Mensagem dos mais Sabios do Mundo

Cerca de 213467 frases e pensamentos: Mensagem dos mais Sabios do Mundo

Virás ainda e sempre bem melhor quando quiseres, Esse seu sorriso me faz sentir a mais especial de todas as mulheres...

Inserida por anna_flavia_schmitt

A verdade é que eu não sei se o ceticismo me trouxe mais perguntas , ou mais respostas.

Inserida por LeonardoSilvaOfc

podemos ser felizes
mais uma vez
me diga que ama
ouça mais três vezes
nos amamos numa madrugada
e apenas nos amamos...
mais uma semana é segunda feira.
então seremos ainda mesmo casal a três
vivemos a paixão ainda assim
temos o fruto do seu amor
meus amores nossos filhos...

Inserida por celsonadilo

Quanto mais experimenta-se o amargo, melhor será o sabor doce. Quanto mais sente-se a dor, a tristeza e o mal, mais intensamente se tornará o prazer, a alegria e o bem.

Inserida por oseias_gulart

"Não reconhecer o peso faz o fardo mais pesado."

Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

“ Eu sou um pouquinho do que a vida me ensinou, sou alegria e dor mas mais do que isso eu sou um ser humano com amor pleno , raiva erros e acertos.

Inserida por cassia_guimaraes

“ O verdadeiro amor e se doa por inteiro e não há nada mais sublime do que o amor que é vivenciado em plena doação, na vida e por ela“
Cassia Guimarães

Inserida por cassia_guimaraes

Nunca imponha limites ao seu potencial!
Você pode andar mais do que pensa, correr mais longe do que imagina, basta acreditar que Deus lhe presenteou com capacidades sensacionais, você pode Sonhar, Criar e Transformar !
Então?
Sonhe!
Crie!
Transforme!

A fé selvagem muito mais que a divindade antropomorfizada realiza extraordinários milagres.

Inserida por ricardovbarradas

"Jamais existiu uma civilização mais evoluída que os povos indígenas. Nós somos os selvagens, nós sempre fomos os primitivos."

Inserida por michelfm

A oração é a forma mais bela de dialogar com Deus. A oração me eleva até o coração de Deus e me faz sentir o quanto Ele me ama.

Inserida por SANDRAPRETA

Você é responsável pelo que diz, não sob como aquilo é compreendido, palavras podem ter mais de um sentido, uma manga pode ser uma fruta ou pode ser um pedaço de tecido, tudo depende do receptor.

Inserida por LeticiaDelRio1987

Rotina - setembro 12
... mais que do enfermo é a dor do outro... daquele parente-amigo na incerteza da cura... na ânsia pela alta do retorno a casa... mas em badim no rio foram as chamas seletas que vidas queimaram... mais que a dor é o desespero daquele parente-amigo em busca de notícia... mais que desespero é o luto pela morte não enferma... mas pela fatalidade de uma queima.... (márcio adriano moraes)

Inserida por marciomoraes

Eu me podei
e agora
eu só quero germinar
minhas sementes profundas
e reflorescer cada vez mais
folhas, gomos e pétalas de poesia.

Inserida por MiriamDaCosta

"Não existe travesseiro mais macio que uma consciência limpa", assim reza um provérbio francês. Ainda que qualquer ser humano esteja sujeito a palavras mal ditas a seu respeito, quando você se vê capaz de seguir seu caminho de acordo com princípios claros, cumprindo com seus deveres passo a passo e deixando sempre uma porta aberta para um novo aprendizado, a vida flui com tranquilidade, porque os cães ladram enquanto a carruagem passa. Que beleza é ser humano, é errar tentando acertar, é aprender com isso, que beleza é crescer enquanto pessoa, aprender a se colocar no seu lugar, amadurecer e serenar a postura. Sempre haverá alguém observando tudo e ninguém é justo o suficiente para julgar tudo com toda sabedoria. O tempo é mesmo um grande professor, a experiência uma grande escola.

Inserida por bonazoni

Os cortes já não doem mais
As cicatrizes que trago são coisas que deixei para trás
As dores são apenas coisas mentais
Não me sinto inteiro
Os olhares de canto não me importam mais
Os cortes já não doem mais.

Inserida por geovannasouza34567

Na quele tempo,
Quando eu estava na escuridão
No canto do meu quarto.
Quanto mais eu luto,
mais essa magoá penetra em mim

Inserida por isadora_batista

Sua mae dirás o quanto vc é linda, seus amigos,seu companheiro,sua família.Mais de nada adianta se você não se ver da mesma forma que as pessoas que amam você por infinitos motivos vê!Se ame,você é linda!Você é única!Seja linda como você!

-Jessicasoaressilvamendes09

Não há pessoa de espírito mais forte do que aquela que dispõe, incondicional e deliberadamente, seu tempo, sua atenção e ajuda àqueles que necessitam. São pessoas em que o amor, a humildade e o trabalho são os pilares de seu caráter.

Inserida por JonatasdeLara

Prepare seus filhos para serem uma continuação dos seus intentos mais nobres. Não se trata de obrigá-los a fazer o que você não fez, mas sim, de conduzi-los por caminhos dignos inspirando-os a escolhas que os façam chegar mais longe do que você chegou, com hombridade, responsabilidade, retidão e harmonia.

Inserida por admiradoresdotony

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp