Mensagem Linda
Meu Jardim
Plantei umas sementes,
De flores tão lindas em meu jardim.
Enfeitá-lo para que quando você, ao
Passar por ele, olhasse um pouco para mim.
Você passou por ele e não me notou!
Só me restou contemplar meu jardim,
Que com carinho a cada dia reguei
A um amor que nunca mais vi.
Meu jardim cada manhã ficou mais lindo.
Borboletas, beija-flores, pássaros a cantar
Foi então que percebi que para o verdadeiro amor
É preciso apenas semear.
As frases lindas não precisam ser pensadas e repensadas. A espontaneidade de um sentimento puro revela grandes pensamentos em um tempo de luz.
Eu sempre leio os seus textos, as coisas lindas que você escreve, amo ver o quão sensível e fofo você pode ser. Mas dói saber que tudo aquilo é para ela, e não para mim.
Conheço pessoas que são flores raras..
Inebriam carinho, me doam lindas palavras.
E a sensação que me causam
é que me tocam as mãos quando me sinto sozinha.
Como queria ser um Poeta para ter inspiração e dizer em frases lindas o quanto amo você, e assim chegar em seu coração de uma forma bem delicada, tão suave, que você me veria de uma maneira diferente e talvez pudesse se apaixonar por mim. Esquecer o que já se passou em sua vida, coisas que já te machucaram tanto, e eu sei disso.mas sou paciente, e ficarei aguardando, hoje tenho paciência, aprendi que devo ter tranquilidade em relação ao amor de alguém, mas se não for assim, mesmo que não venha a me amar um dia, te guardarei no meu coração pro resto da vida, por que você será um sonho que vou guardar prá mim.
O amor proibido tem as aventuras mais lindas no "durante", porém tem a dor mais complexa no "final".
♡ ° ೋ ✿ ° que estejam ao nosso lado
aquelas pessoas de essência leve
almas lindas que trazem Deus
dentro do coração ! ♡ ° ೋ ✿ °
Existem no mundo, centenas de milhares de mulheres lindas: o que faz com que você seja especial?
O que te faz especial,é o modo como encara a vida
É teu sorriso, tuas verdades!
É a confiança que você passa, até nas coisas mais corriqueiras da vida.
Você é especial,por tua essência que é só tua, como uma digital!
Você é especial, por marcar presença, mesmo que calada e sentada em um cantinho!
Não tem como esquecer alguém como você, e isso dói em quem não soube valoriza-la!
Entre centenas de milhares de mulheres lindas....você marca um coração, que sabe que em nenhum outro lugar,irá encontrar outra como você
É porque você sabe teu valor, e não se troca por migalhas e nem por tesouros!!
Você é única!!!!!!!!
...então vamos sair para caminhar, o topo das montanhas conquistar, há tantas paisagens lindas para se avistar, respirar o ar puro e relaxar...
Engraçado que as fotos em preto e branco são nitidamente mais puras e lindas.
E que, consequentemente, conseguimos identifica-las com mais intensidade. Seja uma expressão facial ou paisagens sem cor. É bom imaginar as cores em sua própria mente combinando a partir de suas emoções: verde tom de vida próspera ali para as folhas naquela árvore; um amarelo temperado com tom um pouco mais leve, não muito triste; um azul celeste, representante do céu acima das nuvens e um vermelho para intensificar aquele batom nos lábios daquela jovem moça do cinema de 1945...
Mulher...
Olhar fixo no infinito...
Perdida entre as lindas lembranças da vida frutífera bem vivida com a família e amigos...
Com a elegância na alma,pela nobreza de uma vida honrada...
E de não ter nada do que se arrepender...
E a emoção de sentir que cumpriu bem a missão,de boa filha,boa esposa,boa mãe e de mulher guerreira que jamais fugiu das lutas e que soube enfrentar cada uma delas com determinação e fé...
E quando chegar a hora de partir não terá o que temer...
Porque sabe que irá continuar a brilhar com as estrelas.
Ivânia D.Farias
Cicatrizes...
Das cicatrizes adquiridas na vida, fiz delas lindas estradas.
Adicionei flores, pássaros e montanhas.
Enquanto ouço o cantar das aves, subo, escalo cada montanha, cada penhasco.
Cada cume é uma vitória e um lindo visual vencido.
E sou grato a cada passo dado.
A cada obstáculo vencido.
Filha de "Rainha" tinha que ser "Princesa" mesmo! Puxou a mãe!!! Ambas lindas e delicadas! Parabéns. Beijos.
AS BORBOLETAS
Brancas
Azuis
Amarelas
E pretas
Brincam
Na luz
As belas
Borboletas.
Borboletas brancas
São alegres e francas.
Borboletas azuis
Gostam muito de luz.
As amarelinhas
São tão bonitinhas!
E as pretas, então...
Oh, que escuridão!
Brinda-me com teu sorriso,
Diga-me coisas belas,
Fale-me baixinho
De amor,
De paixão,
De desejos,
De amizade,
De carinho,
De cumplicidade
E de plena comunhão...
E assim, somente assim,
Apreenderá o meu coração...
Busque a simplicidade a cada dia, pois as coisas belas da vida são simples e gratuitas. Pense na beleza da família, no pôr do sol, e na beleza da lua. O dinheiro não pode comprar isso. As pessoas trocaram o simples pelo complexo e perderam-se no caminho que as conduzia à felicidade!
Tem várias paisagens belas
Mas o único passeio que me encanta é o que a minha mão faz pelo corpo dela
Eu fico puto de ver o tempo indo embora
Mulher, me diz onde você estava até agora
Era uma vez o Amor
Das belas cartas escritas
Das poesias dos antigos poetas,dos românticos de um tempo distante,esquecidos nos livros que um dia,
Folheados por certos amantes
O amor virou lenda
Histórias de um conto infantil
As cartas,as flores,poemas
De um passado que um dia existiu
