Mensagem Linda

Cerca de 23171 mensagem Linda

A natureza é tão bela e perfeita, que aqueles que querem modifica-las, terão surpresas desagradáveis.

Você é o poema

Você a flor, eu sou o cravo!
Você a rosa, eu beija-flor
Você a bela, eu sou o fera
Você tem a beleza e eu a pureza!
Você tem o sentimento, eu o amor...
Você tem a vontade, eu tenho o querer!
Você tem tudo, em mim falta o quê?

Lindo e maravilhoso Deus,agradeço a chegada de mais uma noite bela,que todos possam enxergar o que estou vendo, flores com a luz do luar.

Amizade é como uma bela taça...
depois que se quebra nada pode lhe devolver a perfeição!

"Olha ela a mais bela, trate-a como donzela,ela é a bela e você a fera, seja forte, cuidando com os cortes, ela é linda, obra divina , de valor,lhe de amor, voce tem sorte ela lhe escolheu, apesar de ser um simples plebeu".

" A cada bela impressão que causamos, conquistamos um inimigo.
Para ser popular é indispensável ser medíocre."
Oscar Wilde.

Todos queremos causar a melhor impressão possível, todos gostamos de ser populares entre os amigos.
Jamais seremos unanimidade nas relações interpessoais de um grupo, especialmente se esse grupo for heterogêneo.
Quanto mais brilhante você for mais inimigos terá!
E isso ainda é muito bom, uma vez que a alternativa é ser medíocre."

Fecho meus olhos ao vento e sinto o frescor da noite bela, sinto tristezas profundas de um tempo sonhado na esperança, de um futuro vivido na saudade e no presente perdido.

TROVA - 153

Eu roubei um beijo dela,
Pedi p'ra ser perdoado!
Ela enfim, serena e bela:
- "Meu amor, não é pecado!.

O mundo que vemos é o reflexo de nós mesmos. Se acharmos bela a imagem refletida no espelho ficará mais fácil de ver a beleza nos outros. Se soubermos quem somos ficará mais fácil conhecer os outros. Se gostarmos de quem somos ficará mais fácil de aceitar como são os outros. Uma pessoa negativa que não gosta de si mesma acaba não gostando de nenhuma outra pessoa, pois enxergará nos outros o reflexo de si mesmo.

A vida é muito boa A vida é muito bela e você é a princesa que se chama cinderela e eu sou o príncipe que canto sertanejo então se virá ágora é mim dá um beijo

"De nada adiante ser bela por fora e ser feia por dentro. Há beleza nas atitudes provindas do coração que nenhuma beleza externa é capa de substitui."

Lenilson Xavier (lexgrafia - 07/05/2017)

A escuridão à volta da lua, aumenta o seu brilho e torna-a maravilhosamente bela.
O que seria da lua sem a noite?!

Eu, que sou feio, sólido, leal,
A ti, que és bela, frágil, assustada,
Quero estimar-te, sempre, recatada
Numa existência honesta, de cristal.

Sentado à mesa dum café devasso.
Ao avistar-te, há pouco, fraca e loura.
Nesta Babel tão velha e corruptora,
Tive tenções de oferecer-te o braço.

E, quando socorreste um miserável,
Eu que bebia cálices de absinto,
Mandei ir a garrafa, porque sinto
Que me tornas prestante, bom, saudável.

«Ela aí vem!» disse eu para os demais;
E pus-me a olhar, vexado e suspirando,
O teu corpo que pulsa, alegre e brando,
Na frescura dos linhos matinais.

Via-te pela porta envidraçada;
E invejava, - talvez não o suspeites!-
Esse vestido simples, sem enfeites,
Nessa cintura tenra, imaculada.

Ia passando, a quatro, o patriarca.
Triste eu saí. Doía-me a cabeça.
Uma turba ruidosa, negra, espessa,
Voltava das exéquias dum monarca.

Adorável! Tu muito natural,
Seguias a pensar no teu bordado;
Avultava, num largo arborizado,
Uma estátua de rei num pedestal.

Se eu fosse você tratava de ser feliz
Troque esse bandido por uma bela cicatriz

Uma bela atitude tem mais valor do que todo dinheiro do mundo, Seja um abraço apertado, um sorriso sincero, isso Tem um valor inestimável.

Os sons da natureza são encantadores, há música na criação de DEUS, a mais bela que poderíamos desfrutar. Simplesmente aquiete-se e ouça...

Eu não sei,
Nunca saberei,
O motivo pelo qual eu
Perdidamente me apaixonei,
Você tão bela e tão complexa...
Sofro em silêncio,
Me acovardo em meu leito,
Se um dia me amar,
Tenha plena ciência
Que serei o sujeito mais feliz do universo...
"Amor infinito" é o que eu sinto,
Nem o "Fim" pode alcançá-lo.

E de todas ela é a mais bela, ela encanta e intimida com seu olhar marcante, ela arranca suspiros com seu sorriso gracioso, ela desperta verdadeira paixão aos que escutam sua voz doce e suave.. Ela é mulher e menina.. menina e mulher.. Ela quer conquistar o mundo.. e deseja apenas uma vida gostosa.. Ela quer fazer um piquenique no parque.. e quer alcançar as nuvens no próximo vôo de Paris.. essa mulher é menina.. e essa menina é mulher.. Ela te surpreende e apaixona, ela te acalma e enlouquece, você a AMA.. e ela.. bom.. Ela..

⁠A minha namorada,
É a mais bela da rua.
A mais bela da quadra.
A mais bela do bairro.
A mais bela da cidade.
A mais bela do estado.
A mais bela do país.
A mais bela do mundo,
O meu amor caiu nas suas mãos e então
é bem zelado.
Muito obrigado só por existir e ter me mudado.
Viveria eternamente te amando do outro lado desse mundo!

A beleza esta nos olhos de quem vê,deve ser por isso que tenho a mais bela das visões quando te olho.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp