Mensagem dos mais Sabios do Mundo

Cerca de 211741 frases e pensamentos: Mensagem dos mais Sabios do Mundo

⁠366/366 - Iniciando ou fechando ciclos, esperar nem de menos e nem de mais sobre esse ano que está chegando, ter que sentir tudo e todo que esse ano nos deixou de resquícios perdidos ao mesmo tempo que agradecemos pelas pequenas ou grandes bençãos, crescimento pessoal obrigatório, encontrar motivações pessoais para encontrar sua própria força... Agradecer por esse ano ter passado e ter um pequeno ódio por 2020, se perdoar e ser perdoado, se conhecer e conhecer os que estão a sua volta.

É sentir um certo alívio e tristeza por estar acabando, e ter certeza do que você não quer carregar para si em 2021.

Que nossas expectativas sobre este ano que vem não nos maltratem como neste ano que se foi.

Inserida por layumi

⁠descobri que você pode estar na sua pior fase mais não deixe de sorrir, pois você nunca pode deixar a mostra seu ponto fraco!

Inserida por Alexvitoor

⁠"Na anarquia há ainda uma nação; com a indisciplina e a desobediência, não há mais exército"

Inserida por ruan_sostenes

⁠Que o Ano Novo traga ares impregnados com partículas de mais amor.
Que venham vacinas capazes de impedir que a humanidade destrua o planeta, contra a indiferença, a intolerância, a ganância , a ignorância, o desrespeito e contra o ódio entre iguais.

Inserida por GlaucioTBrandao

⁠"Final de mais um ano, esse diferente com certeza, que os exemplos sejam de aprendizados, vamos agora arrumar a estante da vida, colocar os livros bagunçandos e espalhados por todos os cantos em seus devidos lugares e nas ordens certas..
Que o amor prevaleça em cada um de nós, pois sempre temos que acreditar e lutar pelos nossos sonhos e assim valorizarmos as conquistas.
Que 2021 tenhamos muita saúde, paz, harmonia.
E que nunca se esquecermos que a família é a base de tudo e os verdadeiros amigos também
Feliz Ano Novo"

Inserida por MARCELONOGUEIRA

⁠Sabe que és o meu desejo mortal, e é minha obsessão, mais bolei um plano perfeito pra poder roubar seu coração, sabe que quero seu corpo moreno e sedutor, e sabe que é o mais belo diamante lapidado pelo criador, desejo furtar também teus sonhos e suas vontades, trazer pra diante de mim estes olhos que me devolve a vida, você será minha cúmplice nesse amor, onde seus desejos forem eu os furtarei, sabe que fui corrompido por este teu jeito de menina, agora quero teus abraços pra me aquecer, e assim virei refém deste teu jeito de menina, então bolei um crime perfeito pra poder te amar pela eternidade, quanto a mim se entregar saberá que sou culpado por te desejar

Inserida por JoseaNascimento

⁠"Saber se controlar para falar os argumentos certos, é a mais sabia das atitudes"

Inserida por RafaelOliveirapens

⁠" Quis ser algo bom
Mais serei sempre considerado como um erro cometido "

Inserida por rafael_eduardo

⁠Existem milhares de sorrisos, e todos são únicos, o seu sorriso é muito mais que o trabalho de vários músculos da sua face, o seu sorriso representa a beleza em estado mais simplório possível, o seu sorriso consegue me fazer sorrir de forma involuntária e contagiante. O seu sorriso representa tanto que chama-lo de simples não faz sentido. Existem algumas coisas na vida que eu considero as mais belas, e o seu sorriso é uma delas, obrigado por sorrir.

Inserida por Allexandrer

⁠Nada é mais eloqüente que um coração alegre e grato a Deus, por saber que Ele, é quem opera em nós, segundo o beneplácito da sua graça⁠.

Inserida por matheusmorenuu

⁠“Aderir a fé talvez seja a atitude mais sensata e corajosa para quem almeja a transformação.”
Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

⁠Perder pessoas que amamos é a coisa mais triste que existe, disso todos nós sabemos, mas penso que quando as pessoas que perderam alguém que amava para a "morte," insiste em manter o luto na vida e no perfil das redes sociais por anos, ao invés de lembrar da vida daqueles entes amados, isso é ainda mais triste. Então que tal lembrar das páginas da história da vida desse ente querido?
Lembre-se das alegrias vividas, do amor sentido, da paz da presença. Tire o luto e sinta que ele ainda vive, está vivo em seu coração, nas suas lembranças.
A vida vale a pena quando deixamos mais alegrias do que tristezas enquanto vivemos aqui na terra, tudo passa, mas o amor permanece.
Assim me lembro da minha avó paterna, a única que conheci, dos meus pais, do meu irmão mais velho, dos meus tios e tias, dos meus primos que se foram tão jovens...

Inserida por marcio_aline_reis

⁠Obrigado Senhor por mais um ano de vida. Chegar até aqui, posso perceber o cuidado, a providência e a proteção todos os dias. São 48 anos de tempestade e bonança, mas em ambas, o Senhor está sempre comigo. O teu chamado foi o melhor nesta vida terrena, pois tenho vida eterna através de Jesus. Privilégio ter uma família que, mesmo com tanta imperfeição, nasceu em Teu coração e sou grato por ela. Alegria também em pastorear um pedacinho do Teu trabalho e aprender a crescer em meio as diferenças. Enquanto eu viver, rogo ao Senhor que me ajude a ser um homem segundo o teu coração e que esse viver seja para honra e glória do teu nome. Obrigado meu Pai!

Inserida por LucianoSobral

⁠Parem de me afogar com sua religião todos os dias vocês estão me matando de desgosto já nem mais respeito o nome de meu deus pois já me é repugnante.

Inserida por Arkan

⁠Não sei qual escolher luz ou trevas mais quero muito as trevas mais para que as trevas sejam fortes primeiro tem que ser trilhado o caminho da luz forte para que do mesmo modo que lúcifer alcance as trevas fortes.

Inserida por Arkan

⁠A verdadeira vida começa apenas quando você está perto da morte mais se estiver velho não poderá aproveitá-la em seu esplendor.

Inserida por Arkan

Quando geralmente vem o pensamento forte de desistir é quando justamente a vitória está mais próxima. Sejamos mais fortes, aguentemos firmes!

Inserida por alexsandre_soares

Frustrações Nossas de cada dia

Despejar sem piedade nossas mais vulgares frustrações, projetando para o universo os tropeços e possíveis imperfeições do outro, digo possíveis pois somos todos imperfeitos e sou cheia de defeitos - contudo sem condições de julgar qualquer pessoa, é prova inequívoca de vossa ausência ou diminuição de caráter.

Ao borbulhar as quedas e os equívocos vitais de alguém, o outro prova que é deveras incapaz de crescer, de encontrar o seu lugar no mundo, e que a sua sombra corre para um lugar de escuridão pessoal. Mais que isso, que a pessoa a quem ele descreve com tanto ódio e minuciosamente é sem dúvidas uma pessoa solar e iluminada, que tem defeitos, mas, que o brilho ofusca as suas humanidades negativas.

Antes de julgar alguém pelos dedos de terceiros, e não por seus olhos cabisbaixos ou por sua gagueira, suor nas mãos e alteração na voz, perceba o que há por trás destes sinais, depois, faça você as suas próprias observações e não esqueça: Você já errou um dia, e não é possível apagar teus desalinhos.

Inserida por WanessaBarrosoSantos

⁠“Quando se veste mais de Deus, experimenta se da tua honra, porém ao se despir a vergonha da nudez ilusória é escancarada.”
Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

Tudo que se tem de mais valioso, não se compra, se conquista!
⁠Antes de pedir, agradeça.

Inserida por Poetajuliamotta_

💡 Mudanças reais começam com uma boa ideia — repetida com consistência.

No canal do Pensador no WhatsApp, você recebe diariamente um lembrete de que é possível evoluir, um hábito por vez.

Quero receber