Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Mensagem Espírita sobre o Tempo

Cerca de 65894 mensagem Espírita sobre o Tempo

"Como eu enxergo metafisicamente uma pessoa melancólica? Perdidos no tempo, perdidos no mundo e perdidos na escuridão."

Inserida por silvia_roldao_matos

Nunca acharemos alguém igual a nós, pois somos seres únicos. Mas acharemos um certo alguém, que mesmo com nossas diferenças e defeitos, nos queira bem de qualquer jeito e que queira correr juntos em uma mesma direção. Acharemos sim, aquele alguém que faça dos nossos objetivos, os seus objetivos. Sei que nunca acharemos alguém igual a nós, mas também sei que sempre existirá aquele alguém que nos valorizará pelo que somos e nós aceita como somos. Vamos sim, achar aquele alguém de amor e reciprocidade que tanto procuramos. Não se desespere se esse alguém ainda não apareceu. Não apareceu porque ainda não é o momento. Tudo acontecerá no seu devido tempo. Quando menos esperar ele surgirá. Confie, acredite e tudo se realizará!

Inserida por lexgrafia

"A Relatividade do tempo: O universo criado em 7 dias na sétima dimensão metafísica e 13 bilhões de anos na terceira dimensão metafísica."

Inserida por silvia_roldao_matos

"O aprendizado leva tempo, portanto, não existe aprendizado quando não nos permitimos aprender e saber. Por isto aqueles que vão gritar “Senhor, prometo fazer tudo diferente, ser diferente” não haverá mais tempo, pois tudo leva muito tempo."

Inserida por silvia_roldao_matos

TEMPO PARA AMAR ,
NÃO É QUE NÃO O AME , MAS PRECISO DE UM TEMPO PARA ARRUMAR A BAGUNÇA DA MINHA VIDA , E NÃO QUERO TE MAGOAR, POIS TE AMO , UM TEMPO PARA MIM , UM TEMPO PARA SER MULHER , NÃO COMO UM PÁSSARO PRESO NA GAIOLA.

Inserida por millee_roberta

Continuava nadando no espelho,
alheia à minha agonia.
Vamos, voltei a lhe dizer.
A hora urge.
Espere ela redarguiu,
mergulhando nos próprios olhos:
- O prazer dilata o tempo.
- Chegaremos antes do sol.

Inserida por ranish

E se eu tivesse feito tudo diferente?! Tantas possibilidades distintas e finais talvez mais promissores...

Inserida por Sheilatinfel

Mas o tempo não passa,
Flui, rasteja,
E se esgueira na sombra da própria sombra
Parece que o dia não quer se acabar
É tão lento, tão devagar
Parece birra de criança,
Só para nos irritar.
Mas este dia inocente,
Diria até, inútil
Insiste em demorar.
Devagar se vai o dia,
Mais lento que uma lesma
Teimoso em acabar,
Mas logo ele irá passar,
Pois está chegando a tão esperada hora,
De finalmente te encontrar!

Inserida por dj0natan

Quando finalmente entendemos pelo que vivemos o tempo já passou. Deixamos de ser jovens e nos tornamos adultos.
Com o passar das estações o tempo voa, nossa memória antes falha, agora é como um rio de estrelas ou como o sol que sempre anseia a chegada da lua.

Inserida por zkirito

`` A vida é simples, a gente é que complica
depois perde tempo procurando algo que
explica´´

Inserida por jb_holanda_guaira

" Você não precisa sempre estar de bom humor, sempre estar sorrindo, sempre alegre, sempre disposto, sempre amigo e sempre estar "sempre" ...
O mundo até se modernizou mas eu não sou um robô, ainda continuo sendo humano com emoções e passando altos e baixos na vida !"
DG

Inserida por daniel_gusmao_dg

Deus criou a família pela mesma razão que a Bosh viria criar o freio ABS tempos mais tarde.

Inserida por leovcastro

A poesia é a voz do amor e a sua voz,
é o canto do tempo, é o rio da saudade.
Nada somos sem a ternura da poesia,
sem a palavra que enfeita a vida

Inserida por RaymundoCortizoPerez

Algumas ações me incomodam bastante: a falta de caráter e o desrespeito com o seu semelhante; Sou seguidor de Heraclito e Heródes, invejo as palavras de Charles Chaplin, sem esquecer o que dizia John F. Kennedy, assassinado em DALAS, Texas, USA, quando ainda presidente da América!

Inserida por ajotage

Getulio Vargas, ainda no comando da Nação, não aguentou as pressões e deu cabo da própria vida em 1954!

Inserida por ajotage

Melhor correr o risco de perder por ser verdadeiro do que viver uma vida de aparências. A mentira corrói por dentro, mas a verdade pode até doer no momento, mas com o tempo liberta a alma.

Inserida por AdrianGras

Moça, minha hora vai chegar
Eu não quero imaginar
O que vai acontecer
Nosso caminho foi conturbado
Ficamos mal com nossos fardos
E não sabemos o que fazer
Queremos coisas agradáveis
Um motivo, ou sentido pra viver

Moça, talvez eu esteja errado
No fundo me sinto culpado
Por não poder está com você
Acredito que não seja tarde
E se a porta não bate
Vamos tentar juntos outra vez

Moça, tentei te falar
Ficar mais um tempo
E poder te mostra
Se for comigo
Eu não irei te desapontar
Mesmo que eu aguente tudo
Não vou deixar se machucar.

Inserida por MibiBernardo

Fim!

-Não te quero mais aqui.
-OK, só vou tirar minhas coisas da casa.
-Não vai lutar por mim? Por nós?
-Não, não mais, o seu desdém me ensinou que devo permanecer apenas enquanto existir a reciprocidade, dizer adeus dói, mas nas maioria das vezes é necessário.
-Então vai escolher a saída mais fácil?
-Se eu precisar lutar para estar ao seu lado, significa que ali não é meu lugar, eu não escolhi desistir fácil, pra mim tem outro nome: Sobrevivência. Escolhi sobreviver a você!

Inserida por revieira22

Quando era criança, não me importava com o tempo
Agora, o tempo é tudo o que importa
Certos prazos sempre vencem!

Inserida por paty_souza

Passado presente, futuro ausente
É o que se sente
Com pressa de chegar
O tempo caminhar Sem cessar
Sem retornar, Sem avançar
O tempo preso está
No presente Sem conseguir escapar

Inserida por jardel_rod_goncalves