Mensagem dos mais Sabios do Mundo

Cerca de 216471 frases e pensamentos: Mensagem dos mais Sabios do Mundo

É pra voce que dedico
todo meu tempo
É pra voce que dedico mais esse momento
sei que serei eterno em teu pensamento
sei que longe de você minha vida vira um inferno
sei que faço mil loucuras
pra te ver sorrindo
enfrentaria MILHÕES de ladroes só pra te ter comigo
mais as vezes você parece nao perceber
eu volto atras e ainda digo
te amo e meu amor é pra valer
E.S

Inserida por jeffbbsouza

As dificuldades são apenas mais um oportunidade de mostrar a grandeza do meu Deus.

Inserida por DanLemes

Os amigos verdadeiros são aqueles que te ajuda nas horas mais dificeis da sua vida, aqueles que te abraça e fala que te ama,que te dar valor,que não quer o seu mau,aquela que mesmo nas horas que você esta chateado vem te dar carinho.

Inserida por nathanaeldasilva

A vida é cheia de sonhos, mas cabe à você, escolher aquele que mais te faz feliz!

Inserida por anneplank

Vale mais uma super amiga que sempre estará do seu lado, do que um lindo garoto, que todas as meninas desejam, mas que não liga pra você!!

Inserida por anneplank

Quero fechar os olhos
e acordar noutra estação,
quem sabe mais corada
e com amor no coração...

Inserida por primartinsmelo

Você pode não ligar, mas eu acredito que ouvir um NÃO ou ser REJEITADA dói muito mais do que sair por aí se CORTANDO…por quê na verdade o que vai doer é o CORAÇÃO, os CORTES saram, já o coração…

Inserida por anneplank

Eu tento tá?

Eu me levanto,saiu, brinco, brigo e até sorrio. Mais isso não comprova que eu esteja bem.

Inserida por ludylora

''...Aquilo que fiz em vida e os outros riram hoje já não vão rir mais, aqueles que amei e tiveram dúvidas disso, hoje verão que eu os amei de verdade. As palavras ditas por mim e não entendidas por você, hoje farão todo sentido. Talvez os meus exemplos serão entendidos, aquilo que fiz será prezado. Talvez aquilo que falei e ninguém ouviu, hoje será escutado, talvez as minhas brincadeiras farão falta...Mas peço que não fique triste pois tudo o que vivemos valeu a pena e se sentir triste, olhe para o lado que me encontrarás sorrindo pra ti...''

Inserida por brunoleitao

O amor é o recíproco sentimento que jamais neguei, pois transforma a vida numa linda harmonia. (Mais do Mesmo)

Inserida por JorgeMello

Quanto mais penso em você, descubro que ainda necessito muito do seu amor, e sei o quanto deseja.

Inserida por JorgeMello

Sou refém da nossa mais linda entrega, e que já não existe mais, minha linda amada.

Inserida por JorgeMello

Por vezes, as nuvens mais escuras estão apenas na direção em que olhamos. Sempre haverá pedacinhos azuis em algum ponto do céu. A gente é que nem sempre olha pro lado certo.

Inserida por helenachiarello

Lido com coisas que só o meu amor é capaz de zelar, o amor que é a mais pura ansiedade.

Inserida por JorgeMello

Não lamento de um sonho já morto, lamento do desejo da minha alma de querer voar cada vez mais alto em busca do paraíso de Deus, em busca do paraíso inexistente, e eu não puder ao menos realizar o sonho da minha alma que um dia sonhara ser a estrela de Deus, ser a estrela morta.

Inserida por caiojvn

E eu, que sempre me prometi de não me iludir com palavras doces, fui iludido pelas palavras mais doces que existem: EU TE AMO!

Inserida por Jailson1983

Os dominantes do amor, poucos, vêem-se cegos diante das maiores e mais belas atitudes praticadas.

Inserida por BrenoBotti

Diz-se que homem trabalhando em conjunto gera mais resultados positivos; digo que quanto mais gente reunida, mais idiotas lado a lado!

Inserida por Torsh

Eu não sei o que tens reservado para o meu futuro, mais eu confio em ti.. Desde o dia em que entreguei a minha alma em tuas mãos, minha vida pertence a Ti agora.. meus pensamentos, e tudo que há em mim. Faz de mim o que quiseres, usa-me conforme a Tua vontade.

Inserida por sarahcastello

Enquanto eu tiver medo de
te perder é por que eu te amo
mais quando esse medo nao mais me amendrontar
é por que já nao te amo mais como
te amava antes.

Inserida por jeffbbsouza