Mensagem dos mais Sabios do Mundo
Não adianta. Quando amamos ao máximo não nos acostumamos mais com nossos mínimos. Falta algo e sobra desespero na alma. O corpo sente, a alma pesa e a mente desacelera. Desacelerar uma mulher que descobriu que dentro da malícia existe amor ingênuo, é tirar dela o ingrediente que tanto buscou, para dar sabor a uma vida insossa. Angústia toma conta de todas as brechas e o vazio preenche com doses de saudade. Tenho que seguir na sua direção. Tenho que saber que existe um ponto de chegada, nesse meu ponto de partida. Não passei uma boa parte da minha vida procurando, para jogar tudo fora como se não fosse nada, se você agora é tudo. Os loucos são apaixonantes. Os doidos sabem amar e não se importam com a reação que estão causando.
Rebeca
-
Mais outro sonho:
Era de noite e eu estava num lugar que parecia uma casa, só que sem teto... dava pra sentir o vento forte da noite. Eu passando de um cômodo pro outro te vi, te abracei forte, parecia que a gente não se via há séculos... foi um abraço demorado, de coisas ditas no ouvido só que não lembro o que... te soltei, nos olhamos, você pegou no meu braço e me levou pra um outro cômodo... quando estávamos passando pela porta você pegou na minha mão e acariciou com força e passou o dedo médio na palma da minha mão... sabe, nessa hora meu coração acelerou como se fosse real mesmo... senti a mesma sensação de quando estamos aqui, sentindo o que sempre sentimos... e quando você fez isso, eu olhei pra você, com o coração na boca e disse: não faz assim... você já estava se encostando na parede me puxando pra junto de você... daí acordei.
Jota Cê
-
Das palavras que preciso ouvir:
Seu bolo é o mais gostoso rs
Como vc éh pontual!
Desculpa.
Linda.
Cheguei pra ficar.
Vc éh minha outra metade.
Perdão
Licença
Vc parece loira natural hehe!
Vc me faz tão feliz
e por fim e não menos importante:
Eu Amo-você
Eu já nem abro mais a porta
Não deixo o ar entrar
O ventilador ventila e leva meu desespero
Pra qualquer cantinho que eu não precise enxergar
Eu nem abro as janelas
O pôr do sol que eu vejo é do cartão-postal
Que o porteiro me entregou por engano
E eu não quis devolver ao dono
Caos legitimo embaixo do tapete
Se o céu ainda é azul?
Pelo o que vi na TV parece que sim
As interpretações tão impessoais
Revelaram um raio triste dentro de mim
Talvez eu não sonhe mais
Em voltar a pular carnaval
Do imediatismo normal
Talvez eu não sonhe mais
Em voltar a pular carnaval
E nem volte assumir
Tudo que furtei
Buscando alguma coisa que nem sei
Já nem vou a nenhum lugar
Meu mundo se reduziu a 60 m2
Meu organismo se acostumou a viver sem amor
Não existe amor na rotina
Só mesmo na poesia de poucas linhas
Não acredito mais na força que ainda busco
Para distrair a mente e fingir que ainda sente
Tudo o que já morreu.
Saia daqui!Não quero mais ver sua cara, Vá embora! Não telefone, nem me escreva Pois é hora de te deixar,
E ir curtir a minha vida. Você não merece
Nem meu respeito, nem minha consideração Vou te esquecer e te tirar do coração,E nesse jogo encontrar uma saída...
A vida com Jesus é tao mais alegre,
tao cheia de bençaos,
é uma alegria natural nao a algegria que se tem quando se bebe com os amigos
é a alegria de esta na presença de Deus...
a minha unica certeza é de que o meu amor por voce é uma dos mais sinceros e mais verdadeiros
eu te amo hoje e para sempre..
DE NOVO O AMOR
Estou vivendo anestesiada, nada dói mais do que sua ausência, sofro calada no amargo da minha dor. Cada vez que lembro do seu lindo sorriso as lágrimas nascem em meus olhos.
A dor que carrego em meu coração me consome, me sinto frágil e me sentirei assim até tê-lo de volta em meus dias. Depois de tanto tempo passado, de saber que nosso amor é impossível, meu coração não soube te esquecer.
Queria saber por que te amo tanto assim, mas não tenho explicações para aquilo que vem do coração. Desejo cada dia mais tê-lo ao meu lado e apesar de parecer loucura sei que em algum dia de um futuro, talvez não muito distante, estaremos juntos pra viver de novo o amor.
LOUCURA
"Fugir do amor é esconder-se dentro de si mesmo e nunca mais se encontrar..." (Rose Felliciano)
CONVITE
"Fica sempre o sabor,
tal qual o gosto do amor
O qual degustamos e não vemos
mais sentimos.....
...Já não és mais intruso
para o meu mundo, te chamei...." (Rose Felliciano)
LEMBRO-ME
Lembro-me do teu olhar
Que era o mais síncero
Lembro-me da tua voz
Que sempre estava a me acompanhar
Lembro-me do teu sorriso
Que sempre brilhava para mim
E o mais importante
Lembro-me do teu abraço
Que me acolheu quando eu estava triste
E quando precisava falar com alguém.
Que ficou do meu lado nos piores momentos
Estou triste por isso ter mudado
Queria que você nunca tivesse me deixado.
persistente estava
o indiferente sujeito
com mais pressa que a própria luz
alma tristemente fadada!
sem tempo pra amar ou até pra ver
cegou-se de razão e focou-se no tempo
esqueceu-se da cor e até do pensamento
com a mesma pressa da vida que tinhas
a citada vida trouxe depressa o fim
quem duvidaria da finitude do viver?
como poderias? pergunta-se
nem olhes, dizem que é assim
detestável fato decorrente, penoso pesar
indescritível vista fictícia
do meu fictício sétimo andar
a beleza flutua num imenso mar de um otimista, mais ela se afoga num pequeno largo raso de um pessimista.
“As pessoas mais felizes são aquelas que parecem não ter nenhum motivo particular para serem felizes, só que os são.”
É nesse emaranhado de gente que não enxergo pois tudo que vejo somente é você vindo e indo, mais passa e não sei o que dizer pois tudo que me aproxima de você é minha amizade quase invisível para você porque eu apenas apareço e desapareço sempre deixando uma lasca do coração caída pois quando te vejo e não falo tudo o que sinto meu coração se lapida e como se cada lasca, dele que vai ao chão seja incapaz de ser colada pois a vida á vida ela é rápida e passageira .
Seu Sorriso
Eu posso ver alem da escuridão seu rosto com tormentos que poucos enxergam mais nada Fazem pois o que fazer se a lagrima que escorre em seu rosto é camuflada com um sorriso .
Enquanto nao aprendemos, Deus insiste em nos ensinar, nesse caso, quanto mais rapido aprendermos a liçao dEle, mais rapido sairemos do nosso sofrimento, e mais rapido alcançaremos a perfeiçao que Ele espera de nós.
Não vivo mais sem! hehehe**
indefinível
Liberdade significa responsabilidade. É por isso que tanta gente tem medo dela.
O segredo é fazer com amor, não importa o que for.
A minha vida decorre por estes olhos os quais sem eles não consigo viver, muito mais que o tudo, é o que vem de dentro, e este "singelo" complemento que nos torna vivos de verdade, faz esse mundo cheio de maldade ter um algum sentido. Amo você meu filho.
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Uma mensagem para alguém especial
- Mensagem de Falecimento
