Mensagem Espirita de Boas Vindas
Se for pra parecer uma bobona apaixonada,que seja pela vida e todas as coisas boas que ela proporciona.
Bom dia...
Que venha cheio de alegrias, e que nos surpreenda com boas surpresas. Que o toque das mãos de Deus esteja presente todo o tempo, desse novo dia que nasce. Que encontremos em cada olhar, a paz que tanto precisamos. Aquela paz tão gostosa, que só com Deus em nossos corações, com certeza vamos encontrar!
Saber Semear...
• Escolha boas sementes;
• Prepare a terra onde irá semear as suas sementes;
• Pesquise a melhor época para semear;
• Cuide regando, nutrindo com carinho e atenção;
• Proteja-as do excesso de sol, mas não deixe que lhes falte calor;
• Livrai-as dos predadores. E acredite haverá muitos;
• Ao florir que o vento e os insetos polinizem com carinho;
• Quando frutificar proteja seus frutos de lindos pássaros para que eles não os danifiquem;
• Não tenha pressa, aguarde o tempo certo da colheita;
• Não danifiquem os galhos, pois ainda muitos frutos lhes darão;
• Acondicione os frutos com carinho;
• Guarde as melhores sementes para a próxima safra.
• Boa colheita!
Foi por você todos os sorrisos ,todos os olhares felizes todas as boas Ações,tudo de bom foi por você!!!!!!!!!
Mãe
"Coisa fáceis passam rápido,o que sempre permanece e prevalece são as coisas boas depois de ter lutado para conquistar,saiba cultivar as mais belas rosas para que amanhã elas nao venham secar e cair as pétalas,e você viver sobre espinhos da dor,pois a dor nos mostra por muitas vezes o caminho correto,pois quem sofre acaba enchergando o caminho correto"[...]
Uma boa forma de se fazer amigos, dar boas risadas, saber as "notícias", revelar segredos... é sentar ao redor de uma mesa, cheia de alegria, onde um gostoso "cafezinho" faz toda a diferença.
Faço de meus erros a-l-a-v-a-n-c-a para produzir boas ações, o Universo é soberano e nos proporciona tempo e reparo as dores que se sente.
Nossas "boas qualidades" podem se tornar "péssimos defeitos" dependendo do momento e circunstância, enquanto o contrário também!
Coisas boas que não existem podem ser criadas, mas logo problemas que não sabemos resolver são o que criam.
Somos frutos de nossos pensamentos e ações.
Pense coisas boas, ame os seres vivos e regue as flores que plantar.
Eu vivo o hoje.
O passado é museu,
e o futuro,
eu planto sementes boas para colher frutos bons amanhã.
Somos feitos de escolhas, umas boas, outras nem tanto. Por vezes seguimos a voz do coração outras a da razão, isso quando temos que fazer escolhas onde não há alternarivas, e igual aquela situação de "é pegar ou largar", aí é que mora o perigo,de se julgar obrigado a lançar mão do que não nos apraz;
Quando o tempo estiver favorável, navegue livre nas asas da imaginação, quando o tempo virar, recue e aguarde a tormenta passar, para daí ent/ão voltar a voar e caminhar na certeza do rumo a seguir;
A fé sempre testa nossas convicções antes de estender sua mão e nos convidar a ocupar o lugar que nos é destinado.
Faça o dia e o tempo!
Namastê!.
As vezes brigamos com
a nossa própria consciência,
armazenamos as coisas
boas na memoria de longo
prazo e nos esquecemos
que a memoria de curto
prazo é a que nos fazem
sofrer menos(...),
Sempre ouço dizer (eu mesma digo sempre ) , que nossa vida é feita de fases umas boas , outras nem tanto , fases que nos causam dor e sofrimento , outras em que o riso vem de maneira espontânea e desenfreado .Fases que nos levam a refletir , a questionar muitas vezes do "porque", e isso se dá porque somos frágeis e necessitamos sempre de respostas !Entretanto uma coisa não pode ter fase , tem que ser constante , tem que ser diariamente , são nossas orações , que em momentos difíceis são combustível que alimentam nossa fé! São através de nossas orações que Deus responde a nossa prece , nosso clamor ! Fases passam sempre ,uma após a outra , mas o amor de Deus por nós não, permanece intacto em todo o tempo ! Por isso seja para agradecer , ou para pedir , devemos nos manter em oração , mesmo que essa oração seja um "breve" Muito obrigada meu Deus !
Quero trazer à memória aquilo que me dá esperança.
Encher a mente de coisas boas.
Lembranças que valem a pena.
Os sonhos serem a forma da memória me manter viva.
Acordar e saber que a esperança vai espreguiçar comigo.
A certeza das coisas boas
que nos chegará amanhã,
vem da fé que nos move hoje.
Do bem que fazemos e das lições
que aprendemos
nas aflições que já
passamos.
Que a esperança não nos falte, e a fé nos acompanhe sempre.
Plante e cultive o bem sempre que puder, pois colherás coisas boas enquanto praticar essa atitude simples e fácil !! Boa noite ❤️❤️
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- Mensagem de Falecimento
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- Mensagem de Dia das Mães para celebrar esse amor incondicional