Mensagem dos mais Sabios do Mundo
Solidão
Solidão…
O desejo mais ardente e voraz
Onde o apreço à vida se desfaz
Como um pensamento fugaz
Onde o amor, doentio se torna solidão.
Como uma nota musical
Vagando no infinito do espaço
Em uma penumbra sem fim…
Onde o amor desejado, não encontra à quem repartir.
A solidão enlouquece a mente
Levando-nos a morte, em vida
Sem o prazer de sentir ou compreender
Qualquer coisa, além da pessoa amada, a quem não te ama.
Solidão…
Como é bom me sentir completa e saber que por te ter dentro de mim não preciso de mais nada ,não são só palavras é muito mais , tudo Contigo vai muito além do um dia eu pude imaginar e eu quero ir além ,até mesmo das minhas limitações,ir onde Tu queres me levar . Sei que não vou desistir, porque minha força está em Ti e em Ti descanso.
Como tem sido importante cada detalhe. Aprendo a dar mais valor às coisas simples. Você me mostrou isso, me fez ver além da nuvem escura onde me travei e vi meu mundo desabar. Tem me encantado a cada dia e me faz olhar para o mundo de uma nova maneira, com a esperança de que nem tudo terminou, apenas está começando.
Que venha setembro!!
Que traga mais vida e cure a ferida.
Que venham os amores e que leve as dores.
Que traga a esperança e instale a crença.
Que toque uma canção, que acalme o coração.
Que seja fantasia e devolva alegria.
Que leve as tristezas e costure as certezas.
Que os dias ensolarados devolvam os sonhos roubados.
Cansei de meios termos, indecisões não mais. Quero possibilidades concretas. O coração continuará batendo, mas essas desventuras não irão tortura-lo.
Você conhece melhor uma pessoa quando ela descobre algo de você sem se dar conta que você sabe mais que o suficiente dela.
Estou caminhando, lentamente, mas estou caminhando, poucos percebem meus movimentos, mais muitos estão notando a minha evolução.
A certas pessoas que entram em sua vida, de uma maneira especial.E por mais que o tempo passe jamais irão embora.
Pouca coisa me irrita mais do que ver alguém tentando varrer os detritos do próprio passado para debaixo do tapete e depois se achar em condições de julgar quem é certo ou quem é errado. Mal sabem esses pretensiosos que o segredo do bom exemplo não está em esconder o que fomos um dia, mas sim em evidenciar que se erramos no passado, hoje estamos dispostos a fazer um novo caminho sem usar a história de ninguém como escada.
A pobreza mais vergonhosa de todas é a pobreza de espírito. Ao soberbo eu aconselho: eleve-se com humildade.
O recém-nascido pararia de mamar, cresceria, se tornaria o filho mais novo (mas não tão novo), passaria pedindo moedas, cantaria e bateria os pés, tocaria chocalho e depois violão... Pena, a parede do banco continua sendo o abismo entre o chão de granito e a calçada.
Papai, mamãe... Por mais que possa doer, muitas vezes dizer “NÃO” a um filho pode representar um imensurável e duradouro gesto de amor. Disciplina é o limite que separa o caráter de uma pessoa de um caminho que pode não ter mais volta.
Mais fácil Papai Noel, aqui
Descer pela churrasqueira
Ser puxado por araras,
Ou ir voando de 14 bis,
E usar calções floridos
de verão.
não te conhecia,mais de voçe jáh sentia saudades.
Queria te-lo em meus braços,essa era a minha vontade.....
Imaginava uma mulhe Realizada,uma mulher completa com o mais lindo e maravilhoso homem.
Queria toca-lo...
sentir sua pele,sua maciez,seu cheiro e contar ao mundo inteiro o amor que nos une...
Quando Deus uni um homem e uma mulher os aproxima,cria um clima,fas nasceeer dentro deeles uma unika emoção..Que meche com o coração e a mente.
Assim foi nosso sentimento que se eternizou ao longo de cada momento!!!
Melancolia...
Bem que eu tentei
Mostrar o quanto te amei
Mais vejo que você não valia
Nem a metade do que eu sentia
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Uma mensagem para alguém especial
- Mensagem de Falecimento
