Mensagem Linda
Esse mundo não é tão bonito assim, a coisa mais linda são seus olhos, que podem parar este mundo distorcido.
Existe uma diferença entre uma mulher estar bonita e ser linda. Quando a mulher está bonita, ela acredita que tudo pode. Quando a mulher é linda, ela confia no seu poder, pois ele vem da sua alma.
Conclusão meninas: Desfilar com os machinhos bonitinhos é igual desfilar com aquela bolsa linda pra fazer inveja pras amigas. Pura vaidade.
Arrume os seus cabelos, se maquia,
veste a roupa mais bonita, fica linda
pra você mesma e se olha no espelho.
Provavelmente o que você vai ver e
sentir é o que as pessoas também
verão e sentirão quando a ver.
Ame- se, aceite-se e cuide –se mais.
Mas não se esqueça de cultivar
outros valores.
A beleza física é importante, mas é
uma beleza vazia e cansativa quando
não é acompanhada da beleza
intocável, a beleza que exige mais
tempo para ser observada.
A beleza que somente a vê quem
também a possui.
Seu olhar é o verso mais bonito que eu já li.
Seu sorriso é a melodia mais linda que ouço tocar.
"É tão lindo quando a beleza da alma é demais, ela transparece no olhar."
#Andrea_Domingues
ANÔNIMA......
.....
QUERO A TI FALAR-te
Sou morena; que gracita,
Sou morena sou bonita,
Linda, pequetita.
Canto pra corações apaixonados
Não sou flor
Nem margarida.
Rosa
Pra corações enamorados
Belos e lindos jardins
Quais tem flores bonitas
Canto pra coração
Apaixonado.....
Lido com emoções
Da vida,
Querida!....
Por uma bela figura
Me apaixonei.....
Dei-lhe meu coração.
Dediquei a minha vida,
Querendo seu amor,
Já me entreguei.
Anônimo
220218
Um belo livro, uma linda música, um lugar bonito e até minhas frases para reanimar você, mas você prefere estagnar e chorar por pura comodidade.
Uma MULHER linda, bem amada, inteligente e feliz.
É mais rara que, um HOMEM bonito, bem sucedido, sincero e hetero!
Integridade é uma palavra bonita, linda, auspiciosa, todavia, mais insigne será sua beleza se você a fizer sair do papel, inserindo-a como uma flor pitoresca no jardim, sem cercas, do seu dia a dia!
Salve a Primavera!
Primavera nós lhes damos as boas vindas!
Façamos como suas lindas flores da primavera!
Perfumam o nosso mundo, e que fazem valer a espera!
Renascem ano após ano, e a cada vez elas brotam mais belas!
Ismael Santana Bastos 22/09/2013
Tenho rosas e flores artificiais em meu lar, não tão lindas quanto as originais, mas são belas e ao vê-las vejo nelas também grande beleza, simplesmente por me lembrarem do real. A beleza é assim, não é igual para todos, tampouco ou por vezes é real, mas existe para aqueles que a sabe enxergar.
Você é a ideia mais linda e maravilhosa que Deus teve. Ele desenhou você para me completar e me fazer a mulher mais feliz do universo, eu te amo!
Linda é a poesia que Deus escreve em cada detalhe dos nossos dias! Feliz é quem tem a serenidade na alma para poder sentir a paz em cada verso!
Para de ser burra, voce é linda, é incrivel .. Para de se iludir com um menino, tantos homens por ai procurando uma mulher e voce ai correndo atras de um menino, um moleque.. Entenda, um homem precisa de uma mulher e uma mulher precisa de um homem.. Meninos precisam de uma mãe e um playstation.
Hoje o dia é dela!
Minha linda e amada irmã.
Aquela que está sempre de mãos abertas a ajudar.
A que se preocupa com todos e muitas vezes esquece de si.
A que inverte o papel de mãe e filha.
A que se esforça todos os dias pela família.
A mulher heroína que mora dentro de uma menina; linda, sensível, forte, sábia, protetora, simples, gigante de adjetivos qualitativos.
Parabéns pelo seu dia!!! Parabéns por ser este ser humano incrível que a todos irradia.
Obrigada pela amizade, pelo amor, pela união, pelo companheirismo e por existir você.
Feliz aniversário! Desejo que todo bem, paz, saúde, amor e felicidade se façam em seu ser valer.
Te amo.
ೋ ✿ ♡ • Para você amizade linda:
Que os seus dias tenham paz , os seus momentos sejam de alegrias , que o amor ilumine a sua alma e que a felicidade seja radiante ! ೋ ✿ ♡ •
Casa comigo
casa comigo que te faço a pessoa mais feliz do mundo.
a mais linda, a mais amada, respeitada, cuidada...
a mais bem comida.
e a pessoa mais namorada do mundo e a mais casada.
e a mais festas, viagens, jantares...
casa comigo que te faço pessoa mais realizada profissionalmente.
e a mais grávida e a mais mãe.
e a pessoa mais as primeiras discussões.
a pessoa mais novas brigas e as discussões de sempre.
casa comigo que te faço a pessoa mais separada do mundo. te faço a pessoa mais solitária com um filho pra criar do mundo.
a pessoa mais foi ao fundo do poço e dá a volta por cima de todas.
a mais reconstruiu sua vida.
a mais conheceu uma nova pessoa, a mais se apaixonou novamente...
casa comigo que te faço a pessoa mais “casa comigo que te faço a pessoa mais feliz do mundo”.
Nós tínhamos uma linda história pela frente e ela estragou tudo. Eu fico triste por ela, pois eu vou continuar com a capacidade de criar histórias lindas, e ela, apenas de estragá-las.
Oh morena linda
de sorriso radiante
Encantador e marcante.
Sedutora e deslumbrante
Que ilumina minha inspiração
E desafia minha doce imaginação
Uma ligação de 2min, uma voz linda, uma risada gostosa e pronto... realmente tem pessoas que tem o poder de mudar sua noite para melhor!
