Mensagem dos mais Sabios do Mundo
Esquentei o arroz e os peixes e dei para os filhos. Depois fui catar lenha. Parece que vim ao mundo predestinada a catar. Só não cato felicidade.
Que haja paz para todos do mundo inteiro. Confie em Deus e tudo será possível. Tenha sempre fé, determinação e alegria.
Ninguém quer regar uma flor do deserto né. Todo mundo quer um jardim pronto ao qual nem sequer precisa se preocupar.
Eu sinto que todo mundo é tão duro com sigo mesmo. Especialmente as meninas, que criticar e examinam cada pequena coisa sobre nós mesmos e eu acho que isso é que nos torna tão inseguro. Eu acho que as pessoas não percebem é que você é assim como você é, e não tentar definir quem você é. Basta ser quem você, e é o suficiente. É mais do que o suficiente.
Eu aprendi que não há coisa pior no mundo do que ter calar aquilo que Dentro de você que gritar para o mundo ouvir.
Por favor, Deus, me torne a maior estrela que o mundo já viu. Assim poderei ir para bem longe deste lugar.
AMOR PRÓPRIO
Você seria minha única esperança
Se eu realmente fosse desistir
Mas o mundo me ensinou a lutar
E hoje luto para conseguir te esquecer
Já que as minhas armas não machucam
Nem a minha palavra te prende
Meus olhos já ficaram secos de chorar
Metade de mim já está morta
Só que não é hora de entregar os pontos
Ainda me resta um pouco de amor
E este amor é só meu
Ele me ama com força suficiente
Para nunca me deixar morrer por inteiro
Sendo eu, minha única esperança!
Este mundo nunca estara pronto para o verdadeiro socialismo ou capitalismo, é da natureza humana ser individualista e social ao mesmo tempo. Ninguém quer igualdade, oque todos querem são vantagens, mas ocultam isto com uma mascara de solidariedade e justiça dizendo que desejam um mundo aonde todos sejam iguais, quando na verdade ele quer um mundo aonde todos esteja afundados no mesmo rio de lama que ele, e trocaria esta igualdade que ele "defende" apenas para poder estar "acima" de todos.
Ontem, ouvi o mundo desabar e você estava nele. Magnífica, imensamente magnífica, feito uma águia que cruza pela primeira vez a primavera dos céus de Paris. Exuberante, imensamente exuberante. E esperançosa. Sim, imensamente esperançosa. Quem ama (ou voa) sempre encontra uma sobra de esperança que cobra nossas atitudes e cobre os nossos medos com lençóis abençoados de coragem.
Eu ainda espero as suas sobras de esperança e coragem.
Somos imbecis, meu amor. Dois belíssimos imbecis vagando por este mundo que desaba, interpretando os sinais vitais e os eteceteras e tais que a vida nos dá: o amor, por exemplo.
Nos escombros, seus ombros feridos ainda me dão aquela esperança. Sim, aquela magnífica e corajosa esperança.
Paris, em ruínas, continua iluminada.
Às vezes, o destino dá um nó(s). É aí que os nossos caminhos se cruzam.
"Não é necessário provar ao mundo a bondade do seu coração, e as gentilezas da sua alma, Deus já te apresenta para as pessoas certas, as erradas dificilmente vão querer ficar.”
Nem todo mundo quer que as coisas venham fácil.
Há quem lute.
Há quem enfrente cada dia como se fosse um campo de batalha, com cicatrizes invisíveis e dores que ninguém vê.
O que buscamos não é atalho, é merecimento.
O que queremos não é presente, é resultado.
De todas as quedas, levantamos.
De todas as feridas, seguimos.
E quando vencemos, não é sorte — é história.
História fortalecida e direcionada pela fé em Cristo Jesus.
O maior amor do mundo é o amor de mãe. A maior riqueza que temos no mundo é nossa família. E o maior diamante que temos na alma é Deus.
A vaidade e a necessidade de serem notadas faz com que algumas pessoas vasculhem o mundo para formarem uma enorme plateia que aplaudam os seus atributos, e com isso não percebem, que no seu metro quadrado a vaia está correndo, sutilmente, solta.
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Uma mensagem para alguém especial
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
