Mensagem dos mais Sabios do Mundo

Cerca de 212899 frases e pensamentos: Mensagem dos mais Sabios do Mundo

⁠Por essa definição, estamos no meio de uma revolução: algo mais amplo do que um golpe político puro e mais restrito do que as revoluções sociais clássicas do século XX. A partir dos próprios valores e práticas do capitalismo de livre mercado - individualismo, escolha, respeito pelos direitos humanos, a rede, a hierarquia plana - as massas desenvolveram uma nova prática coletiva.

Inserida por pensador

⁠“Verdade e honestidade constituem a base da boa escrita, porque antes de mais nada constituem a base do comportamento individual e da ação política”.

Inserida por LEandRO_ALissON

⁠Quando não for mais mais eu
e o silêncio eterno chegar
a minha voz continuará
em códigos seu eco ,
indefinidamente.

Inserida por PensadorPoetaGG

⁠longo e último olhar

pode ser o mais doce
ou o mais querido
ou ainda o mais ferido
pode ter o tudo
ou ainda ser o nada
ou o mais profano
profundo porque finaliza
superficial porque não inicia
pode ser bobeira poetizar
mas pode ser o mais importante olhar

piu

Inserida por piu_amaro

Mesmo quando é amor, por mais que a outra pessoa tente te segurar uma hora ela poderá te deixar cair.⁠

Inserida por LayannaAbade

⁠Nada é mais popular em redes sociais do que parecer inconformado, excessivo, imprevisível, uma forma mais modesta do clichê que vê na genialidade um prolongamento da loucura.

Inserida por pensador

⁠E as coisas começaram a dar certo quando decidi reclamar menos e agradecer mais...

Inserida por paulocirilo

⁠Primeiro dia de praia do Tarsinho!
Eu, minha Sagrada e soberana mulher Paulinha, mais Izabella, Kallinca, Paulo e Solange, todos Flores! E claro, a presença marcante do gigantesco Tarsão, meu neto em sua primeira investida às praias da baixada! Como é bom ter família!
Obrigado Universo!

Inserida por odair_flores


Viver é igual cair de um despenhadeiro onde por mais que você conteste chegarás ao solo.
Tal qual ir ficando idoso será em vão requerer retorno a juventude.

Inserida por dalainilton

Quer saber um pouco mais sobre uma pessoa é só saber ou ler o que ela pensa nas mensagens postadas de reflexão.

Inserida por ProfessorMarcos

⁠"Você encontrou Deus?" - Saiu da minha boca como se fosse a rotina mais profunda. Ele me olhou de cima a baixo, com um sorriso lateral. "Eu encontrei você".

Inserida por pensador

⁠É tão apavorante se dar conta de que toda a sua vida tem sido numa caverna que é mais fácil continuar ali, preso, do que reformular sua realidade.

Inserida por marinarotty

⁠Sonhar não custa nada mais o que vale a pena é viver.
Seja você em qualquer circunstância!
Se entregar todos os seus bens a obras de caridade e isso ainda não bastar, segue sua vida plenamente fazendo o bem para que a resposta que tanto almeja um dia chegue.

O que eu queria era que os sentimentos de Julian fossem mais fortes do que os meus. Ninguém iria entender isso. Eu queria um desequilíbrio de poder e queria que isso me beneficiasse.

Inserida por pensador

⁠Eu amo odiar minhas lembranças malditas. Quanto mais as desprezo, mais autodeterminada me reconheço.

Inserida por Aleishow

⁠O problema de quem sempre se doa emocionalmente mais nas relações, é porque vai ser sempre o que mais vai sofrer. As sequelas podem ser incuráveis.

Inserida por Aleishow

⁠⁠
Quando o limite parecer não ter mais limites; então, será a hora certa de dar um adeus a Ló e seguir em frente para não haver desgastes da fé, da esperança e do amor.

Inserida por ProfessorMarcos

Não aceito mais metades. Ou vem inteiro ou não vem. Cansei de receber migalhas. De amor, de amizade, de tudo.

Inserida por eliottross

⁠A repetição é a mãe da retenção, quanto mais você pratica melhor se torna.

Inserida por sanderson

⁠Sabe quando você é tão machucado, mas tão machucado, que já nem reconhece mais os seus próprios sentimentos? Aqueles que você costumava sentir, por algo ou por alguém. Foram tantas decepções que meus sentimentos acabaram sumindo, se escondendo em um canto de difícil acesso. Foram se atrofiando, se partindo e acabaram virando estilhaços. Sei que será difícil trazê-los a forma original e colar caco por caco, mas eu vou conseguir, pois o amor não vai deixar de fazer parte de mim. Já me perguntaram o que fazer com cada decepção que se acumula dentro do nosso ser. Simples, jogue fora, delete e esvazie do seu peito, para que só assim os sentimentos floresçam de novo.

Inserida por eliottross

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp