Mensagem dos mais Sabios do Mundo
Há quem diga que o aniversário é só mais um dia na vida. Há quem diga que seja só menos um dia na vida. E há quem nada diz, mas o vive como dádiva! Sendo você qual destes for, que tenha um feliz aniversário!
A grama do vizinho é sempre mais verde vista do outro lado do muro, casais de mentira sempre existiram, os portas retratos estão minados de sorrisos destruídos, relacionamentos não terminam do dia para a noite, começam a morrer nas brigas e divergências, só os dois sabem o que acontece entre quatro paredes, as vezes o que é pouco para você é muito para outro, cada pessoa conhece o seu limite, e ninguém é obrigado a permanecer naquilo que a faz infeliz.
Por que machucamos quem mais amamos?
Por que pessoas boas sofrem tanto?
Por que nem sempre o amor basta?
Temos perguntas, mas não temos a resposta
São as perguntas que movem mundo e não as respostas
Isso porque se tivéssemos as respostas talvezo mundo pararia e simplesmente morreríamos
Pois já saberíamos tudo então do que valeria continuar
Se tem uma pergunta sem resposta, agradeça porque talvez seja ela que esteja te encorajando a seguir em frente, em busca da resposta.
Acho que fiz tudo do jeito melhor, meio torto, talvez, mas tenho tentado da maneira mais bonita que sei. Nada melhor do que derrubar com um sorriso, quem um dia te machucou com uma lágrima. Eu vivo bem o presente, pois o passado não volta e o futuro talvez não chegue.
No afã de um amor ser perfeito, não se exige de si mais do que se merece, quando um pouco te faz se contentar com muito. Que só o tempo te leva ao nada, porque é um fio que se quebra sem nada quebrar além do balido feito em gente. Também vi, não haver perfeição em coisas tolas como amor e ser amado.
É mais fácil uma verdade irrefutável ser desconsiderada, que a mania de mentir ser banida da mente humana.
Sempre temos a convicção em achar que a grama do vizinho está mais verde, pare de achismos,siga sua intuição, cuide mais do seu interior, os outros não são melhores que você, siga seu percurso fazendo o seu melhor, olhando sim para a matéria fina, sua alma, pois à matéria grosseira, as coisas criadas no mundo, não passa de uma ambição, medíocre e sem valor.
Eu tinha pensado em um fim mais complexo para ele, mas ele continua me olhando torto. Esses próximos dias serão longos, irmão...
Quer ter ganhos exponenciais?
Entregue muito mais e não a mesma proporção, AME o que faz, logo estará em evidência e sem querer destacando-se.
ELAS.
A mulher é a poesia
é o ser mais cordial
é a fonte da alegria
é um doce angelical
que a vida poderia
fazer dela... imortal.
O cérebro humano se torna o órgão mais preciso de todo o universo. Sem ele, o homem não existiria e esse imenso vácuo de vazio e de imensidão de matéria na qual se conduz para o infinito, nunca poderia ser questionado!
Garota, mais importante que um homem que se ajoelha para você, é um homem que se ajoelha para Deus.
O que eu desejo para o Dia das Crianças é que cada vez mais nossas meninas se empoderem:
Que elas sejam "princesinhas" somente se quiserem;
Que elas tenham educação sexual pra aprenderem desde cedo que são donas de seus corpos e ninguém tem o direito de toca-las sem consentimento;
Que elas aprendam que existem momentos que é normal sentir raiva. Isso não é histeria, não é mimimi, não é frescura;
Que elas aprendam reivindicar seus direitos;
Que as meninas pretas alisem o cabelo somente se gostarem e estiverem a fim, e não porque o racismo fala que cabelo bonito é só o liso;
Que as meninas TRANS tenham apoio, orientação e respeito.
Feliz dia das crianças!
É mais fácil tercerizar a culpa dos seus problemas, do que assumir que o único culpado de tudo é você mesmo!
O ciúme embriaga, muito mais que bebida forte e muito mais que qualquer tipo de droga e faz os seus usuários destruírem e serem destruídos. Quem prova desse veneno chamado ciúme, se torna ignorante, hipócrita, violento, covarde e o pior, o ciúme faz a pessoa condenar a si mesma, de cara limpa!
A liberdade individual ao extremo leva à ditadura do eu (onde o "eu" que pode mais, manda nos outros "eu"). A igualdade ao extremo leva à ditadura do nós (onde o "nós" que pode mais, manda nos outros "nós"). É preciso buscar equivalência entre liberdade e igualdade.
Dia mais amassado q a minha cara, quando me olho no espelho pela manhã, Terça mais rabugenta que os meus achaques de rabugentice ! E esse é só o primeiro mês que estou distante da praia!
odair flores
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Uma mensagem para alguém especial
- Mensagem de Falecimento