Mensagem Linda
Linda é a noite de paz que chega trazendo tranquilidade e descanso. Durma em paz, amanhã o dia nasce outra vez!
Linda mulher preta! O homem preto sai por aí dizendo que quer respeito. Pois bem: o homem preto jamais conseguirá respeito de ninguém antes de aprender primeiro a respeitar suas próprias mulheres! O homem preto precisa hoje se levantar e se livrar das fraquezas que lhe foram impostas pelo senhor de escravo branco! O homem preto precisa hoje começar a defender, proteger e respeitar as suas mulheres!
Mulher é forte, sexy, sensível, linda e delicada.
Objetiva e perspicaz, possui um sexto sentido como ninguém. Serena e pacífica; voraz e capaz. Luz e filha de outrem. Um ser especial no mundo, amiga, irmã e mãe também. Vaidosa, virtuosa, cuidadosa, determinada e com coragem que vai além. É amor sozinha, é amor com alguém. Romântica, carinhosa, sábia, solidária... todos esses adjetivos aqui a descrevem bem. Ela é vida! Ela é sentimento, ela é guerreira, ela é dom, ela é mulher! Um ser divino igual não tem.
A amizade é a página mais linda da vida. Tudo passa, tudo acontece, mas os bons amigos a gente jamais esquece.
Eu me perdi nesse teus olhos castanhos, me perdi nessa tua boca linda e carnuda, me perdi, me perdi.... Me perdi completamente nesse teu jeito que me fascina. E o amor pulsa tão forte dentro do meu peito, grita tanto, tanto seu nome......
[.....]
Para mim, duas coisas são fundamentais: olhares e voz. Tem coisa mais linda que um olhar? Sinceros, tímidos, reveladores, provocantes, que suplicam, agradecem, sorriem. E voz? Ela acalma e diz quem a pessoa é.
Não vá aonde tem um bom louvor, grandes palestras e linda arquitetura. Vá aonde o Evangelho é pregado.
Amigo...
É coisa boa,
é coisa linda,
é coisa chata,
é tudo e mais um pouco,
é para todos e para ninguém,
é coisa para toda hora.
Amigo é indefinido.
Amigo é da gente para todo a gente.
E de gentes para nossa gente.
Amigo é assim, amigo.
Te amo tanto e não quero te perder. Você é linda feito diamante, por você eu trago as estrelas amarradas em barbante.
Ela é gata demais, linda
Ela, obra divina, ela é tipo o pecado
A tentação, o carma e a sina
° ೋ✿ ° ♡ ° ೋ✿ ° Querido Deus ♡
Gratidão linda no coração por este fim de semana de alegrias e bençãos que nos concedeu , recebendo a serenidade desta noite abençoada... que a Sua paz esteja em nossa alma , recebendo assim esta semana de glórias e realizações ... com toda esperança e fé em Seus propósitos ... que esteja sempre a nossa frente nos guardando e protegendo ... iluminando e guiando nossos passos seguindo a Sua vontade ! Que sejam dias de alegrias , de felicidades e superações ... para cada um de nós ... Amém ! ♡
° ೋ✿ ° Linda Noite de Paz !
É o momento de serenar e deixar a tranquilidade abraçar o coração e sonhar ! ° ೋ✿
Tão linda que não dá para descrever,
linda assim só existe você.
Mais linda que a luz do luar,
que a todos consegue encantar,
menina, mulher que todos querem amar.
Inspiração para fazer, poesia linda assim como você,
mais do que um amigo quero ser.
Naturalmente linda,
Admiro quem sabe viver a vida,
Que assume a sua beleza,
Independente da forma, do peso ou de medidas,
Que não vê nem um problema,
De contrariar o que diz o sistema!
Linda Noite!
Uma noite aquecida não somente em seus corpos, mas também em suas almas. Que Deus toque em seu corações e traga toda a paz e felicidade que vocês merecem.
Que seu sonhos se materializem e todos os seus desejos ao despertarem se realizem como um milagre de Deus.
Por fim que sua alegria e felicidade se espalhem a todos ao seu redor!
Não. Amigos não traem, te decepcionam.
Inimigos, sim, traem com a finalidade de se passar por amigos. O que é diferente.
Não se pode colher rosas sem temer os espinhos, nem desfrutar uma bela esposa sem o risco dos cornos.
Tirei da minha mente
uma bela poesia,
que falava do Amor!
Amor ingênuo..
mas sincero.
Amor louco...
mas sensato.
Que escurece a mente..
mas ilumina o coração.
Absurdamente grande...
mas cabe no peito.
Simplesmete amor...
Inexplicável....
mas compreenssivel
