Mensagem dos mais Sabios do Mundo
Eu disse ao meu psiquiatra que todo mundo me odeia. Ele disse que eu estava sendo ridículo, nem todo mundo me conhece ainda.
Nem todo mundo entende e aceita meu jeito. Aquele jeito meio preocupada, aflita, nervosa, mãezona, chatonilda. Nem eu me aceito às vezes. Tem dias que nem consigo ver a minha cara no espelho. Tenho que aprender a falar menos e cuidar só da minha vida. Cansada de querer o bem dos outros e levar patada. É que tem gente que simplesmente não entende. E eu fico chateada, não dá vontade de explicar, penso que não vale a pena perder tempo e gastar meu latim com quem não quer meu carinho.
MEDOS DO MUNDO
Não tenha medo de dizer, olá,
Não tenha medo de conhecer, falar, entender, explicar,
Não tenha medo de perder, ganhar, dividir, multiplicar,
Não tenha medo deste sentimento futuro, pois,
Só ele nos permite a ter-lo,
Porém, Não tenha medo de perdê-lo...
Assim como a vida,
Porem deve-se temê-la antes do tempo certo,
Alias, inexistem as meras verdades...
São apenas novidades, veleidades, aparências, ou mesmo confidencias,
Este último cumpre o próprio destino de permanecer seus dogmas,
Seu clímax, como uma história, começo, meio e fim,
Alias medo de uma palavra tão pequena,
Apenas três letras,
Por que uma já fugiu...
Dizer baboseira neste mundo onde todo mundo tem pensamentos profundos é a única maneira de provar que a gente tem um pensamento livre e independente!
Eu aprendi a ser forte quando o mundo estava se desfazendo sob os meus pés e não tinha ninguém para me dar as mãos. Aprendi a sorrir para a vida quando precisei passar noites sozinha soluçando. Aprendi a ser uma pessoa melhor quando enfrentei meus medos e percebi que, em todos os momentos, Deus sempre esteve ao meu lado. ☪
Ser forte é saber que o mundo vai te maltratar, que as pessoas não são leais e que muitas vezes você irá se decepcionar pelas expectativas que você mesmo criou quando não deveria.
Se o mundo lhe oferecer sonho, sonhe!
Se o mundo lhe oferecer sorriso, sorria!
Porque há no céu um ser que te guia, Deus!
E na terra um ser que te ama, Eu!
Há algo nesse mundo nunca visto por alguém. É gentil e doce. Talvez se pudesse ser visto, todos lutariam para tê-lo. Por isso ninguém nunca viu. O mundo o escondeu de forma que ninguém pudesse enconstar as mãos. Mas algum dia, alguém o encontrará. A pessoa que for merecedora com certeza encontrará.
"E eu que achava ja saber de tudo, não sabia o que ia fazer. Todo mundo me mandava caminhar quando eu queria correr. Eu não tinha convite, eu não podia entrar, eu encontrei a porta aberta e resolvi ficar. Eu perdi todas as manhãs que a noite conseguiu me tirar, esqueci das tardes esperando a noite chegar. Eu cheguei onde queria e não queria mais voltar, eu encontrei a porta aberta e resolvi fechar."
Não desanime por causa dos problemas que você está enfrentando hoje. Saiba que o mundo dá voltas e, com certeza, chegará o dia em que as coisas vão melhorar. Você só precisa ser forte até que este dia chegue.
Ontem eu me escondia do mundo, hoje decidi desafia-lo. Tudo na vida é uma questão de fase. Tudo muda ao seu tempo, mas não existe mudanças quando ela não começa por você mesmo. Não siga padrões, desafie a você mesmo. Se atreva a desafiar a vida, sinta, chore, experimente, descubra um "novo eu".
Choramos ao nascer, por estamos nascendo neste mundo que nos vai causar dor e desilusão. Choramos por que sabemos o que nos espera, a vida que como uma abelha que pode conceber o mel, mais também as vezes só recebemos o seu ferrão.
Gostos
Gosto de viver em um mundo paralelo, onde tudo é do jeito que eu gostaria que fosse,
Gosto de imaginar, sonhar e acreditar
Gosto de coisas simples, mesmo sendo complicada
Gosto de momentos, gosto de lembranças
Gosto de companias, gosto de coisas sem valor
Gosto de estar presente quando ninguém mais quer estar
Gosto de manias, contradições, e loucuras
Gosto de irreverência e de ironia
Gosto do que sou e sou o que eu gosto.
Gosto até quando alguns não gostam de mim
Afinal gosto é uma coisa que não se discute não é?
Amigos Irmãos
Não me sinto sozinho nesse mundo perdido
Por que tenho você e somos amigos
Juntos dividimos alegrias tristezas
Segredos e doces sorrisos
Passamos por momentos inimagináveis inexplicáveis e inesquecíveis
Onde quer que eu vá Levo você no coração e quero nessa canção
Lhe agradecer por tudo, pela atenção amor e compreensão
E agradecer a Deus que nos fez eternos amigos irmãos
Seremos amigos para sempre num só coração
Nossa amizade é eterna somos eternos amigos irmãos.
O mundo gira,
o tempo passa,
pessoas nascem,
pessoas morrem.
Nesta vida estamos de passagem,
e nessa viagem tente ser o melhor,
não pra ser lembrado,
mas para jamais ser esquecido.
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Uma mensagem para alguém especial
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
