Mensagem Espírita sobre o Tempo
Há tempos em que os tempos são difíceis. Há tempos em que o tempo, é apenas o tempo. E a vida não para...
Moura escondida à espera do seu cavaleiro andante
por desertos, por noites escuras.
Pálida de amor,
de um palácio encantado,
encantado de aventura e de ilusão.
Desmaia, exausta e vacilante,
à espera o seu cavaleiro montado num cavalo.
Galopa com o vento,
vê ao longe a sua amada com os cabelos ao vento,
feito do tempo.
O vento entra nos versos ditos e lidos,
da sua amada dos invernos longos cinzentos
Minha amada,
não tenho o tempo que queria para ti,
minha doce e fiel amiga.
Dona do meu coração,
parto sem tempo... com tempo ou talvez....
Sem tempo para repousar o meu corpo e a minha alma!
" Você aproveita o tempo ou o desperdiça?
A ignorância desfoca nossa relação com ele.
O tempo é um tesouro, atente-se".
Penso que o tempo é apenas o soprar do vento,que tudo
leva,tudo arrasta,o tempo tudo constrói ,tudo destrói,o tempo é a dor é a cura
O tempo é verdades, é quase que uma mentira.
Não me dou o trabalho de revidar acusações, de pedir desculpas pelo que não faço, de me trocar por tais pessoas. Apenas entrego ao tempo, ele sabe ser justo com cada um, quem é ruim por si se destrói, vitoriosos são os calados.
Talvez eu tenha esperado muito, de um tempo curto.
Talvez eu tenha feito muito, ou nada.
Talvez eu tenha sentido tudo em um tempo curto, ou talvez não tenha sentido nada!
Queria soprar todo esse sentimento dentro de um balão até ele explodir e ver partir no vento, o que hoje parti dentro de mim.
A vida é cíclica, a natureza também. É muito romântico acreditar na eternidade das coisas. Mas, nem amor nem amizade, nem alegria e nem dor, nem a vida...Absolutamente nada dura para sempre. Alguns ciclos duram mais que outros, mas se fecham!
Tardes De Um Tempo
SOBRE O TEMPO
ERA TARDE NUM EVASIVO DIA, ONDE SÓ CORRIA O VENTO PECULIAR, ENTRE AS MARGENS DE UM TRISTE DIA SOBRE A ANOMALIA DE UM GRANDE MAR. ENTRE UM PONTO O CÉU CORRIA AS NUVENS IAM ASSIM PAIRAR, ASSIM CAIA A NOITE DESERTAMENTE PARA O MOMENTO ASSIM PASSAR ....
AUTOR : THE VINCIT
Se for o que realmente deseja, faça!!! As dúvidas, na maior parte das vezes, servem apenas para ganhar tempo, e não há muita vantagem em adiar nossos sonhos!!!
O tempo nos mostra o que realmente valeu a pena ... nos mostra os motivos porquê ficou pra trás e nos dá razões para seguir em frente!!!
Quando a vida cai em um ciclo repetitivo e não evolui, é sinal de que a página em que ele se encontra precisa ser virada, ou até mesmo arrancada se preciso. Ainda que depois seja necessário colar novas páginas em branco e mais uma vez escreve-las, melhor é chegar ao final do livro tendo consigo a certeza de que nada interferiu em sua história de forma negativa, do que voltar as primeiras páginas e ver sua biografia estagnada pelo tempo.
Com o tempo vai descobri, que existe pouco tempo pra se perder...
Mais antes que você chegue neste momento...
Aproveite a vida e viva com intensidade...
Não deixe de seguir, seus instintos, seus sonhos, seus desejos...
Se não tiver um sonho, construa um? Não construa vários...
E comece a colocar bloco a bloco, pois toda caminha tem um começo e você precisa dar o primeiro passo...
Lembre-se que pra subir a escada, você começa de baixo...
"Se o tempo é um veículo que não pára e não volta pela mesma estrada, cabe a nós pintarmos cenários cada vez mais bonitos".
Parece que o tempo faz de propósito, insiste em não querer passar. Os minutos parecem horas e eu não vejo a hora de te encontrar, te ver e poder dizer o quanto senti sua falta, já não tenho mais medo de me declarar.
E agora, mesmo sem tempo pra ter tempo, escolhemos ser escolhidos pelas circunstâncias, vida corrida, correr "pra isso e aquilo". Ser feliz nas entrelinhas é pouco.
É preciso parar e redefinir prioridades, saborear a vida, o que te faz feliz?
Sonhos alimentam nossas esperanças, nos da objetivo, investir em algo nos dará alegrias futuras, mais hoje, o que vc gosta de fazer e não encontra tempo?
É nisso que precisa investir, se quiser viver ao invés de somente passar correndo pela vida.
Eu quero quebrar todos os relógios
Os ponteiros do tempo não poderiam se mexer de novo
Poderíamos ficar nesse momento
Pelo resto de nossas vidas
O tempo e um amigo que te ajuda a superar porem um inimigo que não te deixa aproveitar. oque a vida a simples e complicada vida.
Se não cuidar, com o passar do tempo tudo se perde... perde-se o amor, perde-se o respeito, perde-se os bons costumes, a reverência, perde-se inclusive a base sólida que demorou tempos para ser construída. Conserve o que há de bom em vc, para que não se perca também!
talvez Deus tem um plano pra mim, bem maior que sonhei só deu tempo ao tempo, deve está escrito em algum lugar
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 37 poemas sobre o tempo para pensar na passagem dos dias
- Mensagem Espírita sobre a Amizade
- 63 frases sobre o tempo para aproveitar cada momento
- Frases sobre processo para compreender o tempo certo das coisas
- Frases sobre Efemeridade do Tempo
- Tempo Amor Impossível
- O tempo cura tudo: 43 frases que mostram que ele sara as feridas