Mensagem Linda

Cerca de 23651 mensagem Linda

Quanto mais o tempo passa
mais nossas lembranças ficam bonitas: assim lindas,
realçadas pelo brilho dos anos
que apaga tudo o que não é bom..

Como pode ser tão linda?
Como pode evoluir assim e regredir no tempo?
Com este jeito de menina e atitudes de mulher,
De onde vem tanta virtude?

Fácil é se apaixonar por você todo dia,
Está cada dia mais linda,
Tudo é lindo em você,
Não há lugar que eu olhe e não veja beleza.

Me Faz virar menino e voar nas asas da imaginação,
Ficar com reações de débil,
Fico tomado pelo desejo de te amar.
Meu coração chega a bater.

Queria te alcançar, te tocar, sentir sua pele.
Em um beijo te falar tudo que sinto.
E no toque, despertar seu corpo.
Assim vai saber o que eu sinto ao te ver.

Você é uma mulher espetacular,
E palavras irão faltar,
Difícil até explicar,
Igual a você jamais existirá!

Há ainda tardes lindas,
tardes cheias de flor,
se sol,
de mar,
de margaridas...
Há sim,
tardes cheias de vida!

Se até os cactos que são cobertos de espinhos,
têm flores lindas para mostrar...
então qualquer ser humano por mais frio que seja,
em algum momento terá sempre um pouco de amor para dar.

° ೋ✿ Gratidão por este dia lindo de alegrias, pelos carinhos e pela amizades lindas que me acompanham .
Paz, serenidade e harmonia para uma noite abençoada !

Ah! As mulheres!
Tão essenciais quanto a água fresca.
Tão lindas quanto uma praia virgem.
Tão românticas quanto o orvalho na grama.
Tão resistentes quanto um tronco de peroba.
Tão elas, tão nossas, tão tudo.

Estou indo buscar a primavera
Voltarei com lindas flores
Borboletas e quimeras...
Quem vem comigo?

Andando devagar temos o privilégio de
encontrar lindas surpresas no caminho...
Quem caminha com pressa perde a
oportunidade de observar a paisagem
e de sentir os pequenos detalhes que
Deus coloca em nosso caminho nos
dando a certeza de que Ele sempre
caminha conosco em todos os
momentos preparando o nosso futuro.

Que seu coração esteja aberto e possa receber as bênçãos mais lindas... carinhosamente preparadas por Deus... que seja um dia de muitas realizações e que as provações se tornem aprendizados... que haja harmonia e serenidade... Gratidão e humildade!

E que não faltem as emoções lindas dos sorrisos sinceros nem as alegrias radiantes dos gestos simples das amizades que dividem com a gente os nossos caminhos!

Quando sinto saudade de ouvir a tua voz, vou até as mais lindas lembranças e ouço mais uma vez, tudo o que você me disse um dia.

Como o tempo passa
Me lembro das lindas palavras ao vento
De seu lindo sorriso
Das suas doces palavras
Como eu queria estar ao teu lado
Receber teu abraço
Tua energia ainda está presente
Algum dia a gente vai se encontrar
E quando chegar esse dia, nunca mais vamos nos separar...

Confiamos em Deus e Ele abençoou nosso amor! Valeu a pena esperar por você! Lindas promessas estamos vivendo! Nosso lar é cheio de bênçãos!

Borboletas são lindas, são carinhosamente chamadas de "Flores que voam", você é uma borboleta que estava voando e encantando com esse seu lindo jeito; E eu o beija-flor que estava buscando a flor perfeita. Com a ajuda que vem dos céus, consegui achar a mais linda de todas. VOCÊ!

Se eu tiver de deixar marcas que sejam marcas de amor, pois essas são as mais suaves, lindas e indestrutíveis.

Por influência de minha mãe, sou apaixonada por orquídeas...

Olho para as rosas e são lindas... Mas, ao mesmo tempo, sua beleza não me cativa. Não fico olhando para rosas, cobiçando-as... Me é indiferente recebê-las...

Porém... Ao olhar uma orquídea o meu desejo imediato é levá-la comigo.

Sua beleza é subjetiva, não se mostra ao primeiro olhar,
a menos que a ames. A beleza da orquídea tem um quê de misterioso, é preciso apreciá-la para achá-la bela.

Orquídeas são exóticas, selvagens e independentes. Elas crescem agarradas a outras plantas sem prejudicá-las...
Dão flores apenas se o local e o ambiente forem de seu agrado.

São voluntariosas e cheias de caprichos. Estão constantemente a nos dizer: faço as coisas do meu jeito.

Não tenho o dom de escrever lindas frases como os poetas,mas tenho o dom de te adorar como nenhum poeta consegue espressar.

Escrevo diante da janela aberta.
Minha caneta é cor das venezianas:
Verde!... E que leves, lindas filigranas
Desenha o sol na página deserta!

Não sei que paisagista doidivanas
Mistura os tons... acerta... desacerta...
Sempre em busca de nova descoberta,
Vai colorindo as horas quotidianas...

Jogos da luz dançando na folhagem!
Do que eu ia escrever até me esqueço...
Para quê pensar? Também sou da paisagem...

Vago, solúvel no ar, fico sonhando...
E me transmuto... iriso-me... estremeço...
Nos leves dedos que me vão pintando!

Mario Quintana
Quintana de Bolso. Porto Alegre: L&PM Editores, 1997.

❝ ... e que estes momentos de alegrias ... cheios de emoções lindas ... que confortam e trazem paz para os nossos corações ... sejam constantes bençãos nos nossos dias ... ❞
............. Jared Hassan

° ೋ✿Sou sol , sou ar , sou flor , sou a liberdade de poder sentir as maravilhas lindas dos dias. Sou a vida que Deus preparou para mim !