Mensagem para Filho

Cerca de 17502 mensagem para Filho

Estamos em uma viagem, e cada paisagem é mas interessante da que ja passou, mais as que amamos nunca esquecemos.

Inserida por joao_rubens_nunes

Esse excesso de campanha sobre a violência contra a mulher não tirou o Brasil da 5a posição dos países mais violentos para as mulheres viverem.

É preciso de uma revolução cultural para fazer com que homens e mulheres fiquem mais calmos e mais engajados para superar pontos de vista diferentes para não chegarem ao extremo que nos afasta um dos outros.

A violência contra a mulher ela é mais ampla do que uma simples convivência afetiva ou social, ela também é praticada todas as vezes que o Poder Público (mesmo de maneira legal) priva uma mulher de ter o acesso a tudo o quê é essencial para a inclusão social.

Inserida por anna_flavia_schmitt

"Amor é fogo que queima,feito criança que teima com seus pais a ensinar.Amor é brasa que arrasa,que na mente acaba com o dom de raciocinar.Amor é algo que liberta e o coração dilacera,que palpita ao te ver chegar".
(Rodrigo Juquinha)

Inserida por RodrigoJuquinha

É preciso corrigir a frase que diz "filho não segura homem"... O correto seria , filho não segura moleque.

Inserida por _Chris_

A vida cria os momentos. Mais são eles que dão sentido ao viver. Os Momentos são os filhos da vida!

Inserida por MrJhonLopez

Não são os heróis fictícios que me salvam, mas os verdadeiros, Emanuel e Samuel...
São meus filhos heróis, que me salvam de momentos entediantes, porque me proporcionam muitos sorrisos; me salvam das constantes ventanias, pois me estabelecem o equilíbrio; me salvam de dias nublados, quando num olhar me transmitem luz e paz; me salvam de uma vida sem graça, com contagiante alegria; me salvam de dias difíceis, ao replicar o meu dito...
"Filho eu te amo!", com um: - "Mãe, eu te amo mais!"

Inserida por ElaneAzevedo

Meu país e as minhas raízes. Tudo que me faz conectar com o sagrado e divino. O clima que favorece meu respirar. O ar que respiro meu lar. A casa que escolhi fazedora de minha evolução. Sua beleza singela é sem igual. Seus horizontes de cores e luz. Seu povo destemido, sobretudo um povo que acolhe e colhe o que semeia e planta. Um país da diversidade e adversidade. Do amor e da dor. Da luta e da paz. Da dualidade do viver todos os dias e ter que aprender as lições e os ensinamentos independente de credo, crença, raça, gênero e cor. A multiplicidade está na beleza, na natureza, na riqueza, na realeza sem coroa, na sutileza do sentir. Na coragem que se ergue, na fé inabalável, na esperança que crêr. A pátria do evangelho, a pátria amada, Salve Salve meu Brasil.

Inserida por DaniLeao

É, os filhos também nos ensinam com as suas inquietudes e suas falas exacerbadas. E com elas também se aprende que a autoestima não é sobre acreditar que vão aplaudir você. Autoestima é sobre você não precisar que aplaudam.

Inserida por domzeferreira

Basta um sorriso de um filho ( neto ) para entender que a vida se resume na felicidade que plantamos com muito amor e dedicação.

Inserida por IGORHESPANHA

Janela do quarto aberta, em plena madrugada, olhando para o céu, admirando a bela paisagem.
Lá está a lua, a mesma lua que passávamos horas admirando. Você adorava aprender sobre suas fases, eu adorava te ensinar tudo o que eu sabia sobre ela.
Lua tão bela quanto distante, mas com o poder de nós fazer tão perto, lua que apesar de seus 384,400km de distância nos mantia sobre o mesmo teto.
Por dias e meses mantendo o privilégio de tê-la por perto, e admirar-la sem exatidão, conhecertes todos as minhas fases, bem melhor do que por um guia que encontraste na porta do porão.
Ó porão, o mesmo porão no qual eu guardo todos os papéis e cartas escritas a mão.

Cartas como está que escrevo de todo o coração, desejando um dia, quiser-te voltar a melhor de nossas fases, fase que caminhávamos dadas as mãos

Inserida por ale_ferreira_3

«Filhos que tinham vivido junto da mãe mal olhando para ela punham toda a inquietação e angústia numa ruga do seu rosto que se fixava na sua recordação. Esta separação brutal, sem meio termo, sem futuro previsível, deixava-nos perturbados, incapazes de reagir contra a lembrança dessa presença, ainda tão próxima e já tão distante, que ocupava agora os nossos dias»

Inserida por dia_marti

Meus filhos, meus heróis...
São noites insones, mas não são noites vãs...
E quando vocês forem fortes como uma tora
E os dedos das mãos tocarem os céus,
E seus lábios encontrarem outros lábios
Entenderão de outro modo o que agora
Já sabem mais do que os sábios.

Inserida por pensador

Deus nos concede filhos para por à prova nossa capacidade de amar o outro mais que a nós mesmos.
Um grande beijo em seu coração.
Perazza.'.

Inserida por fernando_perazza

Sina

Cuspiram na minha cara
Rindo alto
Porque uma preta
Nesse país
Não vale nada!

Por que eu não reagi?
Eu não sabia que era gente
Meu senhor
Eu não sabia

Eu era temente à Deus
Mas mesmo na igreja
Sempre fui humilhada
Uma preta nessa terra
Onde Jesus foi pintado
Branco, de olhos azuis
Como pode deixar de lado sua cruz?

Inserida por pensador

No país que se diz democrático você é condenado, até pelo seu direito de não votar!

Quem sou eu?!..
Eu sou tudo, e não sou nada...
Sou filho do Criador, que entre o riso
e a dor, vou seguindo minha estrada!.. ❤️

Inserida por devanirpirolla

Os desastres que se encontram as relações sociais nesse país e no mundo são reflexos dos governantes que não encontra um sentido na vida para si mesmos.

Inserida por anna_flavia_schmitt

É preciso conhecer o sistema político reinante no país para saber a quem se deve cobrar, de fato, por promovidas ações contrárias aos interesses da polis, caso se queira realmente obter bons resultados.

Inserida por carlos_alberto_hang

País civilizado nasce no berço da família, não confundam formação intelectual com bons costumes. Reinaldo Vasconcelos

Inserida por ReinaldoVasconcelos

conheço todas as línguas
tenho todos os medos
morro todo dia
na paisagem
mistura terra e guerra
disritmia
minha pimenteira
quase secou, viveu
natureza nasce todo dia
ganho tempo pra amor
perco tempo pra vicer
sorrio dia sim todo dia

Inserida por PradoJr

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp