Mensagem dos mais Sabios do Mundo
010 - Não sinto mais a alegria de ver vaga-lumes piscando nas noites escuras.
Não vejo mais borboletas voando nas flores do jardim.
Não escuto mais o ronco dos besouros voando ao redor das lâmpadas.
Não ouço mais os canarinhos e outros passarinhos cantando na janela do meu quarto quando o dia amanhece...
Não enxergo mais os beija-flores... as paisagens... o riacho que cantava... as árvores centenárias...
Meu Deus!!! Cadê o "MEU" Planeta Terra?
Idemi®
Não ouve toque
Não ouve beijo
Mais eu te sinto
Eu já te quero
E te vivo
Em cada momento
Eu te vejo em mim
Foi o único olhar no seu
Leo❣️
Com ele, eu compartilho os momentos mais incríveis da minha vida. Valorizo a importância de dedicar tempo de qualidade, ensinar, aprender, brincar, sorrir e criar momentos memoráveis que ficarão eternamente gravados em nossos corações. Meu objetivo é gerar lembranças inesquecíveis que sempre estarão presentes em sua memória. Meu amado filho, você é a razão da minha vida, te amo mais do que posso expressar.
Ser criticado é tão lépido, ainda mais quando somos criticados por humanos materialistas! Sempre que isso acontecer ore por estas pessoas pois elas são presos a uma camada de inferioridade chamada “possessão materialista” e ao contrário da possessão demoníaca que pode ser escorraçada por ministros religiosos, a tal possessão materialista permanecerá ao lado dessas pessoas o restante de suas vidas puxando-as a um abismo sem fim comparando-se até mesmo ao buraco negro que não há dimensão da profundidade.
Isso não quer mais parar
Eu sei que é só minha mente a me manipular,
E eu só quero me livrar
Eu sinto que eu tô fugindo
E não vou mais voltar,
E eu não sei por quê
Será que a minha alma só quer chorar?
E mais nada
E se eu vou ficar bem
Eu só vou saber no final
Fico tentando entender a razão e o porquê
Será que isso é real?
Mais importante do que eu tentar lhe convencer das coisas em que eu acredito, é lhe ajudar a ser capaz de definir e entender aquilo no que você acredita.
Questionar suas verdades contribui para torná-las mais robustas ou para descobrir que você acreditava em mentiras
Mais importante do que incorporar uma nova palavra ao seu vocabulário, é tentar vivenciar o seu significado.
Ex: ATARAXIA: capacidade de se manter sereno mesmo diante de eventos estressantes.
O sucesso acontece quando, ao final do processo, você levanta uma vez a mais do que a quantidade de vezes que caiu.
Rancor é um sentimento pesado, mas, para as pessoas que mais estão sofrendo, imagino que o perdão seja ainda mais.
Tentamos tanto esconder tudo o que estamos realmente sentindo daqueles que provavelmente mais precisam saber os nossos verdadeiros sentimentos.
A Felicidade exige disposição para enxergar a existência de maneira mais leve. A nossa passagem por aqui fica muito melhor quando encontramos a felicidade ao longo do caminho e não esperamos por ela apenas como um troféu no fim da jornada.
Anáforas a Você
Você é a boca que eu mais beijei
Você é o corpo que eu mais toquei
Você é o olho que mais olhei
Você é a pessoa que poemas mais dediquei
Você é o abraço mais forte
Você é o triunfo sobre a morte
Você é a personificação da sorte
Você é meu mapa, minha bússola, meu Norte
Você é meu pensamento
Você é o meu momento
Você é o meu temperamento
Você é o mais lindo sentimento
Percebeu o que você me faz?
Até anáforas quero criar
É que os poemas e você me trazem paz
E pelas métricas eu posso me declarar
Não seja só mais um em meio a tantos iguais, em meio a tanto do que é fugaz, seja diferente, faça a diferença em Cristo Jesus.
A mais bela arte
Eu Já vi coisas belas.
O pôr-do-sol,
A Lua cheia,
As estrelas.
Vi o mar em sua formosura,
Até os mais altos pinos
E a neve nos seus picos.
Vi paisagens que me trouxeram paz,
Até os mais belos pontos turísticos de parís,
Ou até mesmo de Nova York e Grécia.
Mas eu nunca vi nada
que possa ser comparada ao seu sorriso.
Nem as mais belas pinturas de Picasso,
Ou até mesmo as de Van Gogh,
Me fizeram desejar tanto
Ao ponto de querer para mim as suas pinturas
como eu desejo o seu sorriso.
Lembro da primeira vez que te vi.
Imediatamente me encantei pelo seu brilho.
Não foi apenas o seu sorriso que admirei.
Lembro que olhei para os seus olhos,
Um sinônimo de perfeição.
O seu rosto não sai da minha mente,
Não consigo te tirar da minha cabeça.
A verdade é que eu não quero que saia,
Quero que fique comigo...
Quando nada mais fizer sentido lembre-se;
aqui não é o nosso destino é apenas o caminho...
Não estamos a beira de um ponto finalmas sim de um breve começo!
Chega uma hora que não dá mais para viver uma vida romantizando trabalho exaustivo, ou você freia ou verá a vida passando sem perceber.
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Uma mensagem para alguém especial
- Mensagem de Falecimento
