Mensagem Linda

Cerca de 22979 mensagem Linda

"Devemos cultivar nossas amizades como se elas fossem as mais belas flores, porque os amigos merecem estar no canteiro de nosso coração!"

Inserida por Alice15Ferreira

Porque eu não nasci um compositor para que eu pudesse escreve as mais belas musicas que falasse de vc.

Inserida por GALANGYN

Uma das mais belas características dos seres humanos, está em serem unanimemente diferentes.

O único problema é que poucos sabem como lidar com isso.

Inserida por tihhgoncalves

Na vida seja como música, encontre sua melodia e componha belas canções...
De todo o resto improvise com bons arranjos.

Inserida por SerggioConspiratus

As coisas mais importantes e mais belas, estão além dos próprios olhos. Sinta.

Inserida por fyfane

Sei que o mundo é bastante grande, sei que deve haver muitas mulheres belas, mas de que iria me adiantar a beleza simplesmente, se não tivesse os olhos que penetrassem minha mente, se não fizesse meu coração acelerar em um simples toque... Sim eu falo de amor, falo de paixão, o bem que pode amolecer o coração, pois sei que você minha amada, para mim é a mais bela, a mais perfeita donzela, minha amada Izabella!!!

Inserida por LeviLobo

O tempo cruel faz de mim um velhinho solitário a procurar nas belas paisagens e belas mulheres o vigor da vida.

Inserida por tomnogueira

Se a tua boca não consegue retribuir com palavras belas, dê um abraço, pois ele pode simplificar todo sentimento bom.

Inserida por thiagoherinch

O meu quarto é como uma roseira,
carregada de flores,belas e floridas,
uma renda de seda e sonhos coloridos.

Inserida por IsabelRibeiroFonseca

O brilhar dos seus olhos é
igual ao brilho das mais
belas estrelas do céu.

O seu falar é a mais bela
melodia,inconfudível.A
sua beleza não só é bela
no exterior,mas é ela
também no interior.

Você é a mais bela flor se
desbrochando.A cada suspiro
seu,uma brisa agradável
perto de mim.

Inserida por erick17

Prove que tanto me amas e resolva de uma vez por todas satisfazer-me com belas atitudes, vestindo sua tão pequenina camisola e me proporcionando prazeres infinitos;
Revele a mim os teus segredos mais íntimos para que eu possa compreender de forma acomodável suas necessidades;
Dê-me a oportunidade de lhe acariciar em um tanto que a excite e a faça desatinar os teus desejos;
Deixe-me beijá-la, chupá-la e fazer-te mulher com todas as minhas intenções pecaminosas que possam te levar onde os meus pensamentos te querem;
E que com o calor de meu corpo você descubra quanto és gostoso o momento que lhe proporciono de forma que mata a sua fome;

Inserida por JULIOAUKAY

A vida é como uma rosa, as mais belas e mais cheirosas para que você possas segura-las terás de fura os dedos pois ela é repleta de espinhos, quanto mais bela mais espinhos, caso não queira se machucar terá de segurar uma rosa feia e sem bom cheiro. Na sua vida se queres que ela seja bela, boa, vai ter que se machucar, ao mesmo tempo que sente o bom cheiro e ver a beleza se sacrifica.

Inserida por BaptistIRenan

A Música é uma essência incomparável...
Sem cheiro, sem cor, mas com vida.
As mais belas artes se rendem ao seu convívio...
Imaginar o mundo sem musica é habitar nele sem alma...

Inserida por saxofhony

Contei historias sem sentido algum
Apenas para esquecer o seu nome
E todas as coisas belas que você me disse
Pode ser um choque pra você
Mais por um segundo eu te amei com todas as forças que a no meu ser
E algumas vezes eu queria de novo ter você, ter toda a sua genialidade em minhas mãos...
Mais tudo que ouço é apenas não!

Inserida por Paula_Pacha

De todas as coisas que nos encanta, nem sempre ficamos perplexos, mas sempre admiramos as belas formas de se indentificar nas coisas boas.

Inserida por JcOliveira7380

Faça belas coisas no presente que voçê não fez no passado, para que voçê se orgulhe de si mesmo no futuro

Inserida por geanguilhermecastro

Algumas pessoas são como borboletas muito belas, mas se arrancarem suas asas voltam a ser lagartas venenosas!
Sergio Fornasari

Inserida por sergiofornasari

Um poeta não se descreve apenas com belas palavras, mas sim com belos sentimentos demonstrados através de simples palavras.

Inserida por eduardobmfm2

Você diz saber amar, mais realmente sabe o que está dizendo? O amor não é feito de belas palavras, e sim de belas atitudes, de verdades e não de mentiras, de confiança e respeito. Amar é saber do que a outra pessoa gosta, e se não for a mesma coisa que você, é também respeita-lá por suas escolhas, certas ou erradas ela tem um motivo para ter elas. É esperar o tempo que for preciso para ver aquela pessoa ao seu lado, é rir e chorar junto dela, é fazer com que a maioria de seus sonhos sejam realizados, não importa quais sejam, quais dificuldades eles tenham, é ir em busca do verdadeiro sonho de ver a outra pessoa feliz, essa sim é a verdadeira recompensa que alguém pode ter…

Inserida por IsadoraVasconcelos

Das Mais Belas Flores em Um Imenso Jardim...Escolhi Você...Sua Beleza Exuberante...Seu Perfume Raro...!!!

Inserida por Mattei

💡 Mudanças reais começam com uma boa ideia — repetida com consistência.

No canal do Pensador no WhatsApp, você recebe diariamente um lembrete de que é possível evoluir, um hábito por vez.

Quero receber