Mensagem dos mais Sabios do Mundo
Minha ausência
O que eu mais queria é que
sentissem minha falta e não
apenas minha presença.
Crer que a vida não é apenas
sonhos não realizados, projetos
inacabados.
Que enchergassem que por trás
dessa máscara de forte se esconde
uma pessoa comum que só quer uma
coisa, fazer as pessoas felizes
e se possivél também ser feliz
Não dá pra viver de migalhas, o ser humano necessita mais! Não custa nada fazer o bem, partilhar o pão com quem não tem e agir por amor.
Segundo dizem, há santos para todos os dias do ano. Perguntinha: por que existem mais de 90% de Santos que Santas? Será que os homens são nove vezes mais santos que as mulheres?
Os mais molengas dos Homens, enrijecem-se com uma simples sacudidela. Mas, se forem muitas, eles acabarão molengas de novo.
Se os dias fossem mais longos, viveríamos mais? Se for, por que não mudamos para os pólos da terra? Melhor: por que não saímos da atmosfera, deixando nossa Terra girando, enquanto os seus dias em marcha não nos consomem? Mesma analogia fazemos em indagações a religiosos que guardam "um pedaço" de nosso tempo.
Quando estamos de pé, mais pertos estamos de Deus. Quando deitados, mais longe. Inverdade. Quando estamos dormindo, nosso Subconsciente está em contato com o seu Coletivo. Nossos sonhos advêm dessa comunicação. Nossas revelações também.
Peço
para um Deus que não existe
Mas peço
Pra minha mentira mais
Sincera
Pra minha verdade de dentro
Peço
Para o mar
Que mergulho
Peço
Para o céu que me cobre
Para o sol que me sua
Peço
Para os meninos
Da rua
estes que apagam a lua
Que não tenha meu nome
Em nenhuma
Lágrima sua.
As 17
Hoje as 17 Meu coração se entristeceu
Porque achei q amanhã era o ultimo dia
Mais como diz a lenda:
Amanhã é o termino do curso, o mundo não acaba amanhã
é apenas o ultimo dia
vai bate uma saudade
Porque ti via todo dia
mais nada q não possa ser facilmente superado
com um belo sorriso e versos apaixonados
O laço mais forte do matrimônio, bem como a harmonia do mesmo, me parece estar na criação dos filhos enquanto são crianças ao invés do amor entre o homem e a mulher.
Tenho algumas dificuldades na vida...A maior delas é descansar quando mais se precisa.
Dormir em paz é uma arte.
A cada amanhecer irei me levantar cada vez mais disposta(o),
afinal eu quero é VIVER e não ter apenas existido !
Já experimentou algo melhor que viver?
Não existe algo mais lindo e maravilhoso do que ser feliz e poder fazer alguém feliz, algo mais aconchegante que um abraço e um beijo de quem amamos, forma mais inusitada de brindar a vida fazendo o que mais gostamos. Viver não está ligado ao simples fato de existir, a arte de viver vem de dentro de você, agarre as oportunidades, não desperdice seu tempo com mágoas, cante, dance , pule, ame, viva, somente viva ... Que a única conseqüência é uma boa auto estima !
O texto mais belo que escrevi, foi aquele que com agulhas de prata e linhas de ouro teci, como as estrelas bordam o éu escuro, no papel bordei as letras que juntas formaram uma teia de palavras e frases que falavam sobre você, o meu quase grande amor.
A VIA-CRUCIS DO MEU CORPO II
Aquilo que meu corpo mais almeja
são teus dedos passeando pelo meu dorso
queimando-me com tua chama que flameja,
e teus dedos cravados em meu pescoço.
Aquilo que meu corpo mais anseia,
são teus olhos desvendando a minha alma,
as sementes de luxúria que semeia
e toda a tua apaziguadora calma.
Quero toda tua literatura,
quero tua poesia lírica e sentimental,
teus romance, tua calmaria e brandura...
Para que possamos nos amar durante a noite serena,
e na mata perder-me em teu corpo como um animal
contemplando tua face e beleza serena.
Por que ás vezes nossos sonhos parecem cada vez mais longe, por mais que desejamos e corremos atrás parece que nunca chega. Mas Deus sabe o que faz, no tempo certo, é tão incrível como as coisas se encaixam somente na hora que ele quer. Sofremos para chegar ao topo, para provar que somos capazes, a caminhada é longa, mas valerá a pena .. Hoje eu aprendi que vale.
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Uma mensagem para alguém especial
- Mensagem de Falecimento
