Mensagem dos mais Sabios do Mundo

Cerca de 219467 frases e pensamentos: Mensagem dos mais Sabios do Mundo

⁠Ao serem enviados pra guerra, não lutarão pelo seu país. Estarão lutando pelo mundo.

Inserida por pensador

O mundo não é muito justo com garotas inteligentes. Na maioria das vezes, ele vai tentar forçar você a caber numa caixinha. Mas peço que não dê ouvidos para esse tipo de coisa.

Inserida por pensador

Eu o treinei para que os homens mais perigosos do mundo não conseguissem matá-lo.

Inserida por pensador

⁠Todo mundo falava que eu ia acabar assim, que meu sobrenome é amaldiçoado e que ia morrer ou matar antes da formatura. E acho que meio que tinham razão.

Inserida por pensador

A mola propulsora do mundo é o universo das vulnerabilidades, do qual o Sistema se utiliza.⁠

Inserida por JAugustoMaiaBaptista

⁠O lugar mais perfeito, belo e seguro do mundo para se viver,
é dentro de um corpo FELIZ!

"Se alguma coisa pode dar errado, dará. E mais, dará errado da pior
maneira, no pior momento e de modo que cause o maior dano possível!"

Inserida por tuud

É para as pessoas de caráter mais forte que Deus dá os maiores desafios. Aceite isso como um elogio.

Inserida por Solpoente

Vamos descobrir o que esse cara não sabe do que precisa mais precisa, ter certeza do que ele sabe do que precisa e ai dizer que somos os únicos que pode ajudar.

Inserida por CarlosCSilva

⁠É verdade, o ar é puro aqui. Mas eu conheço essas plantas da selva. Estes são alguns dos mais letais.
(Yupa)

Inserida por pensador

Graças ao Bom Deus, o medo e a tempestade do medo do Fim do Mundo, inventado por algum maluco desse Planeta, já passou, agora, é vida nova renovada em Cristo Nosso Senhor! Vamos juntos comemorar a vida! Viva a vida! Viva Jesus! Viva o Natal! Viva!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

No meio de tantas confusões e conclusões mal concretizadas, de um mundo tão complicado, acabo de descobrir que, na verdade, quando eu chegar ao fim da vida terrena, eu não vou morrer como todo mundo morre, eu vou passar direto para a eternidade, e lá, estarei esperando por todos vocês, de preferência descansando em um bom lugar, onde todos seremos felizes para sempre. Amém.

Quantas pessoas neste mundo vivem enganando os outros pensando que estão abafando!

Nenhum dinheiro neste mundo me seduz! Bem melhor mesmo é o amor de Jesus! Deus abençoe e proteja a todos nós!!!

"Quantas pessoas no mundo vivem como se aqui na terra fosse a nossa única morada, e, para sempre, se esquecendo de que aqui é somente uma ponte ou passagem para a vida eterna." Pensemos melhor nisso!

O mundo não acabou ainda, portanto, aproveite e viva bem o dia de hoje, porque o amanhã a Deus pertence.

Nosso mundo está mudando. A extinção em massa que temíamos já começou e nós somos a causa. Nós somos a infecção.

O que eu desejo vai além do que o mundo pode me dar. Anseio que me deixem desfrutar desse destino solitário pelo qual vendo andando, na escuridão do silêncio dos meus próprios passos, chorando lágrimas de incompreensão.

As meninas do Vôlei do Brasil são as melhores do mundo em todos os aspectos! Parabéns.

O Mundo Seria Melhor (Borges da Viola) - Tom Re+

O Mundo Seria Melhor, se as pessoas se amassem mutuamente,
Sem distinção de raça, partido político, religião ou cor,
O Mundo Seria Melhor, se houvesse o perdão verdadeiro entre
os homens e as mulheres, jovens, adultos e velhos, sem guardar nenhum rancor.
O Mundo Seria Melhor, se pudéssemos andar pelas ruas, calçadas, avenidas e estradas sem
medo de acidentes, provocações, assaltos e brigas sem fim,
O Mundo Seria Melhor, se cada um de nós fizéssemos a nossa parte sem interesse de nada,
sem egoísmo, somente querendo o bem comum entre as pessoas, os animais, os mares, os
astros , os rios, riachos, nascentes e as plantações.
Todos unidos de mãos dadas, num só pensamento, sem fome, inimizades, explorações,
cuidando da natureza, sem nenhum egoísmo, ódio ou rancor, curtindo a paz, a alegria, a fé,
a esperança e o amor, orando e agradecendo a Deus o nosso Criador.

Castelo, ES, 09 de Outubro de 2012.

Inserida por luizborgesdosreis