Mensagem Espírita sobre o Tempo

Cerca de 64105 mensagem Espírita sobre o Tempo

⁠“Só o tempo define as pessoas e, cabe a parte final, dá o resultado de quem somos”

Inserida por IRLins

⁠Se faz uma amigo com apenas alguns minutos de uma boa conversa
Uma verdadeira amizade com o tempo, os obstáculos e as dificuldades

Inserida por elizetemacedo

Tudo está derretendo constantemente,
se seu tempo não for humano,
É simplesmente diferente.

Inserida por vinicius_leal

O tempo e o silêncio
O tempo perguntou para o silêncio porquê ele estava tão calado.
Não obteve resposta e seguiu adiante.
O silêncio vendo o tempo ir-se colocou-se a pensar no porquê insistia em não falar e tão somente pensar.
Então, pensando bem, o silêncio levantou-se e começou a caminhar ao invés de só pensar ali no canto sozinho, sentiu o sol, aproveitou a primavera e todos os seus encantos. Inebriou-se com o perfume das flores …
Ao reencontrar o tempo, o silêncio lhe dá um demorado abraço e pela primeira vez sussurra em seu ouvido: o tempo é o elixir de todos os males.

Inserida por Lu_Correia

⁠Quando você tiver tempo reserve um pouco dele para quem precisa de você. Pois a criatura na terra só tem valor, quando existe alguém que precisa dela,

Inserida por manoelscarmo

⁠Congele o tempo, pare o relógio!
Porque, se for efêmero há de perecer,
O tempo é voraz e levará consigo.
O tempo que as vezes é amigo, não toma conhecimento do efêmero, do transitório.
Esse se pudesse ser congelado esse momento, que seria passageiro, não passaria ligeiro,
Nem que fosse na memória, ou num trecho de alguma história
Ele seria eternizado, como se fosse um conto fantástico, o efêmero que durou pra sempre, o efêmero romantizado.

Inserida por Thiago_guimaraes_S

⁠Tome Nota!
O tempo de Deus é o tempo de qualidade.
Das melhores colheitas, das vitórias, dos milagres, das bênçãos, das curas e das libertações. creia somente!

Inserida por andfigueira8

⁠Estamos abaixo do mesmo céu, olhamos e vivenciamos o mesmo luar.
Espectadores das mesmas trivialidades, indiferentes a quão longe estão do nosso toque.
Igualmente se dá a distância que se criou entre nós, mas com a mudança das estações viemos a se habituar.

A tristezas tanto feriu, mas saiu impune,
Cicatrizou mas a custa de muito, não há nada que o tempo não cure.
E nesse campo imenso que só cabe o Eu,
Me reinvento, confessando que você nunca me pertenceu.

Inserida por JonatasDeAlbuquerque

⁠¨ A vida terrena se resume a um pequeno conto, onde
todos estamos fadados a contracenar com o tempo ¨

Inserida por celso_augusto_soares

⁠TEMPO

Ah tempo, o tempo passa
e recomeça de novo!
se até o tempo recomeça me pergunto
'' porque não começar de novo''.

Inserida por eu_analuizamoro

⁠"Cada dia o tempo passa.
Como um vento a soprar.
Fico manhã, tarde e noite,
Fico à te esperar.

A saudade era tanta,
Que queria te falar:
Que o amor é muito lindo.
Lindo mesmo é amar!

Conto as horas para te ver.
Não fico sem te esquecer .
Meu pensamento todo,
Está vidrado em você.

⁠Guardados de uma manhã de domingo
Não te olho de longe
Não aprecio tua nova vida
Lembro somente da minha versão
A versão que te fiz minha querida
É um passar de tempo balsâmico
Como quem assopra uma ferida
Busco novos rumos em pensamento
E te guardo sempre pra vida

Inserida por Rodrigo_Vieira_

⁠Tentar conquistar uma mulher , vai além da estética . Vai além de você achar que ela é a mais perfeita , e dizer, para mim ! Como um simples objeto.
As vezes ali do lado existem pessoas que fariam até mais , do que aquelas que você diz ser tão perfeita.
Daí vem o tempo , ele não espera ninguém , ele passa depressa. E você poderá aí refletir o quanto foi bobo, em perder uma grande mulher.
Mas nesse momento que você se de conta , ela já vai ter amadurecido , seus olhos já não verão o mundo como era. E você já não será o mesmo amor que ela sempre quis.
Amores vão embora , paixões também vão junto , antes de qualquer decisão ,não se sinta hoje o melhor do mundo. Escolha alguém que lhe faça bem e não o que seja perfeito em tudo.

Inserida por quetura_raquel

⁠Errando e acertando, todos vamos seguindo na estrada da vida. Sem pressa nós vamos e com pressa o tempo nos leva. Leva nossos sonhos, compromissos, risos e estilos. O dono da razão, não pede opinião! Quem o acompanha? As magoas, as dores e os traumas, esses o tempo não apaga, mas nos ensina que o problema está em nós, e que ele não cura tudo.

Inserida por evandro_zan

⁠Como um ser alado,
O Tempo passa voando
Quando estou desfrutando
ao teu lado cada segundo,
Dando atenção pra o agora
E acabo não percebendo
o passar das horas.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠"persiga sempre os seus sonhos, só assim não precisará de uma máquina do tempo"

Inserida por mkhorion

⁠Quando eu tiver que me preocupar com o que vão dizer ao meu respeito,então devo procurar entender porque perdi minha identidade.

Inserida por andrelina_lima

Gostaria de agradecer pelo carinho recebido e pela linda homenagem que fizeram para mim. É muito gratificante receber esse reconhecimento após dedicar tanto tempo e amor ao seu trabalho.

Inserida por pensador

⁠olhei pra o tempo e nele observei que de nada temos o controle, somos como Marionetes movidos por nossos desejos e um deles foi te conhecer,

Inserida por RaffaAbreu

⁠''O tempo é eterno, o universo é infinito, mas você é apenas uma poeira nesse mundo em que está perdido.''

Inserida por alpeds

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp