Mensagem para Filho
Sabia?
Saudade do abraço dos meus filhos,
Do hálito de refrigerante e batatinha...
Eu achava que não tinha, mas tinha.
Há dois mil anos Jesus, filho de Deus, caminhou pela Terra entre os mortais espalhando sua mensagem de amor e paz. Seu objetivo era claro, criar um mundo melhor e salvar nossas almas, mas nem todos compreenderam.
Em consequência da ignorância de alguns, jesus foi crucificado e morreu, mas ao terceiro dia seu corpo retomou a vida e Ele se levantou. Jesus ressuscitou e com Ele a esperança, o amor e tudo que existe de bom neste mundo!
Nesta época celebramos a vitória do amor do nosso Salvador que se transformou em triunfo sobre a própria morte. E eu desejo que todos os sonhos de amor e paz triunfem sobre qualquer dificuldade.Que as suas casas, famílias e corações se encham de alegria, o paladar dos mais doces sabores, e a vida das mais extremas felicidades! Feliz pascoa!!
Meu filho, se você se apresenta para servir ao Senhor, prepare-se para a provação. / Tenha coração reto, seja constante e não se desvie no tempo da adversidade. / Una-se ao Senhor e não se separe, para que você no último dia seja exaltado. / Aceite tudo o que lhe acontecer, e seja paciente nas situações dolorosas, / porque o ouro é provado no fogo e as pessoas escolhidas, no forno da humilhação.
(Eclo 2, 1-5)
Se não conseguir ensinar tudo para seus filhos, apresenta-lhes o amor, e ensinam a serem humildes.
Por que assim aprenderão que é necessário ter humildade para aceitar. E amor para ensinar
Amante de toda vida que nasce diante de meus pés. Este sou eu, filho e pai das coisas que realmente amo.
- Em uma dessas madrugadas frias e desumana, sinto a falta das pessoas, dos amigos e dos filhos. E ao tê-los, teria encontrado de fato a paz. É também, quando se encontra a dor de não poder estar com eles, a não ser em pensamentos. É quando o frio cruel da madrugada vem queimando a alma. É quando vejo e sinto a certeza da solidão, da saudade, da dor. E as lágrimas encontram o chão. (dpb)
Um dia seus filhos vão olhar as fotos antigas e perguntar sobre mim, você vai contar a historia verdadeira ou a mentira que te interessa?
Somos todos filhos de um mesmo DEUS assim diz a história que conhecemos.
Nunca iremos saber com antecedência nosso dia de amanhã.
O mesmo sangue vermelho que correr nas veias de qualquer um também corre nas minhas.
Somos todos limitados a incerteza entre saber ou apenas dúvidas.
Em uma coisa jamais seremos todos iguais, alguns bem ao mundo carregados de Caráter, carisma, onestidade.
Já outros vem sempre com o oportunismo querendo de sobrepor sobre os de coração bom para obter algum éxito mesmo que de forma incorreta.
A única coisa que todos nos sempre estaremos de plano acordo e que um dia iremos nos despedir desta terra todos iremos morrer. Então que mesmo depois que vc não faça parte deste mundo procure fazer com que seja sempre lembrado com as melhores palavras.
Não tente ser ser melhor que todos seja apenas Semelhante.Bom Dia Dia.
Siga os conselhos dos seus Pais, pois eles são Anjos enviados por Deus, para ver os melhores caminhos a ser seguido para você ser feliz.
Não acredito e nunca vou acreditar em um país que a justiça é cega, mas enxerga no apagar das luzes.
A meus filhos transmiti o ideal de luta, da dignidade, da importância do livre pensar, mas, sobretudo, que esses ideais só têm validação com o maior significado: O de respeito ao próximo! E assim seja!”
O nosso primeiro ato de fé deveria ser o de confiar em nosso
potencial de "filhos do Pai " e agradecer pelo bem mais sagrado que nos foi confiado, A Vida...
CikaParolin
"POLITICA DO BRASIL"
Já não se sabe quem são os bandidos e mocinhos em um país onde impera a manipulação humana na politica em favor da roubalheira.
Jeremias, Era filho de Sacerdote, naturalmente se tornaria um Sacerdote, se sentia incapaz, como uma criança que não sabe falar, mas, Deus o chamou como profeta...
Ezequiel, também era filho de sacerdote, deveria se tornar um sacerdote, foi nascido e criado para isso, mas, Deus também o chamou como profeta...
Amós era pastor, vindo de família humilde, sem estudos, mas Deus também o chamou como profeta...
Geazi, andava com profeta, Queria ser profeta, estudava pra ser profeta, mas não foi chamado por Deus para ser profeta. Talvez Geazi tivesse a melhor mensagem, talvez fosse o mais preparado em termos de conhecimento do oficio profético, possuía "experiencia comprovada" na Área, era qualificado, mas não foi chamado por Deus para ser profeta.
Não basta ter talento, não basta ter conhecimento, não basta ser qualificado, tem que ser chamado....
"Quando eu vou na casa de meus pais, entro no meu "Porto Seguro", porque ali existem dois sábios que me protegem e me amam".
No Credo Niceno-Constantinopolitano professamos: “…Creio em um só Senhor, Jesus Cristo, Filho Unigênito de Deus, nascido do Pai antes de todos os séculos: Deus de Deus, Luz da luz, Deus verdadeiro de Deus verdadeiro, gerado, não criado, consubstancial ao Pai. Por Ele todas as coisas foram feitas. E por nós, homens, e para a nossa salvação, desceu dos céus; e Se encarnou pelo Espírito Santo, no seio da Virgem Maria, e se fez homem…”. A Tradição da Fé recebida durante os séculos nos ensina que Maria, a Virgem de Sião, concebeu o “Logos” (Verbo) incriado em seu ventre, ou seja, o Filho de Deus, gerado do Pai antes de todos os séculos, se fez carne no ventre da Virgem Maria, que O concebeu antes de tudo em seu coração por meio do seu “Faça-se em mim segundo a tua palavra”. Maria torna-se mãe através de seu “sim”. É pela escuta que a Palavra entra nela e a torna fecunda.
- Relacionados
- 57 frases sobre conhecimento para alimentar a mente
- Frases de realização de um sonho
- 47 frases de sonhos realizados para você não desistir dos seus
- O Amor faz a Gente Mudar
- Frases de filho para mãe que são verdadeiras declarações de amor
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Mensagens para Filhos
