Mensagem para Filho
No primeiro ou segundo dia, todos nós apontávamos para os nossos países. No terceiro ou quarto dia, estávamos apontando para os nossos continentes. No quinto dia, só percebíamos uma única Terra...
Amigos ...persistimos em acreditar e manter no poder...Eleição (reflexão)
O país está de pernas pro ar,
porque insistimos, persistimos em acreditar (dar mais uma chance) e manter no poder, os mesmos políticos.
Vamos dar oportunidade a novos políticos. Não sei se vai resolver de imediato mas já é o primeiro passo de muitos que se seguirão, até acertamos.
Vamos parar de reclamar do governo e vamos agir através do poder que nos foi dado: O VOTO EM NOVOS POLÍTICOS.
vocês já imaginaram, ganhar as eleições políticos que nunca tiveram no poder,derrubando os "cascudos velhos da política", "os manjados de sempre da política"
que nós já sabemos de como será a administração deles porque sai ano e entra ano são sempre os mesmos no poder....
Vocês já imaginaram se os novos políticos,fizerem a diferença?
Para sabermos, precisamos tentar, arriscar
pois nada temos a perder e os únicos beneficiados
seremos nós mesmos.....
(autoria: Isa Soares-sabedorias.spaceblog.com)
A família
A família é o alicerce de uma vida, então vamos preservá-la.
Os pais são a inspiração dos filhos pequenos, então façam a sua parte, para que os mesmos trilhem o caminho do bem e sejam seus amigos na velhice.
E que os filhos não se rebelem, não se desvirtuem, com desculpa de adolescente e que entendam que só colherão bons frutos ( já adultos) se plantarem boas sementes ( adolescência) através de estudos, conduta correta, amor à família....enfim fazer o certo,
mesmo que ao redor esteja tudo errado, pois os beneficiados serão eles mesmos.
(autoria:Isa Soares-reflexoesedicas.blogspot.com)
Filho da natureza
Oh filho da árvore, que da terra veio !
Com tanta simplicidade, quase não sofre anseio
Regozijai cada vez que observa a natureza
E nunca vive pra colecionar riquezas
Oh filho da terra, cujas raízes estão plantadas no chão
Nesse mundo de guerra, suas folhas amarelas estão
Elevando-se sempre na disciplina e na plenitude
Cujo galhos tão grandes mostram tamanha atitude
Oh filho do céu, qual foi seu erro por voar tão alto ?
Prometido é o réu cujo berço é só por dar salto
sem parar com os pés no chão, observa tudo de cima
aponta sempre o dedo, porque com sua mão ele ensina.
"Ser pai não é só ter filhos
Acima de tido
Ser pai é estar presente
Nos momentos mas dificies
De um adolescente."
Dia dos Pais é um dia feliz para muitos e, para outros, triste.
Feliz para quem tem seu pai, papai, paizinho, paizão do lado... vivo.
Triste para aqueles que já perderam seu super-herói.
Se você ainda tem seu pai vivo, cuide dele, valorize cada momento com ele, mesmo brigando às vezes, mas isso faz parte quando ele quer nos ensinar algo.
E pra você que já perdeu o seu, não chore, ele com certeza está lá do céu olhando por ti, cuidando de cada passo seu. Quando você vai dormir, como uma brisa, ele lhe dá sempre um beijo de "boa noite".
Pai é sempre pai, um anjo na terra, um anjo no céu, um amigo sempre fiel.
Hoje é um dia muito especial, é Dia dos Pais, é dia de agradecer com muito carinho ao meu pai por me dar a vida e também aquela pessoa única e especial que colaborou para minha felicidade. Ele me deu um grande motivo para sorrir, um presente inigualável.
Feliz Dia dos Pais a todos os Pais!
Que toda energia cósmica transformem este dia num dos mais belo de muitos que podemos viver e que tragam todos os motivos para vocês serem sempre felizes, onde o amor será a chave mágica de um tempo melhor ao nosso coração...
Abraços a todos os Pais.....
PAI... como eu gostaria de poder te dar um abraço hoje, nesse dia dos pais, de te falar da falta que você fez e faz em minha vida, de poder dizer o quanto eu me orgulho de você ser o meu PAI, e de poder falar pra todos que sou sua filha. Eu queria te agradecer por tudo. Hoje o nome PAI é só saudades, sinto saudades da casa da minha avó nos finais de semana, de dormir com você, de você dizer que eu era a sua namorada e que Junior era o homem da casa, das farras na piscina, dos nossos momentos de descontração usando o seu gravador TOP de linha para cantarmos "ô coisinha tão bonitinha do PAI" kkkkk, que era eu.
Foram apenas dez anos de convivência, mas foi tempo o suficiente para deixar saudades. E saudade doí, pois, é o choro da alma, e que há alguns anos tem sido um sentimento constante na minha vida... Painho, obrigada por tudo. Meu Deus, obrigada por ter me dado os melhores pais do mundo. Feliz Dia dos Pais!
PACIÊNCIA DE PAI: Ser pai nem sempre é uma tarefa fácil, afinal nem todos os filhos são iguais. Somos pessoas transformadas pelas experiencias, estas deixam marcas no coração. Muitas vezes não ouvimos nosso progenitores e depois sentimos as consequências de um passo errado. Acredito que cada pai tem um perfil e uma forma de educar e amar. O valor que nós, filhos, damos à essa educação e amor, muitas vezes não é oferecido na hora que o pai espera. No entanto o pai é paciente e espera do filho a correspondência do seu amor, no momento em que for.
Houve um tempo em que os pais eram coroados reis e rainhas, somente agora que mudou o reinado para os filhos e atualmente os direitos são iguais.
As pessoas antigas as vezes me passa a certeza de que mesmo tendo um numero de filhos maior, a vida era mais fácil!!!!! Eles me passam um certo tipo de dificuldade onde o amor falava mais alto.
E o sol nasceu de novo,
em tantos outros lugares.
Iluminou tantas paisagens,
tantos sorrisos, tantos olhares.
E toda essa luz, toda essa energia do bem,
a fez sorrir também.
E o sol coitado, ficou assustado
por ver algo tão radiante,
algo que mais do que ele brilhasse,
de um modo como nunca se viu.
E, mesmo sem entender ao certo,
deixou o orgulho de lado
e se rendeu conformado.
Que talvez não seria só dele essa função,
de os rostos tirar da escuridão.
E por seu sorriso deixou-se apaixonar.
E, no fim das contas,
por ela também sentiu-se iluminado,
e como um bobo, sorriu despreocupado.
Não adianta falar pros pais, pros amigos, pros conhecidos e até desconhecidos.. Se não falar para si mesmo.
Se for o que do fundo do teu SER desejas, o que tua consciência e principalmente, aquele órgão incrédulo que tanto culpamos.., o coração, desejar então, somente aí, espalhe.
E o que desejas terás de conquistar. Afinal, nada pior do que ganhar. Ganhar é dado, é concedido. Conquiste, almeje, deseje e, possuas!
Tome conta, invade, arrombe, destrave, inunda, preencha..
Porém, jamais tranque um coração e uma mente: não há nada pior que consciências não pensantes e corações que não sabem amar.
E de repente você olha pro lado e não enxerga mais ninguém ,os seus pais não conhecem você ,muitos dos seus amigos se foram ,outros viraram se contra você quando apareceu os primeiros problemas ,então você se pergunta “oque eu estou fazendo aqui ? ” “suicídio seria uma saída ?”então você se vê sozinho e lagrimas descem em seu rosto ,você começa gritar ,muitas vezes gritos silenciosos ,gritos que vem da alma ,e por mais que você grite o mais alto que você possa ninguém te escuta ,você não pode mais lidar com nenhuma perda ,e é ai que você se da conta de que a única coisa que pode perder agora é a vida ,e é ai que você percebe que nunca esteve tão sozinho ,todos te deixaram ,te largam ,te esquecem ,ninguém se importa mais com você ,até que chega um dia que cortes não são mais o suficiente para demonstrar sua dor ,e você acha que ninguém se importa ,ninguém nunca se importou ,ninguém se importaria se você não existisse ,não mais .Suicídio não é saída ,e não ,você não está sozinho .Eu me importo com você .
Alegação: Sediar a copa nos trará lucros. O mundo todo estará aqui. - FILHO, AQUI NÃO CABE NEM NÓS, QUE DIRÁ O MUNDO TODO.
Desejos do homem
Todo homem nega que sonha
com casamento, filhos
uma vida a dois,
pode acorda de manhã
ser virá na cama é ver
sua rainha do lado.
A mulher que escolheu
a ele para lhe conceber
o fruto da vida...
Cria a fina sintonia
desarmoniosa da arte
de ama a vida.
Sonha que nada é par ser como é,
sim é uma improbabilidade incoerente
viver um sonho prefeito a dois
sonhar que quando o maestro lhe proferi
até que morte os separem
seja eteno...é será?
Talvez nos homem sonhamos
demais e esquecermos de arriscar,
talvez seja isto arriscar
sua cabeça todo dia
par ver ser vale apena
arrisca amanhã de novo.
- Relacionados
- Frases de vitória para celebrar cada conquista
- Mensagens de Natal para o dia 25 de dezembro ser ainda mais especial
- 47 mensagens de Natal para família que celebram com carinho
- Mensagens de reflexão com Jesus Cristo
- Frases de filho para mãe que são verdadeiras declarações de amor
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Mensagens para Filhos
