Mensagem dos mais Sabios do Mundo
E se eu fosse mais insistente? E se eu pensasse mais em mim? E se eu deixasse meu desejo correr? E se meu amor não fosse tão grande? E se sua felicidade não fosse a minha prioridade? E se ao invés de oferecer eu pedisse? E se ao invés de entregar eu recebesse? E se?
Quanto mais design interior, maior o medo da solidão. Logo em seguida, o marketing faz a festa com o medo da solidão do povo. Quanto maior a solidão, maior é a quantidade de decorações. Jailton Patrício
O sinal mais contundente de que uma igreja perdeu o primeiro amor é quando a Palavra de Deus perdeu a importância em suas reuniões.
As noites ficaram mais sombrias
depois que lhe entreguei meu coração.
Sinto minhas emoções vazias
mas que decepção.
Machuquei outra vez meus sentimentos
agora tenho apenas o vazio aqui dentro.
Me sinto quebrado, despedaçado e
machucado.
Mesmo com palavras tão calmas
acertastes minha alma.
Agora perdi meu sentimento de amar
pois fui bobo de me declarar.
Ser homem não é sobre ser o mais forte, mas sim o que suporta a dor e o sofrimento e segue sorrindo enquanto trilha o seu caminho.
Ser homem é saber que a vida vai te machucar e não haverá ninguém para te ajudar.
Ser homem é ser alguém bondoso e gentil mesmo com cicatrizes, mas também não ser ingênuo neste mundo cheio de veneno.
A vida sempre dará mais do mesmo, conforme a vibração em que estamos sintonizados, se o resultado não nos atende, precisamos mudar nossa vibração.
Talvez seja necessário suas roupas ficaram curtas e não caberem mais em você para você descobrir que cresceu.
Éramos dois mascarados despidos de alguma pintura em busca do nada, ou talvez do mais...
Do que há no outro que nos sirva como resposta aos nossos anseios.
Gratidão, uma das virtudes mais difíceis de cultivar, mas a semente sempre dará bons frutos, se for plantada no coração.
O vento acaricia o rosto e a travessia se torna mais leve
quando percebemos que somos movidos por sonhos.
Sonhos que nascem em nós, sonhos que concretizamos
sonhos perdidos no horizonte e outros que ainda vivem em nós.
Em meio aos sonhos, vozes distantes (tão presentes!) misturam-se ao vento e nos transportam às tardes de riso, alegria e amor
Crescemos! E não há mais volta: apenas lembranças. Buscamos atalhos para estancarmos feridas expostas pela lâmina do tempo
e, atônitos vimos o tempo, célere, a engolir paisagens e pessoas...
Mas sabemos que nosso destino é caminhar, extrairmos da jornada
tudo de bom que ela possa nos oferecer e tendo a certeza de que, aprendizes, fizemos o nosso melhor.
Ansioso de mais para crer na espera, Paciente de mais para querer no agora, Equilibrado de mais para arriscar, Eficaz de mais para planejar e Inapropriado para a não profundidade.
Aparentemente com a facilidade da internet em obter informações genéricas e rápidas, é mais provável as Pessoas se afastarem por DEDUÇÕES do que com a realeza do DIÁLOGO.
Por mais que concordam e discordam as teorias, o pensamento ou os pensamentos estão presentes nas conformidades e inconformidades dos seres humanos.
Orar é muito mais que conversar com Deus, é ser íntimo e sintonizar nossos desejos e sentimentos com os Dele.
RAZÃO E PAZ
Passamos mais tempo no trabalho do que em nossa própria casa. E por este motivo, houve-se um tempo em que prezava sempre a razão. A medida que avancei nas primaveras percebi que a única razão de manter-se vivo e feliz, é ter a tão sonhada paz.
CLARIANO DA SILVA, 2016
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Uma mensagem para alguém especial
- Mensagem de Falecimento
