Mensagem Espírita sobre o Tempo

Cerca de 64167 mensagem Espírita sobre o Tempo

Toda vez que vejo o tempo assim, me lembro de alguém...

Que adora tomar banho de chuva, pés descalços, sentindo energia da natureza.

Talvez essa água diga coisas que ninguém entenda, mas é benção, amém.

Talvez seja apenas canção, lágrima ou pranto, ainda assim exibe sua beleza.

Vem chuva, alimentar rios, cardumes, plantações, regar nosso espirito de criança.

Até porque depois de chuva, vem tempo bom, após as lágrimas, vem sorriso, esperança.

Talvez um dia eu entenda teu amor, teu mistério, quando estiver na paz do cemitério,

E o meu corpo assim como a chuva, matar sede e fome das rosas!

Depois de muito tempo
Agora eu entendo
Que minha busca por entendimento
Talvez não tenha fim
Ao não ser que eu admita para mim
Que já ouvi muito
Sobre quem somos e porque estamos aqui

Natal é tempo de paz e amor
Não me diga o contrário, por favor!
Nasceu Jesus Cristo, o nosso Salvador,
Num presépio frio, humilde e sem calor!

O Prisioneiro Tecnológico

Num tempo atrás sonhamos em voar.
Voamos em aviões, em foguetes,
Voamos para a terra,
voltamos para a casa.

Neste tempo agora sonhamos em voar
Voaremos em carros voadores,
Voaremos não, pilotaremos.
Pilotaremos robores ou nos teletransportaremos.

Dirigiremos os carros voando,
Pilotaremos robores ou seremos os robores?
Teletransportaremos o corpo mas o eu sempre ficará.

Tecnologicamente evoluímos?
Humanamente evoluímos?

"Se os sonhos voam, hoje eles são pássaros em gaiolas tecnológicas"

Tu que acreditas que o tempo é o herói das mágoas vede bem que ele talvez seja o vilão de todas as coisas. Esperas que tudo se resolva e perdes o pouco que deverias tu agarrar. Lembra: Mesmo o relógio, que dele conta as histórias, se desgasta - Ele nada guarda já que tem o infinito para matar.

Queria ser uma cancão e te pedir desculpa com uma melodia e tom de amor.
Queria ser o tempo e voltar e poder te abracar nesse dia especial.
Queria ser um passaro e poder voar ate você e te dizer olhando nos olhos que é uma pessoa especial em minha vida.
Queria ser o vento e refrescar sua cabeca e lembrar que estou velha e esqueci do seu aniversário.
Quero dizer que te amo e é e sempre sera minha melhor amiga de infância e de toda vida. Feliz Nova primavera.

"Na vida eu aprendi, a não perder tempo, com aquilo que não é meu, que nunca foi meu, e que nunca vai ser meu."

Descobri que o ódio é uma espécie de devoção. Muitas vezes gastamos mais tempo com quem odiamos do que com as pessoas que dizemos amar.

Nossa vida é curta demais para perdermos tempo correndo atrás de quem não se importa conosco.

😃Bom diaaa! Acorde com atitude, o tempo não pára, oportunidades surgem, não permita que elas escapem, agarre com unhas e dentes. Momentos difíceis sempre vão existir, não desista! Coloque seu coração, mente, alma e muita determinação até nas menores coisas que você fizer. Esse é o segredo do sucesso...
Que Deus nos abençoe!
Deem graças ao Senhor porque Ele é bom; o seu amor dura para sempre.
Salmos 107:1😃

Dentro de algumas horas iremos embarcar num vôo com tempo previsto para 365 dias. Definam seu destino e embarquem na plataforma 2020. Antes deixem suas mágoas, ressentimentos pendências e tristezas antigas e descarreguem no balcão 2019. Os passageiros que tiverem um sorriso, coração aberto e mãos prontas a construir, e esperança, tem preferência nos assentos da primeira classe Felicidade. Façam Boa viagem amigos e clientes! Que o piloto Deus possa estar com todos nós, guiando-nos, protegendo-nos ao longo do percurso! 🙏 Amém

Vai chegar um tempo que o professor não vai ter o direito de respirar dentro da sala de aula, porque para o governo ele não tem de opinar, não tem que instigar os alunos a pensar, questionar, debater, organizar, desenvolver... o professor em sua condição de educador, sempre foi desvalorizado pelo governo, que quer impor o quê o professor deve fazer ou não, na sala de aula.

Eu posso ver as flores e a vegetação
Eu respiro o ar, eu me sinto livre
Passei tanto tempo, ocupada procurando a felicidade
Quando tudo que eu precisava era de um pouco de paz

A Enfermagem é a única profissão que fica do lado do paciente 24h durante todo o tempo de internação, só isso, já é o suficiente para merecida valorização.

Quando passamos muito tempo habitando na
Presença de Deus,
aprendemos a descansar lá.

Não perca tempo imaginando o que as pessoas pensam sobre você.
Use seu tempo para fazer coisas que valham a pena.

Eu sou vazio, tão vazio que sinto medo e ao
Mesmo tempo desespero, em um siclo infinito que me encontra a todo momento
Medo e desespero que me enche por dentro.
Estou perdido neste mar de desespero que
Me enche por dentro aonde peixes de medo
Se reproduzem a cada momento e eu sei
Que estou que estou quebrado.
mas não posso me deixar enlouquecer
Neste imenso mar de escuridão mesmo que eu sofra pela eternidade.

A resposta da sua oração virá no TEMPO certo, mas a certeza é que DEUS sempre responde a oração de um justo!
#DEUSÉFIEL
❤ 🙏 ❤

Com o tempo descobri que as mulheres não necessitam ser entendidas, e sim amadas.

Oração de Domingo à Noite

A vida é sangue e o tempo é artéria de Deus. Tudo tem seu fim e seu recomeço. A lágrima irriga a terra onde brota a esperança. Não foi o dia que morreu, mas a noite que veio semear o amanhã. A vida segue seu caminho. A esperança renascerá mais uma vez... Boa noite, boa semana!

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp