Mensagem Espírita sobre o Tempo

Cerca de 65153 mensagem Espírita sobre o Tempo

O que o tempo não conserta, deixa distante o suficiente para não ser mais tão importante como era antes...

Inserida por liemalgumlugar

Seu tempo é seu. Você pode perdê-lo como bem entender. Afinal, quem perde é você! Eu que não perderei o meu tentando achar o melhor jeito de você perder o seu.

Inserida por liemalgumlugar

Venha ser o meu homizio e me faça deixar de ser flébil... Quero sua fleuma por tempo indelével... ♥

Inserida por liemalgumlugar

É justamente quando apressamos as coisas que o tempo nos pune mostrando que quem manda e decide é ele. Então, deixa ser o que tiver que ser.

Inserida por liemalgumlugar

E não adianta querermos adiantar o tempo, porque todo homem tem que ser moleque no tempo certo, para ser o homem certo no seu devido tempo.

Inserida por liemalgumlugar

Dormir é perder tempo. Pra que vou ficar sonhando se acordada, posso estar realizando?

Inserida por liemalgumlugar

Penso em tudo o tempo todo. Mas em cada tudo que penso, ainda não vi um nada que não tivesse você.

Inserida por liemalgumlugar

Prefiro as pessoas que falam de mim pelas costas, assim não gastam meu tempo com suas opiniões inúteis sobre minha pessoa. GRATA.

Inserida por liemalgumlugar

A vida passa, o tempo passa, a ferida passa, o sentimento passa, a lembrança também passa por todo instante em minha memória

Inserida por luisrodrigues

Sinto-me sufocar, com todos esses demônios há minha voltar.
E ao mesmo tempo, sinto o doce cheiro da liberdade, que se distancia a cada dia.
Sinto-me mal, há cada criança que morrer de fome.
Talvez, não devesse ser humana, pois as suas almas, são perversas e gananciosas demais.
Para mim que só desejo: Paz, liberdade e empatia

Inserida por aliceteles11

Apaixonada por você fiquei
por muito tempo contigo sonhei
e quando enfim com você me ajuntei
me decepcionei
meu sonho era você
mas eu nuca fui o seu
o que eu sentia se perdeu
e o seu sentimento cresceu
mas infelizmente você me perdeu...
22/10/2012

Inserida por AliciaM

Não da para querer tudo de uma vez, é impossível apagar e acender o fogo ao mesmo tempo.

Inserida por Ailamara

Eu, pessoalmente, mudo de ideia o tempo todo. Até porque se o tempo muda, que mal há em eu mudar de ideia com ele?

Inserida por liemalgumlugar

Pense agora, pense amanhã, e depois. Mas não pense muito, o tempo não te espera.

Inserida por PamellaFerracini

O bom da vida, é que mesmo que o tempo passe, certas pessoas não ficam em nossos caminhos para sempre. O mundo muda, e com ele as pessoas também. E por fim, cada uma delas, voltam para o lugar que jamais deveriam ter saído.

Inserida por PamellaFerracini

Tudo o que é fácil, tem seu sentido e essência dissipado num determinado instante do tempo.

Inserida por adrianogoes

Essa música aí amiga Leandra Venturim, é do meu tempo de juventude e curtição, hoje, porém, aos sessentinha, ficou a saudade amarga daquele doce tempo tão bom! Beijos.

Inserida por luizborgesdosreis

Eu passei um bom tempo inventando razões, pensando em desculpas, criando caso…
Só pra não admitir o que todo mundo já sabe.
O que tá estampado na minha testa.
Que eu amo você.

Inserida por Drea-Oliveira

Descobri que não posso parar o tempo
Mas posso te dar um anel que te prende pra sempre a mim
Basta dizer que sim!

Inserida por zinngre

De repente me vejo pensando em você, depois de tanto tempo, de tantas idas e vindas, depois de tanto talvez, de tantos poréns, continuo pensando em quem? Em você... Depois de tanto tempo continuo enfrentando as idas e vindas, o talvez e principalmente os poréns... Continuo esperando por você... Não porque quero, porque acho romântico ou qualquer outra coisa... Não acho, não quero e não gosto... Mas simplesmente não tenho outra opção... Meu corpo insiste em seguir meu coração... E advinha só quem meu coração insiste em seguir? Você...

Inserida por gvk14