Mensagem dos mais Sabios do Mundo
Prudência é aprender com todas as desilusões, pois a realidade brilha com mais esplendor quando a visão das coisas é verídica.
Às vezes sabe aquela pessoa não tem nada haver com você, e é a que desperta mais vontade ainda. Somos feitos de indiferenças, então não ache que alguém não é para você, ou que você não é para alguém. Não tem isso, existe momentos em que tudo que você precisa é se desprender do que conhece e foi ensinado. E aprender a se deixar levar, curtir, viver.“ e deixar de carregar tanto peso nas costas, e apenas vivenciar.
Ainda vão entrar e sair muitas pessoas de sua vida, mas antes de tudo se permita aproveitar cada uma delas, e o que elas tem a ensinar.
Todo alguém tem algo pra nós ensinar.
Atente-se a isso!
Ser livre é correr,
numa estrada sem obstáculos ter,
é sentir nas veias o sangue a correr,
e mais paixäo pelo desporto ter!
A natureza tráz -me a paz ao meu ser,
faz-me um pássaro sentir!
mais Amor no interior ganhar,
e um ser com mais energia para dar!
A maior prova de fé que recebi do grupo religioso que pertenci quando mais precisei de ajuda foi indiferença e falta de companheirismo.
A minha maior prova de fé foi pedir meses e meses um gabinete ao Pastor com todos presentes para dizer que Deus ama todos nós igualmente independente de nossos defeitos e posição social.
Somos dois caras que ensinam um para o outro ser feliz todo dia, usando as mais altas habilidades possíveis, dando o melhor de nós em cada momento. Não regateamos com a Vida.
Não acredito em astrologia mas eu sou do mês de junho, e minha arma mais letal se encontra na mente e não no punho.
Senti nas minhas profundezas um pensamento verde, com o passar dos minutos tornava-se cada vez mais rebuliço-grandioso, apanhei-o ao virar a esquina e disse-lhe: quero que me ofereças uns ténis verdes vida-caminhada, e assim foi.
as vezes eu lhe escrevo
os versos mais lindos
palavras que expressam
o amor da minha alma
mas faço com os papéis
o que eu queria na minha mente
te jogo fora
meus sentimentos numa sacola
todo meu amor
sendo pisoteado
sem pena
sem remorso
tu é o único
que eu prefiro olhar
do que a luz do luar
aquele que eu mais amo
mas dava a vida
pra deixar de amar
Minha inspiração vem de Deus que ao olhar para você se inspirou e criou as melhores e mais belas coisas que o mundo tem😍🥰
Seja teimoso!
Para que quanto mais digam que eu não consigo, mas força terei para conseguir, e não com objetivo de provar ou mostrar algo pra alguém, mais sim em prol de uma satisfação pessoal sem igual.
As vezes dá uma vontade de se esconder num canto, chorar e não fazer mais nada.
Mas ai eu lembro que vivo mais para outros que para mim.
Passo uma água no rosto e sigo a vida.
"Me libertei de vícios, maldades e outros fins,
Aprendi com Jah á cuidar mais de mim;
Deixe eles falarem, para mim isso é rotina,
Pois eu nunca irei fazer parte desta hipocrisia."
Então, agora estou mais calma e acredito qie ainda estou me superando. Estou em um momento que não quero ver ninguém, não quero falar com ninguém, minha paciência, meu sorriso, minha gratidão cadê?
E no mesmo instante me vem a cabeça. Eu preciso reagir. Então eu levando e tento me animar pra ver se essa dor vai passar, essa angustia vai cessar e consigo ficar mais calada do que eu estava antes. Ai eu me pergunto; eu preciso do que? E fico sem resposta. Ai eu me calo mais ainda.
Ele tinha tanto mais dentro de si. Se ela conseguisse encontrar um modo de alcançar tudo isso. Paixão. Dedicação. Amor. Em algum lugar bem no fundo dele havia um coração verdadeiro e fiel, que lutava para emergir em meio a todas as cicatrizes e ao orgulho.
O Senhor se humilhou para nos exaltar, foi ao lugar mais baixo para nos salvar.
O Senhor se fez tão pobre para nos enriquecer com a sua graça. Nasceu ser humano para que pudéssemos renascer no seu Espírito. Se fez pão para matar a nossa fome. Quebrou as correntes, deu-nos liberdade quando éramos cativos. Foi condenado fazendo de nós inocentes, Ele próprio é o inocente, o ungido, o servo fiel, foi cuspido, açoitado e crucificado, morto de cruz.
O Senhor nos amou, amando com um amor incondicional, sem medida, amou-nos cheio de vida quando éramos condenados a morte.
E por fim, venceu a morte com a sua ressurreição, dando-nos a imortalidade com a sua vida eterna.
Mais importante que ter "Sangue no olho" para conseguir mais clientes, é ter "Sangue na mente" para reter todos os potenciais clientes.
Não sei o que será mais lucrativo: Livrar - me de mim ou buscar a minha essência. Ou se o peso é o mesmo!
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Uma mensagem para alguém especial
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
