Mensagem para Filho

Cerca de 18273 mensagem para Filho

É lamentável viver nesta sociedade. O homem é o lobo do homem. Corrupção é a face do país. Opressores são vangloriados. E a população alienada não se manifesta. Sentados em seus sofás, vendo o globo girar. E a ética é esquecida. Não existe pessoa, lei ou estado que seja capaz de limitar a liberdade de expressão. Será possível que não podemos aprender com o passado?? Não existe mais democracia??
Lembre-se pra toda ação existe uma reação. O que fizeram é um golpe, e uma hora ou outra, surgirá alguém. Talvez um ditador, ou um redentor do povo. Mas lembre-se, sobretudo, que por esta ação criarão um monstro, se é que ele já não existe entre nós.

Inserida por Frases348

A VIDA É FEITA DE PEQUENOS NADAS que, ainda assim, nos fazem FELIZES!... Uma paisagem, um pôr-do-sol, um simples poema, uma simples música, um olá, um olhar, um sorriso, um toque, uma carícia, um abraço, um beijo, um ouvir e dizer:
- "AMO-TE"!...

Inserida por Pamarepe

Fazer parte da paisagem, como miragem; ter esperança com segurança, brio e equilíbrio... é assim que se vive – meu alvitre; é isso que se deve solver – meu parecer. É e será assim do princípio ao fim.

Inserida por AndreAnlub

Celebrar a vida de um filho é acreditar que na existência humana reside um mistério que só pode ser desvendado no coração daqueles que têm a oportunidade de amar verdadeiramente sem qualquer condição.

Inserida por KarlaBorges

Por estradas extensas
caminho em busca da felicidade,
Paisagens de farta beleza
me cercam pela passagem.
Os pássaros contemplam
com sinfonia
a divina arte da natureza,
flora e fauna se alegram
e as vidas se integram
numa constância feliz.

Inserida por SueliMatochi

Como o Brasileiro quer viver em um país democrático, se os movimentos políticos não respeitam a liberdade de expressão e pensamento de cada indivíduo?

Inserida por AnonymousBR

VALORES
Respeitar os Pais,
Amor aos animais,
Olhar os menos favorecidos, com respeito,
A pessoa amada, .... Se são seus valores,
Você é do bem!

Inserida por claudiotorress

a mesma alma.

Nós temos a mesma graça
filhos do mesmo poder
corpo da mesma vidraça
que se quebra ao bater
a nossa cor traduz a raça
mas a alma conduz o ser.

Inserida por GVM

REALIDADE CRUEL


A calma covarde aniquila a minha mente, vivemos num país de indigentes.
Todos os dias vítimas são jogadas na nossa frente, fazemos parte de uma sociedade indecente.
O covarde há muito virou herói, o Super Homem virou a mulher maravilha, manchetes de hoje... de ontem... de amanhã... são todas iguais... A mesma rotina, mesmas mentiras... quanta ironia...
O dólar caiu , a bolsa subiu, os aumentos do dia olhai por nós.
Atenção Senhor Presidente ! Atenção Senhor Governador ! Mas, onde está o Presidente, Senhor Governador ? Diga-nos a verdade, olhem-se nos espelhos da vida, saiam desta falida realidade virtual e assumam de vez a nossa realidade real.

Inserida por AlvaroCunha

- Noite
Mês de março
Madrugada linda
De uma serração magnifica
De luzes ofuscadas
De paisagem tortuosa
De olhos nublados
Do sereno a criação. (dpb)

Inserida por dedalobittencourt

Uma paisagem nunca se repete, cada dia forma uma nova imagem, mas por medo de ver coisas diferentes, sempre revemos o que já vimos um dia.

Inserida por Anderson-de-Souza

Gostaria de ter conversado mais com meus pais, com meus avós, ter perguntado mais sobre meus ancestrais. Faça isto, explore mais de sua família. Um dia sua consciência poderá lhe cobrar!

Inserida por Inovatyon2016

Semente

Já fui filho da semente;
Agora, vivo depositando ideias
que foram iniciadas no tempo presente,
intelecto suburbano,
raízes da inadimplência.

Inserida por kosta

Nossa vida é quase não dormir, só preocupação, mas esse é o desafio, trabalho, relacionamento, filhos, amigos, família, não temos que fugir de nossos compromissos e assumir definitivamente nosso caminho.

Nossa vida é acordar a cada dia e encarar a verdade, é lutar para superar as dificuldades e com essa superação de tudo, o que se apresenta como impossível se transforma no possível e na vontade de ser feliz sempre!

Inserida por RodrigoFurlan

O estado deveria processar os maus alunos e seus pais para fazê-los devolver o dinheiro público investido neles mantendo-os na escola pública. Li aqui na net que um aluno da escola pública custa para os cofres públicos R$ 2300,00 por ano, menos do que se investe em um preso, mas é dinheiro também mal empregado. Então prendem os corruptos e o nosso dinheiro continua patrocinando a violência na escola e reprovação. A escola tem resolvido isso, passando o aluno sem mérito, para as estatísticas altas justificarem o dinheiro desperdiçado, porém alguém tem que restituir.

Inserida por Kllawdessy

Filho(a) Em Primeiro Lugar

Mulheres que tem filhos, as vezes são mais fechadas pra relacionamentos aventureiros.
O homem que quiser conquistá-la, terá que se esforçar ao extremo,
Não por serem complicadas,
Mas pelo receio delas terem o coração duplamente machucado, primeiro pela possibilidade do filho se apegar e sentir a perda da figura masculina ( o principal) e segundo, por mais uma vez, quebrarem a cara.
Por outro lado, as vantagens de se relacionar com uma mulher que já tem filhos são infinitas. Quem já cuida de uma vida, fazendo o duplo papel dos pais com maestria e perfeitamente capaz de cuidar de qualquer homem do planeta.
Então antes de querer entrar na vida de uma mãe, certifique-se de que não fara o papel de canalha, POIS ELA NÃO SE IMPORTARÁ EM TER MAIS UMA DECEPÇÃO, mas nunca,
JAMAIS, lhe PERDOARA POR MAGOAR OS SENTIMENTOS DA PESSOA MAIS IMPORTANTE DA VIDA DELA,
O FILHOOOO

Inserida por DIAMANTENEGRO1959

Qualquer que seja o desfecho desta crise que nosso país atravessa, uma coisa é certa; após o próximo domingo o atual governo deixará de existir.

Inserida por ErasmoMelo

Manacás sempre encantando!
Colorindo quintais
Colorindo a paisagem!
Fazendo soar a mensagem
Que seguindo o ritmo das estações
Também é possível colorir a vida.

Floresça sempre , independente das estações!

Inserida por editelima

«Dentro de uma mulher cabe um homem, cabe um filho, cabe o mundo inteiro se preciso for… menos as palavras. As mulheres não foram feitas para terem palavras dentro delas. Por isso falam tanto. Precisam falar para não morrerem envenenadas…»

Inserida por CarinaPina

FILHO TE AMO
Filho, Mesmo quando ao seu redor parecer não existir mais alguém, Lembre-se que comigo poderá contar sempre, pois sempre estarei ao seu lado, e em meios a dias tenebrosos onde parecer existir nenhum raio de luz, Lembre-se que eu sou a Luz do mundo, eu sou a Verdade, sou o caminho e a liberdade, e quando algo lhe parecer Impossível, entregue em minhas mãos e confie, pois, para mim não há nada Impossível, sempre quando quiser conversar e parecer não haver ninguém fale comigo eu sempre estarei a lhe ouvir e a lhe ajudar, filho eu te Amo Muito nunca esqueça disto pois foi por Amar te Tanto assim que enviei meu amado filho Jesus para se entregar em uma cruz e dar vos a Salvação Eterna. FILHO AMO-TE MUITO
DE SEU AMADO PAI: DEUS

Inserida por FlaviaDamasceno