Mensagem para Filho

Cerca de 18570 mensagem para Filho

⁠Amar meus pais, meus irmãos, meus amigos é parte social e humana..Amar a Deus é estar amando sobre todas as coisas.

Inserida por Dario1954

⁠Um pai marcado por sua austeridade e sua determinação em fazer do tênis a profissão de seu filho mais novo ocupa um importante lugar no testemunho de Andre Agassi. Como nos conta, desde antes de seu nascimento, seu pai havia decidido que ele seria o tenista número um do mundo.

Ainda quando ele era bebê, o pai prendia uma raquete de pingue-pongue em sua mão e o estimulava a bater no móbile de bolinhas de tênis que pendurara acima do berço do filho.

Tal investimento somado ao fato de o pai de Agassi ter sido um boxeador que teve sua carreira esportiva frustrada remetem-nos ao que Freud definiu como sendo o narcisismo parental.

Muitos pais acabam projetando em seus filhos “seu EU ideal”, oferecendo a eles e a si mesmos uma versão “aperfeiçoada e perfeccionista” do que eles acreditam ter sido ou gostariam de ter sido.

Há uma projeção dos pais sobre a criança que veem em seus filhos a representação perfeita de seu eu ideal.

Um eu ideal é concebido nos próprios filhos, tornando-os responsáveis ​​por curar as frustrações.

Inserida por I004145959

⁠O espelho da sociedade inicia-se dentro de cada lar, conforme a educação imposta pelos pais aos filhos, assim sendo refletindo o reflexo do futuro da humanidade.

Inserida por valdirene_pereira

RECIFE DOS FILHOS AMADOS - João Nunes Ventura-04/2020

Recife dos meus amados encantos
A ti consagrei os saudosos cantos
Nos meus poemas o teu esplendor,
E sob o céu da graça que a ti reluz
Princesa vestida de beleza e de luz
Banhada pelo mar em rios de amor.

Inserida por joaonunesventura

Não proteja demais seus filhos. Confie na sua educação e seja o suporte, não a bengala. As adversidades ajudam no desenvolvimento.

Inserida por simaia_sampaio_maia

Acredito que você goste de uma paisagem florida repleta de frutas, pássaros e borboletas.
Você poderá ter esta visão logo ali naquele terreno baldio próximo à sua casa.
Porém para que isto se torne realidade, pare de jogar lixo naquele lugar e passe a jogar sementes.
Como você já sabe, sempre colhemos o que plantamos, e se forem sementes então, seu desejo, com certeza, será realizado.
(teorilang)

Inserida por ivan_teorilang

Recebemos cartas de todo o país. Por ano, no mínimo, milhares de cartas de homens e mulheres encarcerados. Muitas dessas pessoas estão presas há duas, três décadas. Elas estão sem tempo, então nos procuram. Essas cartas representam seres humanos que estão presos e alegam terem sido condenados injustamente. Em muitos aspectos, somos a última instância.

Inserida por pensador

Missão
Cumpriu fielmente a Missão.
Nasceu, cresceu, se multiplicou?
Útil aos filhos do Pai?
Promoveu e promove o Paraíso
Aonde quer que estejas?
Logo, Missão cumprida!

Inserida por ivetemaurilia

Amor verdadeiro é quando os dois juntos admiram a mesma paisagem.
Ivânia D.Farias

Inserida por Ivania-D-Farias

A vida é um grande dom, esse presente recebemos do CRIADOR... seu FILHO nos garante que é possível viver-la em abundância... nossa missão é servir, promover essa VIDA à todos...

Inserida por marcelloamorim

Não vou deixá-los me expulsarem daqui. Este aqui é o meu país! Se os antissemitas quiserem um país, podem escolher outro! Este aqui, não!

Inserida por pensador

Anda logo filho, tenha paciência!
Pois a paciência é uma virtude que não tenho e quero que você me supere.

Inserida por ian_melo

O conhecimento da natureza

Um homem encontrou
Uma linda paisagem
Nela ele entrou
E avistou uma margem

Tão admirado
Com aquela beleza
E pela primeira vez
Viu a natureza

Havia tudo...
Tudo o que tinha no mundo
Tão maravilhado
Que respirou fundo

Não parava de olhar
Não tinha motivo para estar zangado
E permaneceu naquele lugar
Porque ficou hipnotizado

Inserida por natyelle_ramos

O velho e o menino vivem
Com direito a não terem o respeito nem o direito nesse País.

Inserida por Goretti-Albuquerque

Corruptos deveriam ser exterminados feito pragas do nosso país sejam eles Presidente, governador, senador, deputado, prefeitos e vereadores, constatou roubo, extermina, só assim nosso Brasil cresceria e prosperaria verdade. Fora corrupto.

Inserida por NiloCracker

Somos filhos por adoção, o custo, o sangue precioso de Jesus, que fez de cada um de nós, irmãos em Cristo, e transformou o mundo inteiro em nossos próximos.

Inserida por Ceifas

Não deixeis morrer os vossos VELHINHOS…

Não deixeis morrer os nossos VELHINHOS;
Tão pelos filhos já abandonados;
Por neles terem feito, uns tão coitados;
Que esqueceram até: dos tais, carinhos!

Esqueceram das MÃES: toda a ternura;
Tão tida, na delas forma de dar;
Tal como do dos PAIS: tanto lutar;
Pra cá tornar; vida deles, segura!

Coitadinho de quem, abandonado;
Pelos filhos, por deixado num lar;
Volta a ver esse abandono, a se dar;

Mesmo sendo abandonar, pelo estado;
Pra quem toda a vida com descontar;
Tão deu, o que a tais; tão podia tratar.

Com uma indescritível mágoa;

Inserida por manuel_santos_1

⁠Se o seu filho e/ou sua filha se apaixonassem e constituíssem uma família ao lado de alguém, exatamente, como você isso te daria paz ou medo do que eles poderiam vivenciar e se atormentar, no aconchego do travesseiro?
Considere o seu comportamento na vida real, bem como o oculto, nas redes sociais. Também leve em conta as suas ações, na intimidade dos seus movimentos mais secretos, em vários segmentos que demandam as relações humanas, fora do ambiente familiar.
E aí, o seu genro e/ou a sua nora fariam os seus filhos felizes, teriam o seu apoio incondicional, ou eles estariam numa furada, tendo que viver de aparência para atender a demanda social, em nome da família e sob uma conveniência religiosa?

Inserida por Gracaleal

⁠Mãe, tanto amor em uma palavra de 4 letras que se torna difícil descrever a compaixão dos filhos a estas guerreiras.

Inserida por Saulo-Ferro-Maciel

⁠"Meu divino pai do céu
Soberano criador
Eu sou um filho seu
Neste mundo pecador"

Inserida por gabismacedo