Mensagem Espírita sobre o Tempo
Qualquer lugar que seus pés tocarem se torna uma passarela. E vc? Tão bela, há pouco te observava em meio a uma platéia. Não possuo ingresso pra contemplar embora gostaria muito, poder comprar? Quaisquer distância, tempo, direito, de assim cm essas multidões de rostos a te cercar, poder finalmente mostrar, estou aqui, por ti, sempre, a te esperar?
extenuar...
Você é aquele porre gostoso de uma sexta-feira tediosa.
Aquele dia que se estende a semana toda, sem pausa pra um breve suspiro que alivie ao menos o peso do meu próprio corpo.
Contaria os diasse soubesse com exatidão o dia exato onde tudo da certo e nada me tire a paz.
Sem previsão, caminha as horas, os dias, um após o outro, sem pressa, mas também sem demora.
Gritaria pelo dia, bradaria pelo tempo sem meu folego poupar, só pra ter um breve agora, se não fosse pedir exaustivamentedemais.
Mas que tolice minha, falar pelos cantos encharcados, alimentar essa sede do gosto do porre de uma sexta-feira.
Descanso, quanto mais rápido adormecer, mais rápido o tempo passa, sempre funciona e ele chega sem pressa, mas também sem demora.
Seis dias e seis noites; tão previsível estar aqui, embriagado de você, até perder o rumo da vigésima quarta casa do tempo, sem tic, sem toc.
O agora se estende, quando não se tem noção do tempo e você, esseporre, duraria como um felizes para sempre.
Lyu Somah
O tempo e a dor nos moldam e entender que somos como um barro que se modela por nossas próprias ações, faz parte de toda a construção que um dia, talvez será, por fim, arte.
Ela não queria pensar em coisas infelizes agora. Além disso, pensar no seu passado não mudaria seu futuro.
Mas, quem disse que eu não amo minha loucura? Ainda consigo ver a beleza da vida nos simples detalhes e momentos, pois são essas pequenas parcelas de tempo que dão graça a maior parte da vida, que eu nunca pare de sentir as coisas ao meu redor.
Nenhum valor pode ser
comparado ao tempo;
Pois é ele quem proporciona
e possibilita tudo outra vez!
Acho que a gente é muito ingrato, sabia? Reclama de tudo… Tem gente que passa a vida inteira junto, divide tudo e ainda assim acha que foi pouco tempo.
Há tempo para todas as coisas. E o tempo não é o seu é o de Deus!
Entregue suas preocupações, angústias, desejos e anseios nas mãos Dele. Confie. Ele está trabalhando. Tudo será resolvido do melhor jeito. Do jeito de Deus.
Insta: @elidajeronimo
RECIFE FRIO
Quando você foi embora,
meus dias foram sombrios,
na congelada existência,
pálido Recife frio,
e vi subir nível d'água,
e carreguei toda mágoa,
que devastou o meu brio.
Cabo de Guerra
Nem sempre o que queremos é o que podemos ter , muitas vezes tentamos puxar um prédio com um fio dental é claro e evidente que não vamos conseguir mas as circunstâncias nos cega e nos induz a erro , tem casos que o melhor a se fazer é esperar o momento certo de irmos ao prédio ou de pegar outro caminho o tempo não é prático porém necessário para que possamos tomar a decisão .
O importante é ter paciência e saber o que quer , temos um mundo inteiro entre você e o prédio várias oportunidades e situações podem aparecer,então se chegar lá é seu desejo real foque,se haver dúvida sobre a necessidade ou a vontade abra sua mente para o novo e mude seu destino sempre a uma solução é só rever seus conceitos e prioridades !!!!!
Fabiano cunha
Acreditávamos que era o fim. Tempos depois percebíamos que era a vida nos proporcionando a oportunidade de um novo início.
Tudo é passageiro e o tempo nunca para sempre está ditando o ritimo da vida, nunca se adianta ou atrasa, cabe a você possuir a paciência para alcançar e a pressa para lutar, combinado esses dois o sucesso será sempre alcançado.
Canção / Samba
100 Anos
100 anos passarão, tudo é vento
Não há feito, que resista ao tempo
Nem cargo, nem salário, hão te lembrar
Nem casa ou vestuário, tudo sobrará
Toda fama é nada depois que se morre
Logo vem o novo e o nome some
Só o que fica é o que se deixa na matéria amor
E em cada canto, assim você importou
Sem fazer o mal, nem prejudicar
Como lindas pedras e rios a enfeitar
Como a paisagem, assim somos nós:
Todos de passagem na vida veloz.
Sem fazer o mal, nem prejudicar
Como lindas flores a enfeitar
Como a paisagem, assim somos nós:
Todos frágeis, todos nós!
Nós não somos amigas nem namoradas, mas acho que podemos ter conversas legais no tempo que nos resta.
Quer dar algo especial para alguém, que é o que tu tens de mais valioso? Então presenteie com seu TEMPO.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 37 poemas sobre o tempo para pensar na passagem dos dias
- Mensagem Espírita sobre a Amizade
- 63 frases sobre o tempo para aproveitar cada momento
- Frases sobre processo para compreender o tempo certo das coisas
- Frases sobre Efemeridade do Tempo
- Tempo Amor Impossível
- O tempo cura tudo: 43 frases que mostram que ele sara as feridas