Mensagem dos mais Sabios do Mundo
Você pode dizer “não existe mais medo em mim” quando o amor de Deus está em você, pois ele lança fora o medo.
"Existe mais coragem nos homens dispostos a terminar uma guerra, que naqueles dispostos à iniciá-la..."
Quanto mais batalhas você enfrenta, quanto mais guerras você vence mais forte você fica e mais sabia você se torna.
Tudo tem um propósito do Grande Arquiteto do Universo, pois ele é justo e perfeito e deseja que você seja sua imagem e semelhança.
Autora Aline Kayra
DEUS se manifesta para a criatura humana em Espírito e em Verdade contidos nos sentimentos mais elevados dela, e o que passar disso é somente uma feliz coincidência gestástica.
Qualquer um por mais Papa que for pode produzir frases que podem ser interpretadas por pessoas julgadoras que, sentadas no trono do anonimato julgam serem racistas ou pejorativas.
Muitas vezes o preconceito está nos olhos de quem vê. Mas, por outro lado. Ninguém é santo e no fundo ele pode ter se incomodado com o fato de que as camadas mais pobres estão viajando mais e cruzando com gente da estirpe dele na Disney.
Vai saber né?
Conheço muitas pessoas que vivem no passado. Sinto em informar que o passado não volta mais. Não seja você um prisioneiro.
A liberdade que você busca está no presente, que não por acaso se chama assim, já que todos os dias é um presente de oportunidades nas quais a vida oferece.
Um pássaro canta triste estando em uma gaiola a cantar, mas canta feliz quando se liberta do que o prende. Assim também somos nós.
Na prisão do passado cantamos triste a vida estagnada. Na liberdade do presente podemos voar e cantar os melhores momentos.(Juju)❤
Não espere pelo amanhã. O hoje é o seu dia mais importante. Não espere que as coisas aconteçam pra você. A oportunidade é única pra fazer acontecer. Não se prenda ao passado. Ele foi para ti aprendizado e não uma prisão onde você deva estar o tempo todo. Liberte-se. Recomece quantas vezes for necessário. Lute dia a dia como se o amanhã não existisse. Viva como se este fosse o seu último momento. Almeje para o futuro a colheita merecida e não mais do que isso.(Juju)💖
Às vezes penso que morreu o jeito mais fácil Tem vez que eu sinto inveja de quem já morreu fico triste por não ter sido eu sei que sou fraca mas é assim que eu me sinto tem dias que eu acorda irritada só por tar acordado
É totalmente inadmissível que um homem possa beber tanto que não saiba mais caminhar com as próprias pernas, pior ainda que depois culpe os obstáculos à sua frente por sua queda garantida
Preciso ser mais forte do que nunca para fazê-los enxergar que estão brincando com minha vida e desejando me jogar em um precipício de infelicidade. Sempre achei que pudesse evitar que isso acontecesse comigo, mas nunca imaginei ter de lutar contra aqueles que mais amo, que seriam eles a me causar tanta dor.
Não sei andar na chuva
muito mais que o tempo, dividir um guarda-chuva
atravessar sem medo, queda longe da parede
pega pela mão, a formiga
na outra, carrega-o
– tempo de costas
alguém disse: não sei andar na chuva
sendo um a menos
estampido são os gritos
no ritmo dos passos
alguém repetiu: eles eram muito felizes
ela, quinze anos
ele, os mesmos quinze
dividiam no guarda-chuva
a mesma tempestade
o riso insolente
o silêncio na xícara de café
beija o inverno delicado
não havia mais ninguém na casa
além do talher empoeirado
ainda da última visita
de um marido morto
a música que faz chorar
hoje só esconderijo
impossível viver numa casa onde não faz calor
frágua que forja lágrimas
onde a chuva não caminha
como dói a paisagem
quando o olho morre aberto
fica no meio um abismo vermelho da saudade
para entrar no sonho
e esperar que aconteça um milagre
Para falar de amor
A casa vazia...
cada dia mais fria.
Sente falta de poesia.
Mãos calejadas
pra sempre caladas.
palavras cansadas
No sofá da sala jogadas.
Uma luminária fracamente tenta quase que inutilmente tudo iluminar...
Não há mais versos para versejar.
No canto da sala uma mesa e um computador... mudo, frio e vazio...
...esperando que alguém o use para de amor falar.
Amar-te
Amar-te
no prisma
sonoramente refletido
no mais alto silêncio.
Amar-te
no corpo espelhado
sem máscaras
sem fingimento
no vazio do caos
imenso.
Quisera.
Amar-te
sem ameaça, sem perigo.
Amor atento e dedicado…
E, nesta via de mão dupla…
amar-te, intensamente amar-te…
e, ser amado.
Nada pode doer mais do que um arrependimento irreversível. No entanto, agora ainda pode fazer algo e assim não sofrerá tal desventura.
— Eu nunca conseguiria pintar o tom de azul dos seus olhos, mais belos que o oceano, ou seus lindos lábios, mais rosados e saborosos que uma fruta, o contorno das suas sobrancelhas e os seus cílios, ou a maciez da sua face — falou, acariciando meu rosto. — Há algo que preciso confessar… Meus sentimentos vão muito além de estar apaixonado. Eu a amo! Sim, eu a amo com ardor e êxtase, Lolla! — E, assim que James terminou sua confissão, puxou-me para um beijo intenso e deleitável que deixou minhas pernas instáveis e minha respiração ofegante.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Uma mensagem para alguém especial
- Mensagem de Falecimento