Mensagem Linda
Feliz de quem não tem mais o pai por perto, mas tem uma saudade bonita personificada de presença lhe consolando o coração e lembranças queridas e tão vivas que não se apagarão jamais da memória.
Não morre aquele que deixou no coração de alguém lembranças bonitas para lembrar, o conforto da presença personificada de saudade e o consolo da certeza de que foi sem nos deixar.
A morte é o nivelador de várias classes de pessoas, seja quem for, branco, preto, bonito, feio, velho, novo, rico, pobre, etc. todos rumo a eternidade, onde são nivelados na igualdade. Agora a eternidade com Deus, a Salvação, serão somente aqueles que creram mediante a fé, na Justiça de Cristo na cruz.
E isso não tem nada haver com merecer, e sim de não merecer e reconhecer esse imerecimento, e abraçar com fé no favor imerecido de Deus. A eternidade sem Deus é só pranto e ranger de dentes.
(DVS)
Mais importante que falar bonito é fazer bonito. Qualquer palavra bonita que não seja confirmada com atitudes perde totalmente a beleza.
A esperança é uma flor bonita, que quando a gente menos espera brota entre as pedras dos nossos caminhos difíceis.
"Às mulheres bonitas, principalmente na juventude, dão muito trabalho e preocupação para os pais, mas depois, quando se encontram, só dão ALEGRIA"
"VIVA SEGUNDO CONFÚCIO:
Quando você nasceu todos riram (que bonitinho), só você chorou (toda criança chora) viva no caminho da lisura e honestidade, de forma que no teu funeral todos chorem (morreu uma grande pessoa), só você ri (fiz o melhor que pude)"
Cuide desse bonito lugar
desse olhar que caminha por dentro
que circula por inteira
transborda lume
conquistado pelas
janelas da alma
O meu mar e areia podem não serem os mais bonitos, mas quando ando por outros, é que sinto uma imensa vontade de voltar.
Quer ficar mais bonito, de forma rápida e sem gastar nada? Então sorria! O sorriso é a plástica natural e perfeita para iluminar todos os traços maravilhosos da sua face.
A vida me ensinou, que não adianta ser lindo, bonito, trabalhador, dedicado, esforçado e ter maus pensamentos.
Dizer frases bonitas e até verdadeiras não é o suficiente. É necessário agir com coerência. É preciso buscar essa coerência para perceber a sua falta.
Dia frio,
um cigarro de bom gosto,
com cinzas
tão bonitas
que invejavam
as do morto.
Tragou a morte,
por sempre tossir
com a vida.
Foi jogado
ao mar,
onde há
poesia.
"A vida fica bem mais bonita quando colocamos um sorriso no rosto, sem nenhum esforço ..." SORRIA... (Laura Méllo)
Tudo de bom nessa vida é luz, um sorriso bonito sincero e radiante é Luz, a Beleza do nosso rosto é Luz, quando estamos cheios de alegria e felicidade acompanhado de uma mente positiva e só falamos palavras positivas elas geram Luz e nossa pele reflete isso também é Luz.
As pessoas mais bonitas têm um bom relacionamento com o espelho são detalhistas em seu traços, e falam sempre bem de si mesmas.
Não me toque
Conheci um lindo rapaz
Ele era bonito
Gentil
E sagaz
Nos conhecemos de um jeito diferente
Estávamos brisados e um tanto contentes
Nos olhávamos de jeitos diferentes
- Quem é essa linda mulher a minha frente?
- Essa mulher é a Não Me Toque, e das outras é diferente
Meu amigo percebeu tentou impedir
Mas era teimosa e não quis ouvir
Naquela noite fui tocada
Naquela noite eu toquei
Naquela noite me apaixonei
Depois disso eu já não era conhecida como Não Me Toque
Meu nome foi trocado
Trocado para Brinquedo
Sobrenome Usado
Ainda tento me lembrar
Enquanto todos perguntam
- Por que saiu de Não Me Toque, para brinquedo usado?
Essa pergunta é difícil de responder
E se tivesse um poder
Ele seria o de desaparecer
