Mensagem para Filho

Cerca de 17751 mensagem para Filho

Uma das funções dos filhos e dos cachorros é fazer com que as pessoas criem coragem de descer dos seus prédios para aproveitar a natureza.

Inserida por HenriqueFendrich

Há distâncias que são realmente covardes.
Inúmeras pontes interligam cidades e países, mas nenhuma delas os conecta tão rapidamente como as pontes que levam um coração ao outro... É ligação direta.
Ainda bem que sempre haverão as estrelas, diamantes dos amantes, que os refletem e os aproximam com seu brilho,
Nasce e ultrapassa fronteiras a alegria de uma nova paixão.
Porque a gente se encontra em qualquer beira de estrada, em qualquer meio de caminho...
Transborde... se apaixone sem moderação...
Dias de luz, "noites com sol".

Eu tenho um filho... um filho chamado DETERMINAÇÃO... se eu não alimentar ele... ele entra em estado de INANIÇÃO... :)
.
.
.
.
(Cris)

Inserida por TIOCRIS15999

Talvez o mundo seja o centro dos sentimentos de alguém, cada país é um sentimento, que estão constantemente em guerra, tentando entrar em um acordo impossível que dura anos.

Inserida por Aline2216

Sempre existe aquele momento em que nossos filhos quando bebê nos acolhem em um abraço quente e puro como se soubesse o peso que carregamos nos ombro durante o dia.

Inserida por ThaisVasco2017

Há momentos na vida, em que nada parece ter sentido, são nestes momentos que Deus espera seu filho pródigo voltar, pedindo seu auxílio... Só sofre aquele que se afasta do Pai, pois a sua graça é tão grande, que ao permanecer ao seu lado, nada pode nos atingir, porque Nosso Papai Celeste nunca nos desampara e estando ao seu arreador não somos atingidos por nada. Permaneça em Deus e em Cristo, que maravilhas acontecerão!!!

Inserida por Cioccolato

O que passou passou deixamos para tràs... só não esqueça da origen e da cultura de seus pais.

Inserida por JEFFERSONluiz

Uma guia de laia,6ºano:"vamos afligir nossos pais para bater no mestre".Aí:por que você não pegou o trabalho de minha enteada?

Inserida por Kllawdessy

Sou quente, sou intenso, sou as chamas do sol. Sou um xamã, sou um poeta e o próprio filho do sol.

Inserida por TiagoAmaral

Os trabalhadores são os pilares que sustentam o desenvolvimento de qualquer país. Parabéns a todos pelo seu dia!

Inserida por gersonalan

A cada dia que nossas ideias são repassadas para nossos parentes e filhos, estamos revolucionando

Inserida por Krucher

Gente de cor clara ao terem filhos com gente de origem africana e de cor escura geram filhos magníficos,fortes e inteligentes.

Inserida por PoetaDantas

Pseudo mundo

Mundo esférico fractal,
Filho da pseudociência do bem e do mal
És mundo pseudo geodésico,
A personificação do perfeito estético
Eis aqui então um de seus declives:
O septuagésimo segundo dos teus 72 pares de chifres.

Inserida por -Lima

A vida é como um hino de um país, certinho, bem seguido e para alguns meio confuso, mas me atrevo a dizer que como um hino de um país a vida também é inesquecível.

Inserida por WilliamCabral

o estado em que o mundo se encontra não me agrada
de fato já sei que o brasil também é o pais do futuro
sem honestidade sem amor sem solidariedade
hipócrita será aquele que não amar o próximo.

Inserida por fabriciodinniz59

mocambique
meu mocambique .
lindo mocambique.
meu pais cheii de paz.

mocambique repleto de riquezas.
lindas cidades em ti existem.
boas terras o suor da rassa begra.
boas comidas.
bons alimentos vendidos nos mercados pelos mercadores,ferrantes ate os ambulantes.

mocambique pais cheio de justica que i
njustica publuca ou politica.
tenho imenso orgulho em ser da terra da esperanca.
terra de bondades.
terra maravilhosa e muinto orgulhosa.

mocambique minha inspiracao carregando a bandeira no coracao.

Inserida por mbocaze

Feliz dia das mães

Para todas as mães, mesmo aquelas que abandonam seus filhos!
Quando descobrem que jamais viverão cada dia de sua vida sem se lembrar que em algum lugar por aí vaga um pedaço de si, um pedaço que ficou para traz na porta de uma casa, num hospital à espera de alguém que os resgate, e de carinho, respeito e amor que mudarão sua vida. Uma vida que antes era sem rumo, transformado pelo amor que não é para muitos. Poucos têm a chance de amar verdadeiramente em sua vida.
Eu agradeço às minhas mães. Uma porque teve a coragem de me dar pelo menos a chance a uma vida, e a outra levarei por toda a vida em meu coração em minha mente e em minhas orações por existir.

Inserida por carlosli

"Vi ontem na televisão

Crianças sem apostilas e um país que prioriza a educação?

Estudando na fábrica de farinha

Sem paredes, cadernos ou canetas

Vai ver é pra aprenderem desde cedo

Que o que querem de seu futuro é que sejam

Trabalhadores conformados
da fábrica de pó.

Que saibam usar as máquinas
E só."

Inserida por carolmanzoli

O Senhor não abandona seus filhos, o mal que os trazem dores e os tentam enfraquecer sua fé.

Inserida por jeffthiago

O País Só Vai Mudar Quando As Pessoas Pararem De Tratar Qualquer Idiota Por Doutor.

Inserida por EllianeSantana