Mensagem Linda

Cerca de 23652 mensagem Linda

Acredite que a vida é bela e vale a pena, que tudo é possível, e que, viver é um constante aprendizado.

O som de seu coração me fascina, bela rítmica que modela as palavras em versos até o mais fino invólucro em nosso querer.
Conquistou-me com seus singelos sentimentos identificados por uma simplicidade na forma de agir com gentileza e atenção.
Invadiu-me unicamente para a minha realização traçando a verdade e orientando a felicidade á um coração perdido.

És uma bela mulher, lábios desenhados e pele sedosa com a seda e peço-lhe que permita sentir os teus beijos em um suave momento;
Cultuo o teu corpo bailando o meu prazer infinito por ti, mas percebo que em teus olhos queimam o desejo incandescente de se satisfazer a necessidade carnal;
Sinto que interior da sua intimidade queima em brasas ardentes esvaindo de sede de ter a oportunidade de amar e ser amada;

Diga-me ó mais bela das ninfas que com a face tão graciosa e olhar tão inocente, o que queres para que eu possa ser digno de admirar-te e desejas-te?
Quão formosa beleza que tanto me encanta dominou os meus sentidos sem que ao menos notasse;
Nenhuma prata ou ouro se compara ao valor que tens ao meu coração, pois você apascenta minhas ansiedades e desatina a minha razão;

Pelas suas belezas fico um tanto lisonjeado por ter a chance de manter contato com tão bela mulher e quão formosa que tanto és admirada;
E pelos teus sentimentos amar-te-ei para todo sempre com imensa vontade de junto a ti construir uma história que solucione o futuro de ambos;

⁠O sorriso de uma mulher é uma qualidade imensamente Bela
Se vier acoplado com um bom caráter, uma espetacular sensibilidade e uma postura que se respeita ao coração dela!

Pensador


Não esquecer bela:


Quando a luz do sol rebate na grama,
somente olhos plácidos, enxergam
fotossíntese.

A escuridão à volta da lua, aumenta o seu brilho e torna-a maravilhosamente bela.
O que seria da lua sem a noite?!

Vou recomeçar do zero, apagar tudo
vou respirar, vou crescer.
E aprender que a vida é bela sem você. - Frase da música Recomeçar em Mim do dj gato amarelo

Amorzinho, meu docinho, sua inocência é bela, e eu sei que isto não passa de uma máscara.

[A ROSA CONTINUOU SENDO A ROSA]

“Para a rosa mais bela;
Um vaso apropriado.
Onde de várias outras,
Foi a única privilegiada.

Não pela beleza
Nem mesmo pela cor.
Mais pelos detalhes
Que não mudou.

Não precisou ser uma “Pluméria”,
Nem mesmo uma “Orquídea”…
Mas pelo que sempre foi.
Diante de várias, se guardou.

Na casa do jardineiro
Um vaso apropriado
Recebe a rosa do jardim
Como sempre: entusiasmado!”

Mesmo que o dia seja de chuva, levante-se da cama, tome um bom banho, ponha uma bela roupa, use o seu melhor perfume, se olhe no espelho e diga: "hoje meu dia será maravilhoso, pois eu fui privilegiada com mais um presente de vida que o Senhor Deus me deu". Faça com que seu dia termine bem, fazendo uma boa oração em gratidão pelo bem mais precioso que é o milagre da vida!

A vida é bela

Obrigado, Senhor,
por ter-me dado
consciência da beleza
desta vida!

Boaventura Bonfim

A vida é muito bela quando damos valor a ela,só tem sentido viver se for com fé e com alegria de viver,Deus nos criou para se feliz e ser feliz depende muito da nossa vontade.

" É feliz quem faz do amor o melhor caminho, o maior motivo, a melhor escolha, a mais bela virtude, o mais rico sentimento."

____________FranXimenes
17*10*2013

*Que tenhamos sonhos e forças suficientes em nossos corações para tornar a vida mais bela.
E que os motivos sejam os mais doces,para assim podermos vivê-la.*
____________FranXimenes
04*01*2014

Tudo o que você sonha em alguém eu sou e serei
E você sempre será tão bela e perfeita para mim.

Chegará o dia...ainda bem distante que me ajoelharei aos pés de Jesus e lhes entregarei a mais bela flor e direi com muita emoção: Meu mestre...enfim consegui florescer !

Por mais bela que seja a flor, perderá o encanto diante de um homem cego;
Por mais grandiosa que tenha sido a batalha, perderá o valor se não houver ninguém vivo para o glorificar.

Laço de fita amarela.

Qual laço de fita amarela,
a prender seus cachos reluzentes em noite bela,
preso está meu coração, ao seu amor que meus olhos revela.

Já não ha esperança de vida...
que vida teria eu?
Se minha vida é dela.

Perdido de amores está meu coração,
que à luz do luar se esfacela.
Preso no amor de seus cachos,no laço de fita amarela.

Autor: Cícero Marcos