Mensagem dos mais Sabios do Mundo

Cerca de 216778 frases e pensamentos: Mensagem dos mais Sabios do Mundo

Se um dia eu morrer, irei deixar o que tinha de mais valioso nesta terra, que seria o meu amor eterno por vc

Inserida por Downloade

Oh minha amada
Estou cheio de tanta tolice
Eu acho que vou explodir
Quando o que eu mais quero
É eclodir dessas cinzas
Que formam substancialmente
O meu corpo ausente!

Inserida por YagoMedeiros

No doce brilho dos teus lábios!
No mais profundo dos teus olhos...

Encontro o meu eu a tua espera...
Vejo lá..., bem fundo...

Tudo o que eu poderia já ter feito...

Se tivesse ganhado o teu SIM...

Paciência louca apaixonado há sua hora vai chegar!

Quão linda você é...

Tão delicada ao voar de uma borboleta recém saída do casulo.

Inserida por YagoMedeiros

Deus sabe porque pois o homen mais tarde a mulher, porque o homen nao sabe fazer nada sem mulher.

Inserida por EQR

Eu não estou procurando por alguém com quem conversar, tenho meus amigos e estou mais que bem. Tenho mais que uma garota pode querer. Vivo os meus sonhos, mas não é tudo isso que parece. Ainda acredito que estou perdendo algo real, preciso de alguém que me veja de verdade. Não quero mais acordar sozinha, ainda acredito que você entrará pela minha porta. Tudo o que preciso é saber que é certo então eu darei todo o amor do mundo. Eu freqüentemente tenho pensado que o amor é uma ilusão. Apenas para conquistá-lo pelos dias mais solitários. Não posso criticar e não tenho hesitações, minha imaginação me engoliu. O amor é por uma vida inteira, não por um momento então como posso desperdiçá-lo? Sou apenas humana e as noites esfriam mais com ninguém para me amar desse jeito. Preciso de alguém que realmente me veja, esse alguém é você.

Inserida por youandme

"Já não tenho mais pecados,nem antigos recados...
Foram apagados meus passos deste chão."

Inserida por mascarollo

Ontem você era a minha jóia rara...
Juras de amor, carícias...
Hoje você não é mais...
Indiferença, insegurança...
Este coração cheio de incertezas...
Este coração cheio de amor...
É assim que tenho que te amar?
Tantas perguntas sem respostas...

Não se trata de um tudo ou nada, pelo contrário.
Amor trata-se mesmo do equilíbrio da balança.

Inserida por vi...

Meu maior medo é perde-la, mais se eu a perder, meu maior sonho serra tela. Meus pensamentos mudam, mais você sempre serra o motivo, de eu pensar.

Inserida por marciodjubatie

Estender a mão sem saber quem a vai segurar e o ato mais nobre que uma pessoa pode fazer por ela mesma.

Inserida por marciodjubatie

sempre quando acordo tenho o custume de agradecer a Deus por Ele ter me dado um motivo a mais para viver
Bem se é assim agora tenho que agradeçer a Ele por me deixar viver por um Motivo
VOCÊ

Inserida por subaita

Mais vale um entre dez que não joga lixo no chão do que zero.
Mais vale um entre cem que cede seu lugar para uma pessoa mais necessitada do que zero.
Mais vale um entre mil que diz não as drogas do que zero.
Mais vale um entre um milhão que luta por justiça, que defende os fracos e oprimidos, que ora pelos que tem fome e sede de Deus, que divide o seu pão de cada dia com um faminto do que zero. Por tanto, um vale mais que zero.
Sou mais um lutando contra o mal. Sou mais um fazendo a diferença. Sou mais um tentando fazer o que muitos já perderam a esperança - mudar o homem.

Inserida por monteiromb

O amor é aceitação
de alguém
mais que a si
além de si
transmutando a si
em dó ré mi.

Inserida por mauromarcel

o dia mais feiz da minha vida foi quando te encotrei ; o tempo foi passando e eu gostei de vocé mais ainda, por que min deixou tinha o meu amo agora vocé quer da valou já é tarde de mais amo ;............

Inserida por nilsinhodejah

Estava em uma estrada que não imaginava mais te ver!
Me encontrava tão triste que nem podia notar,que as mãos que me enchugavam as lágrimas eram na verdade tuas!
E os sorrisos que eu penssava ser de curtição por meu erros e desenganos,eram teus sorriso de alegria por eu ser tão forte e me faser tão fraco !

Inserida por PEDROJUNIOR

O SORRISO É O ESPACO MAIS CURTO ENTRE DUAS PESSOAS."

" QUERES SER FELIZ?
APRENDA PRIMEIRO SOFRER."

IVAN TURGENEV

"O POETA É UM ROXINOL, QUE NA ESCURIDÃO SE APRUMA PARA CANTAR E ALEGRA A PRÓPRIA SOLIDÃO COM DOCES SONS."

PERCY BYSSHE SHELLEY

Inserida por Patriciatieko

Se está pensando em se matar...seja mais criativo: envie e-mails ao invés de deixar uma cartinha medíocre!

Inserida por Mislenebaby

Um pôr de sol . . .



O fim de tarde chegando,

e mais um dia terminando,

me fez parar pra pensar.

Em tudo que havia feito,

se saiu certo ou direito,

mas era hora de parar.



Pra sentir a doce brisa,

que o nosso rosto alisa,

anunciando a chegada,

de mais um belo momento,

onde cheio de sentimentos,

nos braços da doce amada,



entre sorrisos e beijos,

vai a chama do desejo,

dando mais vida ao amor,

como a beleza que encerra,

o brilho que põe na terra,

a hora do sol se pôr . . .

Inserida por shamylla

Nunca se sinta só, pois o mais solitário dos homens se sente mais bem acompanhado só do que com pessoas que não servem como companhia.

Inserida por uwill

Já não adianta

Já não adianta mais tentar chamar sua atenção se o tempo passa, as horas e os minutos passam e tudo continua do mesmo jeito.

Já não adianta mais mostrar o quanto você é importante para mim se você já não mais quer ''ver''.

Já não adianta mais fazer súplicas desesperadas em busca do seu amor se você não quer se dar a mim.

Já não adianta mais ter sonhos e fazer planos para a gente se nosso futuro e demasiado incerto.

Já não adianta mais te querer ao meu lado se a cada dia parece que se afasta mais e mais de mim.

Já não adianta ser ou fazer nada se você nunca nota.

Já não adianta mais um telefonema se todas às vezes está ocupado demais para me dar um segundo da sua atenção.

Já não adianta mais falar se você não me ouve.

Já não adianta mais mandar e-mail pedindo, implorando afeto, carinho, atenção se todas às vezes só tenho perdido tempo.

Já não adianta mais mais nada se tudo que tenho tentado foi em vão.

Inserida por alineh

"Vale mais a leveza da consciência no travesseiro do que o peso do dinheiro no bolso"

Inserida por Simonn