Mensagem dos mais Sabios do Mundo
O que direi eu do amor que tive?
Que se fez mais forte do que eu,
que me derrotou e me venceu, e que se enganou
Pois tão fraco assim era o mesmo amor!
Me engaram,quando me disseram que o amor é o sentimento mais forte que existe. Pois quando ele eu o senti, eu quase morri, eu me perdi, eu me entreguei, me senti só, e era frio e triste dentro de mim, queria que os segundos fossem apagados naquele momento de pura dor, eu senti... falta de mim mesma, não me encontrei... eu não estava ali e ninguém estava...
Às vezes sou obrigado a suprimir pelas raízes as mais puras e cândidas decepções que nutro e, desta forma, a minha vida se torna uma farsa, uma mentira intransponível.
Não existe mais o agora
O eu e você
Você foi o passado que eu fiz questão de esquecer
Você foi aquele que algum dia eu jurei que chegaria a morrer para salva-lo...
Hoje eu nem tenho mais coração
Entreguei-o de bandeja a você
E você só soube no fim me fazer sofrer
Vou vivendo
Vou esquecendo de tudo aquilo que você me fez passar...
Eu vou te apagando...
E aos poucos você vira um passado que pra mim nem é bom lembrar!
"Eu posso nao ser o q vc espera, mas sou muito mais se você não criar expectativa"(Eduardo Schulz Neto 17-09-06)
"por mais que tentem me mostrar a escuridão da vida, estarei percorrendo toda ela com brilho" (Eduardo Schulz Neto 25-06-07)
"a natureza com seus traços de caprichos, molda toda a liberdade de poder estar cada vez mais perto de si mesmo"(Eduardo Schulz Neto 09-07-07)
"nunk direi q a amo...
e por mais q digo q naum mais a quero...
fik dificil deixa-la...
ela me conduz a vida eternaaa...
ela...marvada 'NICOTINA' "
(Eduardo Schulz Neto 24-11-07)
O hedonismo do filósofo reside mais na sabedoria e no trabalho de libertação da dor substituída pelo prazer de saber, do que na entrega fútil aos prazeres do senso comum.
Só há duas opções nesta vida: viver ou morrer. As duas são inevitáveis, mas, a primeira é mais divertida.
Certas vezes, eu penso, que ele me odeia, mais depois de pensar um poco, vejo que as vezes ele pode ter algum porblema e ainda não consegue me falar, isso me deixa muito mais feliz!!!
“As pessoas mais felizes raramente são as mais ricas, ou as mais bonitas, ou mesmo as mais talentosas. Seus olhos estão voltados para fora, compassivos. Eles têm a capacidade de amar.”
vc eh o maior e mais importante presente ki Deus me deu.
kero te ver bem FeLiz Meu AmOr. eu te amo e sou completamente
100% todo seu! pow!!! goxtei heheh.
logo logo vou te fazer a mulher mais feliz do mundo.
fzr tu descobrir o ki eh amor de verdade. e na sakanagem, vou fazer
vc ficar loka de tanto prazer. aí sim! vai ser creu toda hora.
Quero vc "DE SAINHA" pra eu fazer "CRÉU" e depois pegar o "SABÃOZINHO"
e te dar um banhu goxtoso, pra puder beijar minha "MORENA EXITANTE".
ai ai ai... bi me faz o dj mais felix dexxe mundoO. amo vc minha rainha.
Quero evitar falar de amor, pois amor por mais que precisemos de palavras para expressa-lo somente pode Ser sentindo pelo coração quando ele se manifesta.
“Mesmo que ainda não nos vejamos mais e que não possamos sentir as trocas de carícias, teremos a certeza que nos encontraremos em pensamentos vagando pelas lembranças!
E mesmo que nossos beijos não sejam mais permutados e que nossas vontades estejam além do que nossos sentimentos permitem, saberemos que nossos corações já ficaram tatuados eternamente com nossas sensibilidades!”
“Ainda que meus olhos extravasassem os sentimentos mais preciosos que sinto quando recebem seu sorriso majestoso, quando preenches meu ego com seu olhar angelical, saberás olhando para minha alma que tenho a real intenção de fazer te o amor verdadeiro que a intensidade do meu coração propõe”
Por vezes o mais importante não é encontrarmos aquilo que queremos, mas sim procurar com afinco e dedicação a realização dos nossos sonhos.
Paixão Sombria
Doce alma dos meus sonhos
A realidades nos separa
Mais os pensamentos nos une
Alma que carrega meu coração negro
Volte para mim e devolva-o
Pois a sua saudade me toma sem fim
quando a noite vem
O silêncio traz o som de sua voz
A sutileza de seus lábios que me fazem falta
É tudo que me amargura
O aroma do seu cheiro vem como a brisa
Que brinca comigo e te desenhado a minha frente
Fecho os meus olhos e te sinto tão perto
São frações de segundos
Quem me dera...
Dera eu voltar no tempo ter você novamente
E trazer o passado para nosso presente
Mãe.Sabe qual é a música que eu mais gosto?
-As batidas do seu coração.
Mãe.Quantas vezes você já virou criança para rolar entre os brinquedos comigo.
Quantas vezes você me ensinou sobre o amor.
Quantas vezes me ensinou a caminhar pelo caminho certo,eu caia mas você me ajudava a levantar.
Com M escrevo: MÃE.
Com A escrevo: AMOR.
Com E escrevo: ESPECIAL.
Mãe é um amor incondicional.Mãe É um AMOR ESPECIAL.
TE AMO MÃE.
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Uma mensagem para alguém especial
- Mensagem de Falecimento
