Mensagem dos mais Sabios do Mundo

Cerca de 211136 frases e pensamentos: Mensagem dos mais Sabios do Mundo

A vida é surpreendente, você pode estar triste agora, mas lembre-se: até a rosa mais bonita possuí espinhos. Se você estiver triste agora, relaxe, a vida ainda te reserva muitas coisas boas pelo caminho. E quem sabe não tenha uma bela surpresa reservada só pra você!?⁠

Inserida por duh_cezimbra

O primeiro passo sempre é o mais difícil, por que ele é o norte pra onde você irá seguir, o receio dele tem que ser natural, mas não pode ser impeditivo

⁠Muita informação, muita confusão, as pessoas não sabem mais no que acreditar!

Inserida por Ckbortoli

⁠Você é mais do que imagina, vc ainda não notou, mas alguém já notou isso em você.

Inserida por mateus_tiberio

⁠Não sente saudade quem sente falta. Quem sente falta, sabe que, infelizmente, não mais terá saudade.

Doctorstrangelove

Inserida por antonio_horta_marques

⁠Caminhos e desafios
“O universo matemático oferece os mais fascinantes caminhos para o desenvolvimento de diferentes competências e habilidades, tendo o raciocínio lógico-dedutivo como norteador para compreensão e interpretação dos diferentes desafios matemáticos”.
Marcos Antônio Lenes de Araújo
Markenciano

Inserida por MARCOSLENESARAUJO

⁠Ela.

Ela
A poesia em forma de rosa
Simples..
O que era.
Era mais do que é...
Ao berço do Pai...
A poesia florou...
Agora é a rosa...
Que o Poeta sempre desejou...



Autor Ricardo Melo..
O Poeta que Voa..

Inserida por JoseRicardo7

⁠Toda a luz que você pede para iluminar o seu caminho, chega.
Por mais que você não encontre as respostas que há muito procura, elas chegam em sua vivência sem que você as perceba. Está nas pessoas extraordinárias que atravessam o seu caminho, está nos amores que surgem espontaneamente, está na forma como você se cuida. Quando você passa a entender isso, tudo flui perfeitamente.
O que vier para ser seu, virá e ficará. Você não precisa ficar correndo atrás das borboletas, pois quando nós cuidamos do nosso próprio jardim, elas aparecem. Todas as coisas boas levam tempo e você desfrutará de todas elas.
Enquanto a isso, respeite o seu tempo e o seu espaço. Viva o agora na certeza de que, sempre, o futuro a Deus pertence.
Faça agora o que tiver que fazer, deixe de lado os desânimos e as mazelas que tanto te trazem regresso. A sua vida é para frente, com ou sem você queira que estivesse com você. Tudo vem, tudo vai e, o for essencial, ficará em sua vida. Portanto, não desanime, continue, voe, vá em frente, pois só você poderá guiar os seus passos.

Inserida por filipepimentel

⁠Que o seu coração contenha sempre um pouco mais de esperança, para que você não desista de se tornar um alguém melhor a cada amanhecer. Que você olhe para o céu e entenda que a luz, a força, a coragem e o amor que você tanto clama, vem de lá. Que você enxergue-se como um ser humano cheio de imperfeições, cheio de defeitos, mas que insiste em se colocar no lugar do próximo, em deixar um pouco da sua gentileza no coração do outro. Que você jamais desista de lutar pela vida que você sonha, mas que você não insista em permanecer nas mesmas mesmices cotidianas. Busque o seu crescimento, mas lembre-se que para florescer no outro aquilo que você deseja, antes de tudo, você deve buscar isso em si. Cuide de você da mesma forma que você tanto tentar cuidar dos outros a ponto de colocar-se como prioridade. Isso não é egoísmo. Isso é amor. E só podemos dar amor para alguém quando estamos dispostos a dar aquilo que já tem em nosso interior.

Inserida por filipepimentel

⁠A atmosfera do planeta é composta pela soma das energias dos seus habitantes. Quanto mais leve, mais evoluídos. Mais pesados, menos evoluídos. Seja responsável pela energia que você emite.

Inserida por DamiaoMaximino

São nos lugares mais inusitados que ⁠caimos estaguinados com a beleza ao nosso redor , deveríamos prestar mais atenção nas coisas simples e reais e pararmos de Tentar vislumbrar o inimaginável pois tal não somos merecedor.

Inserida por hugo_sena_1

⁠Por uma segunda-feira mais leve.
Porque uma pitada de amor resolve tudo e sempre há um lado bom nas coisas.
Porque a gente luta por um mundo mais gentil
recheado de gente que elogia,
gente que sonha acordado, ri à toa, gosta daquilo que dá borboletas no estômago.
Por uma rotina de acasos e detalhes, aqueles,
que fazem toda a diferença.
Por uma rotina mais leve e um mundo mais positivo e feliz.

Inserida por brunavettori

⁠Por mais forte que seja o seu ódio por alguém, no leito de sua morte conceda-lhe teus ouvidos.

Inserida por pedrohbluiz

Mais sensato que o tempo, são as nossas convicções, que nascem num tempo e espaço determinado, mas, morrem conosco no dia do nosso último suspiro.

Inserida por EdgarFonseca

⁠Ás vezes precisamos podar uma flor, para que ela possa florescer mais rápido...

Inserida por dmilani

⁠Contudo, entendi o que realmente importa nessa vida!!!! Mais o preço da comprrensão é a solidão...

Inserida por carlos_henrique_toni

⁠Somos ótimos sonhadores, podemos até dá um curso de como sonhar, mais somos melhores ainda em sabotar nossos sonhos e objetivos.

Inserida por segueamao

⁠⁠Se em tudo que fizer colocar um pouco de ti, quando precisar olhar para si, conseguirá mais facilmente.

Inserida por jonatas_garcia

⁠Se apropriam da nossa luta, se apropriam da nossa voz, o que mais querem de nós ?

Inserida por Bihssouza

Até mesmo o mar de águas mais calmas precisa ter aonde desaguar. O curso natural da vida é marcado por encontros inesperados, que mudam todas nossas coordenadas geográficas e nos dão um novo norte. Por vezes estamos à deriva, mas sabemos bem quando o que encontramos é um solo fértil.⁠

Inserida por RanaLuisa