Mensagem Espirita sobre Inimigo
O coração de uma mulher é como uma fortaleza...
se o seu guardião não o proteger...
o inimigo invade.
Invadi o campo inimigo, fui render e ser rendido, sem a menor cerimonia, sem medo do sentimento, sem convite, sem umbigo. As veias não mais enferrujam, o óleo quente e doce do sangue passeia, dando alimento ao corpo, dando luz à vida e adoçando a alma.
O inimigo oferece qualquer coisa, acabamos pegando, porque não confiamos em Deus. Não esperamos em Deus, porque no fundo não confiamos; não aceite qualquer coisas, Deus tem o melhor para você!
Adeus amigo, Adeus inimigo.
Foi tão lindo o que nós vivemos, sinto tanta falta sua, mas isso não significa que te quero de volta, as coisas mudam, a vida exige e a gente tem que crescer, nos pertenceu a destinos diferentes, me sinto mal por te ver triste e não poder te ajudar, lembranças vão ser sempre lembranças, não posso seguir meu presente andando para trás, olhando para trás, sinto falta dos abraços apertado, dos eu te amo sem malícia, sinto falta das mensagens, das ligações, sinto falta sua, sinto falta da brisa da noite com você, das nossas músicas, das nossas risadas, eu sinto falta de nós, mas principalmente de mim. Por isso te digo Adeus amigo, Adeus velho inimigo. "Melhor queimar do que apagar aos poucos". (Como dizia o Kurt Cobain).
A maior resposta dada ao seu arqui-inimigo não é confrontando-o com palavras duras.Mostre a ele que você é capaz de fazer mil vezes melhor o trabalho dele e dar mais atenção às pessoas,coisa que ele não faz! Palavras podem até ajudar,mas é na ação é que se ganha a guerra!
O inimigo lhe tira tudo que voce pode imaginar , mais nao tira o brilho do Espirito Santo que habita em você.
Nos dias de hoje,por simples desentendimentos dizemos que tal pessoa é nosso inimigo,isso é mera tolice,pois os nossos verdadeiros inimigos são os nossos medos!
Não permita que seu inimigo beba sua lágrimas em uma taça da satisfação, mas permita que elas rolem, se forem de felicidade por causa da sua vitória.
Muitas vezes, o único inimigo, a verdadeira ameaça que nos desafia, nos priva e, se não estivermos atentos nos derrota, por mais inacreditável que possa parecer, é o nosso medo que, diga-se de passagem, é o maior e o melhor de todos os ilusionistas. Nunca antes deste havia conhecido tão exímio limitador.
Falso não é aquele que diz ser seu inimigo , falso é aquele que te dá um tapinha nas costas e ainda diz ser seu amigo .
O único inimigo que pode me vencer sou eu mesmo
E também o único que pode me derrotar sou eu mesmo,
E mesmo que esteja fraco não me rendo fácil assim,
A maior vitória é que uma guerra não comece
pois uma guerra iniciada nunca,
nunca é interrompida antes do fim
"Não demonstre alegria, muito menos tristeza diante um inimigo. Ele pode desaparecer com isso em piscar de olhos; Apenas seja maior que ele, só."
E quando o teu inimigo passa ser tu mesmo? Se torna mais difícil mudar a situação quando tu mesmo passa a se boicotar, quando tu toma decisões e o teu próprio eu sopra nos teus ouvidos pra que tu cometa ações contra si próprio, te guiando para a derrota. É como descobrir que tu mesmo se traiu. Às vezes o inferno é tu mesmo, tá na hora de acabar com isso.
A solidão é o meu pior inimigo
E a tristeza é sua aliada
Juntas elas me corroem
Me transformam em um ser vazio
Sem sentimentos
Sem alma
Quanto mais eu tento lutar
Mais elas vão se alimentando...
Se alimentando do meu amor
Se alimentando da minha felicidade
Quanto mais eu fujo
Mais elas me dominam
Me deixando perto do abismo
E me consumindo até a última lágrima
O medo podemos controlar..
O medo è o nosso inimigo..
O nosso pèssimo amigo..
Mais o medo podemos mudar..
È sò querer..
Sò tentar..
O medo nos torna corajosos..
Quando tentamos..
Quando temos força de vontade para
enfrenta-lo.
O medo não nos vence quando queremos..
O medo è o nosso pior inimigo quando deixamos ele nos dominar..
Quando não fazemos nada para mudar..
Quando temos medo de tentar..
Quando deixamos ele nos dominar..
Não deixe o medo te dominar..
Um dia irá se arrepender
Por ter deixado ele te dominar..
Vai olhar pra tras e vai ver que o medo não deixou você fazer o que queria..
O medo não te deixou ser feliz...
Seja corajoso..
Deixe o medo se entregar..
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Poemas sobre saudade
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
- Frases Bonitas sobre Saudades
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Frases sobre idiotas que mostram seu talento para a estupidez
- 87 frases sobre educação provocativas e transformadoras