Mensagem dos mais Sabios do Mundo

Cerca de 211496 frases e pensamentos: Mensagem dos mais Sabios do Mundo

⁠Eu vi você nascer. Vi você respirar pela primeira vez. E, depois que isso acontece, nada mais é igual.

Inserida por pensador

⁠"Nunca espere o retorno de quem tem o perigo como profissão e de quem ama mais o bem-estar geral dos semelhantes (Wesley Kennedy)."

Inserida por WesleyKennedy

⁠"Sou como a lua
Tenho minhas fases
Repara....
A lua está sempre sozinha
Mais nunca deixa de brilhar
Nessa noite desejo pra mim, o brilho da lua e o charme das estrelas
Porque é quando o sol se vai...
A noite acaba
As estrelas vão dormir
E a gente sonha!"

Inserida por Okraih

⁠Por mais que estejamos acostumados com as dores da vida, a que vem depois de ter o coração partido ainda vai ser a pior dor que existe, porque nunca estaremos preparados para ela.

Inserida por arcaismos

Cutucaram demais a Onça enquanto ela deixava⁠, agora, nem ela mais sabe onde tamanho crueldade ela pode chegar

Inserida por Lavynia

Te amo muita coisa
Te amo muita coisa mais
Mas como te amo coisa
Como coisa te amo mais
Te amo como se ama
Que ama tudo e ama mais
Mais como te amo meu amor
Eu amo você e nada mais

Inserida por Mlcb

⁠"Quanto mais você criticar alguém que você acha inferior em uma sociedade, mais ele ganhará o respeito e o carinho de todos, por que a inferioridade está em você e não nele".

Inserida por JosiJL

⁠As perdas é algo inevitável, mais se levantar a cada tombo isso sim é gratificante, nunca se esqueça, quando você cair levante-se.

Inserida por JosiJL

⁠⁠Se todos entendessem o verdadeiro significado da palavra doar, haveria mais solidariedade e bem menos hipocrisia no mundo.

Inserida por AndressaCarvalho96

⁠É bem mais fácil culpar uma entidade satânica de sua própria culpa, do que encarar uma realidade cruel.O povo mata e destrói, tudo e todos os que amam!Pessoas matam pessoas dentro da própria família, de diversos modos... O homem é um canibal, que devora os próprios desejos...Ídolos reverenciados e amados como Deuses, são destruídos e consumidos como alimentos da alma do povo...É mais reconfortante para o homem dizer que há um pacto com o diabo, do que admitir que esse pacto é com as pessoas comuns da sociedade, que elevam e derrubam os seus escolhidos.

Inserida por apabranches

⁠Eu queria que as dores da tristeza, fossem apenas palavras vazias...
...Assim; existiriam mais espaços nas horas de angústia, para se preencher de alegria!

Inserida por VagnerSSajo

⁠ No silêncio das palavras que, não fazem mais nenhum sentido serem ditas...
...ainda sobreviveu um grito
de " eu te amo! " por toda a vida!

Inserida por VagnerSSajo

⁠Quando se apaixona por alguém, é o mesmo que entregar o seu tesouro mais precioso.

Inserida por JosiJL

⁠E quanto mais me aproximo, mais percebo que não posso. Na verdade eu posso, mas receio não saber administrar.

Inserida por BrendaOliveira

⁠A dor é o tutano da escrita, quando dói por dentro dos ossos a poesia mais bonita sai.

Inserida por arcaismos

⁠⁠A dor é o tutano da escrita, quando dói por dentro dos ossos a poesia mais bonita sai e mesmo que seja dolorosa de ler, ainda consegue cativar.

Inserida por arcaismos

Somos a humanidade
Criada pela trindade
Expostos a maldade
Mais com o direito escolher a liberdade
Escolha ser livre⁠

Inserida por vitoria_powell

⁠Sinto a sintonia da seu sangue...
Minha alma está vazia...
Quero beijar seu coração...
Mais minha alma sangra por amar...
Todos abandonam seus vidas...
Ainda a sinto a tal sintonia que sangra no teu peito...

Inserida por celsonadilo

⁠ Doi muito né, mais não desiste vai por mim você vai ver o que vai acontecer .

Inserida por vitinhosaints

Te imagino

Eu te vejo chegando lindo, com um sorriso mais encantador que alguém possa ter.
Gentil, com um olhar que me passa total segurança. Eu sinto que você tbm me ver assim, que tbm me sente assim.

Nossos olhos fixos um no outro só nos dão a certeza de que nos pertencemos, que em meio à bilhões de pessoas nós nos encontramos e que bom!

Que loucura! Eu respiro fundo e te digo que achava tão improvável esse encontro. Como assim, "O amor da sua vida aparecer justo na sua vida?" E suspiro, aliviada, que sorte! Agora eu tenho você.

Inserida por lauaaana

💡 Mudanças reais começam com uma boa ideia — repetida com consistência.

No canal do Pensador no WhatsApp, você recebe diariamente um lembrete de que é possível evoluir, um hábito por vez.

Quero receber