Mensagem dos mais Sabios do Mundo
A grande vitória de José não foi ter saído da prisão e se tornar o segundo homem mais poderoso do Egito;
mas em sendo o segundo mais poderoso, não mandar matar a Potifar e sua mulher; e também seus próprios irmãos que o venderam por inveja.
Ref. Tiago 2:13
Renato Mendes Urso
Anos atrás
Eu não te conhecia tão bem
Só era mais alguém
Mas os seus sonhos eram meus também
No fim, você me deixou a paixão
Os sonhos nunca podem deixar de ser em vão
E o nosso amor foi mais forte que a razão
Você me deu a luz e o calor do seu coração
Tudo que se faz por amor
deveria ter mais compreensão;
Então transforma o teu coração
em teu próprio porto seguro!
Faço dos meus sentimentos o mais tangível possível
para que eu saiba o peso que o meu coração carrega;
A Flor Flávia
Você é como as flores mais bonitas.
De todas varandas campos e vistas.
Você tem um sorriso e um jeito lindo.
Acredite nisso pois eu nunca minto.
É uma mulher incrível e admirável.
Com um jeito meigo inexplicável.
Uma personalidade que eu gostei muito.
Que quero ter nessa jornada no mundo.
Pelo pouco que te conheço já me apeguei.
Vou dizer um dia que no coração a guardei.
Um dia em breve sinto que vou te amar.
Quero um dia no meu coração te guardar.
Foi prazeroso receber você na minha vida.
Que disso nós dois um dia nunca desista.
Que nunca mais você esteja ausente.
Prometo te amar no futuro e no presente.
O que mais têm e gente colocando seus amores dentro de uma caixinha, um cristal, uma gaveta e abraçando, beijando e se melando em outros por ai.
Isso é verdadeiro. Não há nada mais perturbador para algumas pessoas que caíram, ver outros firmes,fortes, de pé e cabeça erguida. É esse o mal da sociedade fazendo parte da cultura de um meio em que tornou-se um barril de laranja podres, onde tudo nele caindo, e juntos e misturados se misturaram acabaram ficando iguais.
O antídoto? Ser higiênico e de longe observar para não se contaminar. "Só há dois tipos de pessoas. As que não conheço e as que conheço." Ed Siatti
Quando a terra não sacia e o colorido desvanece, no abismo mais escuro descubro o verdadeiro amor. Em Deus, encontro a luz que restaura cores e transcende as sombras.
quando você sabe que não há mais nada entres vocês dois, mas lá no fundo, bem lá no fundo...ainda torce pra que seja ele.
É a criação mais poderosa ter vida crescendo dentro de você. Não há presente maior.
Quanto mais o ser humano desenvolve autoanálise, se conhecendo melhor e se esforçando para o seu crescimento e valorização, está mais apto a entender a diferença entre riqueza e dinheiro. Aquele que é rico em dinheiro é pobre, mas aquele que é rico espiritualmente é verdadeiramente próspero. Isto não significa uma independência de Deus, ao contrário, em nossa miserabilidade espiritual encontramos nele todo o nosso valor. A riqueza assim começa sendo construída dentro da alma humana, formando suas bases através do conhecimento de si mesmo, estando este integrado e propiciando uma entrega de valor a sociedade e a sua comunidade. Quando somos movidos pela riqueza espiritual temos a oportunidade de desfrutar da verdadeira felicidade!
Não existe homem mais completo do que aquele que sabe ser sozinho e consegue viver plenamente dessa maneira. A dependência é a maior das fraquezas.
Vencer na vida é transformar as pedras do caminho em degraus para alcançar os mais altos picos da realização pessoal.
O cérebro é como um computador, mas ele não é tão ou mais importante para um crente do que para um ateu. Na verdade religiosos tem isso como uma benção, pois lhes deixam numa completa Ignorância, mesmo não sendo ela mais inocência e sim uma infeliz escolha.O cérebrofaz um upgrade, retem dados, mas o problema é que ele não não deleta,e tudo que você foca cresce e o que esquece desaparece. Ele é também difícil de aceitar, e somente ignora informações que não é próprio a ele aceitar, devido muitas mentalidades serem burras mesmo estando com um déficit cognitiva ou tríade oligofrenica.
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Uma mensagem para alguém especial
- Mensagem de Falecimento
