais sobre meu lado.
O fantasma se esconde no escuro,
O cavaleiro em sua armadura,
E você se esconde,
Nessa mente turva.
As pessoas atiraram no seu corpo,
E com isso hematomas em você ficaram;
Você precisa romper a dor,
E entender que é linda (o) demais para esse casco.
Ela é ...
Ela é linda
Ela é louca
Ela é forte
Ela é delicada
Ela é alegre
Ela é séria
Ela perfeita com todos os seus defeitos
Ela é um ombro amigo
Ela é a mão firme
Ela é amor
Ela é
Eu falho muitas vezes, meu coração é enganoso.
Então, eu escolho Deus, para escrever a minha história.
Ele fará da minha vida
a poesia mais linda.
Mulher é igual tocar violino
Requer entrega de alma, boa audição.
Difícil de lidar para muitos.
Porém, sublime nas mãos de um mestre.
Infinitamente uma mulher que vive a vida com perseverança e fé
Sensível mais com uma personalidade e um temperamento forte
Alegre ao ponto de contagiar com energia positiva a todos
Bela de forma natural com sua sinceridade e simplicidade
Elegante no vestir e na sua forma de ser
Linda como as rosas da primavera
Morena linda, de cachinhos na cabeça,
entre passos e remelexo, não para de aticar.
Morena linda, com rostinho de menina,
faz biquinho de deboche, provocando com o olhar.
O sanfoneiro que tocava o xote pouco bom do trote se perdeu do norte,sem poder se encontrar.
E a gorda feia, tipo uma baleia com fogo nas ventas, repetia a todos que aquilo não era dançar.
Com você, Dia dos Namorados é todo dia.
Sem data específica para surpresas, sem motivos específicos para te fazer sorrir.
Namorar você todo dia, isso sim é ser feliz. Nessa imensidão atrás de nós, eu encontrei você. Nessa imensidão atrás de você, eu desenharei "nós".
Amizade é um sentimento, mais que especial por outra pessoa, quando se tem amizade, se tem a felicidade.
Valorize seus amigos, pois eles estarão sempre ao seu lado.
Tão linda e tão cheia, é o espelho que reflete a natureza, e olhando para ela escuto uivos que ecoam pela madrugada.
De alma felina
não desiste fácil,
é muito atrevida,
sabe bem o que quer,
causa uma estima
por ser uma linda, esperta
e atraente mulher.
Ela é linda,
tem um brilho sincero
no olhar,
um sorriso com sabor de infância,
de quem não deixou
de se deslumbrar
com a simplicidade da vida,
onde o amor é uma constância,
apesar de já ter sido ferida, não perdeu a esperança,
portanto, conquistá-la
é uma grande conquista
e amá-la é cultivar
agradáveis lembranças.
Você tem valor pra Deus! Ele quer pegar o seu coração, e curar cada ferida. Cada frustração e dor.
Saia do lugar de vítima, se posicione em Deus, eleve suas orações ao Único que pode mudar a sua vida, e você sentirá o toque do seu amor, transformando tudo ao seu redor.
Você é linda e Abençoada
Danny Moraes.
"Engraçado como a distância te mosntra exatamente o verdadeiro significado do "Amor." Te faz ver exclusivamente o quanto alguém faz falta para você, o quanto você faz e fazia para uns e para outros nem tanto."
—By Coelhinha
"Uma mulher quando é linda, não precisa se maquiar, a maquiagem não deixa mulher feia bonita, apenas a torna uma feia pintada, bom caráter, sinceridade, amor e carinho é que traz beleza interior as pessoas, não adianta a embalagem ser bonita se o produto não presta."
Mulher
Como tu é linda e maravilhosa,
Cheia de beleza e muita sensualidade,
Já amanhece bonita e charmosa,
Sempre esbanjando muita felicidade.
Nasceu para o planeta terra enfeitar,
Sempre mostrando a sua grandeza,
Mostrando onde quer chegar,
Sempre cuidando de sua beleza.
Ser amável e de muita delicadeza,
Em tudo que faz mostra sabedoria,
Sempre com o brilho de uma princesa,
Seja a noite ou mesmo durante o dia.
Por onde passa tu és cobiçada,
Muitos balbuciam oferecendo de tudo,
Pelas mãos de Deus foi abençoada,
Para preencher com vidas o mundo.
