Mensagem dos mais Sabios do Mundo

Cerca de 212074 frases e pensamentos: Mensagem dos mais Sabios do Mundo

⁠LUZ CONSTANTE
Tua claridade,
ilumina a noite mais sombria
em meus sonhos
és farol cintilante,
não vou manifestar
algo que me arrependeria,
sentir tal energia modifica meu semblante.

Se atraio oque penso
pretendo me iluminar
imaginação e sentimento
tento sincronizar,
buscando a conexão
no nível mais sútil possível,
luz e escuridão formam
um eclipse incrível.
Comungando gratidão
somente por tal existência
entrego minha centelha
em versos do mundo prana
em busca do afago de tua incandescente frequência
preso em minhas escolhas
por uma vaidade mundana.
E se um dia equilibrar
o nosso plexo solar,
a aurora vai chegar
e poderemos dançar,
poderei explicar porque
mudei o caminho,
previ ramificações
e permaneci sozinho.

Inserida por 4rquiteto

⁠Se eu achava que ser criticada sobre meu corpo na imprensa era ruim, doeu ainda mais quando veio do meu próprio pai.

Britney Spears
Britney Spears, que lança biografia 'A mulher em mim', afirma que o pai a chamava de gorda repetidas vezes. O Globo, 17 out. 2023.
...Mais
Inserida por pensador

⁠Tornei-me mais uma entidade do que uma pessoa no palco. Sempre senti a música em meus ossos e em meu sangue; eles roubaram isso de mim.

Britney Spears
Britney Spears: 8 fatos e curiosidades sobre a cantora contadas em sua biografia inédita. Folha de S.Paulo, 17 out. 2023.
...Mais
Inserida por pensador

Certamente estamos vivendo dias difíceis e trabalhosos nessa Terra, tudo previsto há mais de 2023 anos na Bíblia que diz: " nos últimos dias surgirão falsos profetas, guerras, rumores de guerras nação contra nação, reino contra reino, fomes, pestes e terremotos em vários lugares." Escândalos, perseguições,traidores, enganadores, e todo tipo de MALDADES que estamos vendo, e por se multiplicar a iniquidade; o AMOR de muitos se esfriará." Esse esfriamento tem uma nova camuflagem são todos os perversos que os que têm VILANIA DE JUDAS! O que perseverar será SALVO. Mateus 24

Inserida por CASSIABERCOT

Incompatível

⁠Eu não quero mais alguém que não me entenda!
Mas também não quero alguém que em tudo, me entenda!
Quero alguém que nem tente me entender!
E que seja igual a mim, para mim tentar não entender lá!..........

Inserida por moises_guimaraes

⁠O para brisa de um carro é maior que o retrovisor, porque o caminho á sua frente é mais importante do que aquele que ficou para trás. Pensando sobre isso é sempre divertido fazer o impossível e correr atrás do irreal. Por isso que o foco no objetivo se torna um hábito, um hábito que centralizara a força para lutar e que utilizara a determinação para vencer. Você pode chegar onde quiser, basta manter o foco e a disciplina. E não se remoa esperando o futuro paraser feliz, faça do seu presente a sua alegria.

Inserida por starzinn_exe

⁠O AMOR NUNCA ACABA...

Na vida os motivos de ir são sempre mais que os de ficar. A insatisfação biológica sempre encontra e cria justificativas para partir. Somente a gestão emocional, impede-nos de jogar tudo para o alto e partimos sem rumo certo! Somente o discernimento de causas, circunstâncias e ponderações de consequências, livra-nos de descartar pessoas quando não são mais úteis ou não correspondem com as nossas expectativas.

Inserida por regismeireles

⁠Acordar vale mais do que dez milhões [de reais]? Vale, não vale? E aí por que vocês acordam de mau humor, se acordar vale mais do que dez milhões? Por que vocês acordam reclamando?

Inserida por pensador

⁠As pessoas mais importantes da sua vida são aquelas que conhecem suas fraquezas,
Mas vivem elogiando a sua força.

Inserida por DanielM

⁠O mais elevado propósito da vida é nascer através do amor, crescer no amor, viver pelo amor, e deixar amor para trás.

Inserida por SunMyungMoon

⁠A coisa mais valiosa a se fazer é cumprir, na família, as regras do amor que repousam no centro do universo.

Inserida por SunMyungMoon

⁠É hora da partida
Quando sua ausência não é sentida
E sua presença não é mais percebida.

Inserida por Wyrgho

⁠"Quanto mais uso a sinceridade e digo a verdade mais descubro as vantagens da mentira."

Inserida por Wyrgho

⁠"Quando você não aceita o destino, ele te dá um tranco mais forte lá na frente só pra ver se você aprende."

Inserida por Wyrgho

⁠Aquele que aponta seus defeitos sempre vai ter mais relevância do que aquele que aponta suas qualidades, já que nós, seres humanos, temos uma tendência a nos destruir.

Inserida por TheShiv

Audiência de custódia será mais eficiente, quando médicos e polícias forem denunciados é responsabilizados pelas violências e torturas na hora da prisão.

Inserida por Aldir2023

⁠É melhor receber palavras mais duras que vão te fazer acordar e evoluir
Do que receber palavras doces que não tem entregam resultado algum.

Inserida por Plattinno

REALIZE ATIVIDADES QUE TE FAÇAM FELIZ;

Nada é mais agradável do que fazer o que se gosta. Organize seu tempo e faça algo por você, mas lembre-se que se o que é bom para você causa o mal de alguém, então não é bom para você.

Inserida por regina_pocay

⁠Nada é mais fascinante do que olhar para o céu, contemplar a vastidão do universo, e deixar minha mente mergulhar nas profundezas do cosmos. Quem sou eu? Um verdadeiro pensador, complexo, e muitas vezes contraditório, porque pequenos fatos, mudam completamente uma história, alguém que ao olhar para o céu se perde nas reflexões que essa visão inspira.
O azul claro do céu reflete a tranquilidade e a profundidade da minha alma, enquanto o universo estrelado acima revela a vastidão dos meus pensamentos e sonhos. Minha mente é um cosmos em si mesma, um lugar onde ideias e pensamentos se expandem para além dos limites convencionais. Assim como o universo é repleto de estrelas, galáxias e mistérios insondáveis, eu também abrigo inúmeras camadas de complexidade, profundidade e sabedoria.
Antes, eu buscava respostas, hoje, aprendi que o verdadeiro caminho para a sabedoria não está apenas em encontrar respostas, mas em formular as perguntas certas.
A pergunta, então, é: Quem sou eu?

Inserida por eriecsoulz

⁠Quão mais infinito mar é o homem! Não sejais infantis a ponto de o medirdes da cabeça aos pés e pensardes que haveis encontrado os seus limites.

Mikhail Naimy
O livro de Mirdad (1948).
Inserida por pensador

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp