Mensagem dos mais Sabios do Mundo
Você
Você é a luz
O céu está mais claro
Clareia o meu caminhar
E vou onde você está
Você é a luz
O horizonte é lindo olhar
Com o meu olhar
Eu vou te encontrar
Você é a luz
Onde eu quero estar
Consolidar o nosso lar
E assim vou te amar
O jardim de todos nós é e será sempre o bem .
É nele que está contido as flores mais lindas e perfumadas onde destilamos a nossa essência .
Só conseguiremos levar o evangelho nas mãos quando praticamos e desejamos o bem do proxímo , essa é a autoridade concedida por Jesus .
Quem não pratica o bem
Quem não contrubui com o bem alheio mancha a alma , murcha as flores e não terá autoridade nas palavras e não conseguirá repassar o que não vem com pureza do coração .
Refletimos o que sentimos o que somos .
Você me faz feliz. Cada momento é de alegrar e acender ainda mais meu coração, pois cada instante do seu lado é único, e assim, as horas vão. Porém, nada se apagarão, porque nada é mais forte do que o poder da recordação que levo no coração
"Nada. Coisa nenhuma...
Pode ser melhor
Mais doce e mais belo...
Do que aquilo que chamamos nosso."
A parte mais difícil de ser um Cristão é: abandonar tudo aquilo e aqueles que um dia já amou, por amor à Deus.
Independentemente de quantos livros a pessoa leia, sempre existem muitos mais que ela não leu, o que é triste. Quem ama ler nunca tem tempo o bastante, mesmo que queira poder ler todas as boas histórias que existem no mundo.
São precisamente os livros que mais estimamos que devemos passar adiante, para que outras pessoas também possam se alegrar com eles.
Livros são mil vezes mais perigosos que sorvete. Eles podem estragar a cabeça de uma pessoa. Ou, pior ainda, podem estragar o coração.
Consciência...
O que mais machuca não são dores tratáveis, o que machuca é uma consciência pesada por ter feito algo errado e ter que conviver com isso todos os dias.
Versículo da Despedida -
É verdade meu amor que foste breve
mais breve que o cansaço à tua espera
teus olhos são gelados como a neve
prende-los nestes versos quem me dera.
É verdade meu amor que já nem penso
nas palavras que disseste ao meu ouvido
já não sinto a tua ausência já nem tento
encontrar outro caminho estou vencido.
Trago a dor e a solidão de quem não sofre
num vazio que fica em toda a despedida
sou mais triste que a tristeza que há na morte
sou mais louco que a loucura que há na vida.
Eu AMO estudar o comportamento humano e por mais cursos de PNL que exista para traçar um perfil de comportamento, tem sempre alguém que vai te surpreender e confundir TUDO que um dia você estudou.
Que bom né?!
É muito chato quando TUDO se torna fácil e previsível.
Família é uma árvore que dela gera frutos!
Mas lembre que até as árvores deixam frutos mais doces que os outros, Assim é a família que tem membros mais prestigiados do que outros...
A indulgência é proclamada nas vozes dos que mais erram, e fazem-se soar em ecos de veneração; Aqueles que no seu cerne abundam em benevolência, altruísmo, não desejam ouvir-se nem necessitam de “aparecer” a olhares ostensivos.
Até o sol, consegue humildar-se, quando chega a noite; a humildade é a inferioridade mais elevada da inteligência.
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Uma mensagem para alguém especial
- Mensagem de Falecimento
