Mensagem Homenageando uma grande Mulher

Cerca de 17636 mensagem Homenageando uma grande Mulher

O Homen pode se sentir privilegiado pois porque dificilmente vai ter medo de apanhar de seu companheiro, já as mulheres correm esse risco de sofrer alguma agressão diariamente ! Diga não ao feminicídio !

Inserida por priscillayamamoto

Humanos sempre humanos! Ou adoram Lideres de carnes e osso ou em espírito, entretanto, é certo que nunca poderão viver sem venerar o sagrado ou o profano!

Inserida por israellopess

Esta noite, quero-te da cabeça aos pés,
Quero perder-me nas curvas do teu riso,
Ei-de cuidar-te e amar-te...
Perdido em seus sussurros
seu corpo tomado em brasas,
eu, compenetrado em seus lábios,
com um pulsar rítmico,
Agitado como as ondas do mar que se chocam na areia,
em meio à ressaca.

Te seguro em minhas mãos
como um cálice de vinho,
coloco-te suavemente sobre o piano,
o som das notas se misturam num prazeroso balanço nupcial...

Ergo a cabeça, os versos dançam diante dos olhos,
lábios cerrados, olhos fechados,
estou entre as estrelas,
em um looping ardente...
vejo florescer o sorriso nos teus lábios,
Então a lua, nua, me acolhe:
"Deita-te em meu ventre, Poeta"!
Ah se ela soubesse,
Que nele queria eu morar
E como se fora um vinho...me embriagar...

Inserida por paulo_J_brachtvogel

"A nudeza, é uma infinita beleza, que foi criada para apreciar, e nunca para difamar."

Inserida por PedroCostaPensador

Pensar em viver bem nem sempre resultará em morrer bem, o último resultado é o mais importante!

Inserida por israellopess

Temos que lutar contra a desumanização embalada em belos slogans de direitos humano;

Inserida por israellopess

O que os homens não querem entender, é que não são divindades sacras, nascem para o mal ou para o bem.

Inserida por israellopess

A maioria das mulheres quer a juventude de volta; mas eu não teria a minha de volta por preço nenhum. Os piores anos da minha vida já passaram, e os melhores estão pela frente.

Inserida por pensador

O mundo vai melhorar, quando não houver mais homens como marionetes de demônios!

Inserida por israellopess

É necessário refletir sobre a violência contra as Mulheres e combatê-la em todos os sentidos.

Inserida por MarcosAlvesdeAndrade

Eu sou uma feminista da equidade, eu quero que o mundo público seja estruturado de uma forma que permita às mulheres avançarem igual aos homens nos campos profissional e político. É sobre isso que o feminismo deveria tratar. O feminismo não deveria tentar mudar as pessoas em suas vidas privadas, foi aí que ele deu errado.

Inserida por pensador

A extinção da crítica religiosa em nome do respeito a crença, nos levam de volta a irracionalidade e ignorância, de aceitar que um raio é um ser divino e o trovão sua voz!

Inserida por israellopess

Andanças

Pelo caminho a vida vai traçando passos. Os pés vão aprendendo a dançar na poeira do tempo. Tempo de sóis e ventania.
Mudanças nas andanças são rotineiras, certeiras e ferozes. Guarda teus pés da lama e procura os lírios que nela nascem. Vivencia as pegadas que estão à frente, mas finca teus pés no teu próprio traçado. Vale a pena, pequena, cuidar de ti. Lavar os pés em água de chuva, às vezes é necessário, muitas vezes imprescindível. Reconhece tua dança, teu canto, tua morada. Redescobre o caminho quando se perder. São eles, os teus pés, que lhe trarão de volta, e, também, a farão prosseguir. Lava tua alma na canção do rio. O rio que corta a tua estrada vai dar no mar do coração. E aí, escuta, criança, no barulho dos teus passos, os segredos da viagem, e transforma em laços todos os nós do caminho. E que teus pés te levem, te tragam, te conduzam, desenhem e contem sua história: história de mulher com detalhes de menina.

Inserida por pensador

Tentar conhecer de tudo é enfadonho, obter o conhecimento pleno das coisas, é morrer.

Inserida por israellopess

A Liberdade nos proporciona o sofrimento de sempre vê-la a frente de nossos esforços por alcança-la?

Inserida por israellopess

O dia em que a humanidade entender a importância das mulheres, elas receberão muito mais amor.

Pela lógica Bíblica, se não há inocentes para predestiná-los ao inferno então não há santos para predestiná-los ao Céu!

Inserida por israellopess

Satanás usa a Bíblia para enganar teólogos, a não ser que teólogos saibam mais de Deus do que os anjos caídos?

Inserida por israellopess

A maioria dos homens não falam a verdade, pois o custo disto é alto, não são todos que conseguem viver sozinhos.

Inserida por israellopess

Três sabedorias atuam, sabedoria do auto, humana e maligna, apesar do homem saber qual é a melhor, sempre a rejeita.

Inserida por israellopess

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp