Mensagem Linda

Cerca de 23651 mensagem Linda

Ele me tirou do chão e pôs em mim lindas asas.
Só espero que ele segure as minhas mãos na hora do pouso...

Minas Gerais... Das lindas praças e igrejas de uma cidadezinha do Interior, jardins belíssimos com muito verde cercando uma linda flor.

Por você eu seria capaz
das coisas mais lindas.
Da doçura mais doce...
Do bem mais precioso!

Brindemos meu amor à vida
aos encontros e desencontros
às lindas quimeras da nossa ilusão

Brindemos a nós em cada chegada
em cada partida, perdida e esquecida
nos caminhos soltos do nosso destino

Brindemos à calmaria recolhida no nosso
silêncio na essência do infinito nas horas
tardias das lembranças perdidas no deserto

Brindemos a uma manhã sem metades,
sem desgostos, sem rancores, com gostos
de quem perdeu, amou, sorriu e persistiu!

"Amizades lindas surgem de pessoas improváveis.
Cada um achando que o outro pode lhe fazer mal. Ah, se julgássemos menos e nos permitíssemos conhecer mais as pessoas! Não perderíamos tanta coisa boa na vida."

E a gente se depara com aquelas pessoas lindas,
por fora e principalmente por dentro,
que carregam um brilho intenso e que
deixam marcas eternas no coração da gente.

Me cerco do que faz bem,pessoas que sabem usar de gentilezas,almas lindas,corações aquecidos.
Tudo que eleva minha alma vou guardando comigo.
E os dias cinzentos vão se colorindo no meu coração, por que a vida tem a cor que eu quiser dar a ela.

Sempre há um cantinho no coração pra nossa coleção de carinho.
Pessoas lindas,momentos especiais que a gente ama e deixa ali enfeitadinhos com laços de fita que é pra deslumbrar amor e aconchegar feito ninho.

Algumas garotas são lindas por fora, mas será que também são lindas por dentro?

Flores são lindas, mais se eu me furar com os espinhos dela eu jogo no chão e piso

Bom dia!
Que seu dia seja um encanto como o canto dos pássaros, e que você possa ver coisas lindas, como as borboletas nas flores.

As borboletas não precisam ver suas asas para saberem que são lindas, elas tem confiança própria nisso.

Do que adianta um belo
discurso, com lindas palavras
usadas somente em dicionários?
Se o que mais a alma necessita,
é ser tocada na simplicidade de um
"Eu estou aqui para lhe ouvir"...

As alegrias são as emoções mais lindas que a vida faz questão de nos presentear.
Elas chegam principalmente quando não estamos ocupados demais para receber o presente!

❝ ... Abençoado de paz e harmonia seja o nosso dia ... que as emoções lindas de hoje transbordem de alegrias nossos corações ... dando luz e esperança a nossa alma ... ❞

Um dia abençoado de vitórias ... realizações ... e aprendizados ... alegrias lindas que fizeram mais feliz nossos corações ... que seja de paz ... de serenidade e harmonia nosso descanso ... Gratidão ao nosso Pai pelas bênçãos e por seu amor divino !

° ೋ ✿ ♡ ° Sejamos almas lindas ... livres ... vivenciando as bençãos divinas a cada amanhecer ! ° ೋ ✿ ♡ °

° ೋ ♡ ೋ ° Feliz e abençoada Semana anjos ! ° ೋ ♡ ೋ °
E que sejam dias de paz , de alegrias lindas florescendo sorrisos , que venham as mais lindas bençãos que Deus nos preparou ! Vitórias e realizações ... saúde e sabedoria ! Gratidão e humildade sempre no coração ! ° ೋ ♡ ೋ °

- Paisagens lindas de ver , em dois pontos de vista de chorar, aqui é meu lugar, aqui que vou morar, praia, sol e horizonte belo no olhar, cachoeira, curvas, luar e muita serra do mar..!

⁠Através de atitudes eu vi pessoas lindas se tornarem ridiculas, mas também vi pessoas q se julgam feias se tornarem perfeitas!!!
Beleza não é tudo, mas atitudes, caracter e personalidade sim!!!