Mensagem dos mais Sabios do Mundo
O amor faz agente perde a cabeça , deixa agente confuso. Já mais amarei alguém pois eu estou confuso ...
Não Há Como Apagar O Passado,As Lembranças As vezes Insistem Retornar, Mais o futuro Ainda não foi escrito,Tudo Pode mudar.
Disseram-me que eu lutasse por quem amava que não desistisse. Mais o que eu faço se ele não me ama mais, e a muito tempo desistiu de mim ?
Sobrevivente
Quanta amargura na vida
Minha ingenuidade perdida
Nada mais sou
Nessa vida perdida
De tão triste fatos
Muita coisa a lamentar
A relembrar,
A pensar
Momentos de desespero
Sentimento amargo
Choro contido
Erros cometidos
Falta alegria
Minha paz perdida
Consciência pesada
Atitudes erradas
Seguir no caminho
Não sei se conseguirei
Se cair
Levantarei
Enfim, seguirei
Não desistirei
Força encontrarei
Sobrevivente serei
A vida nada mais é do que uma ilusão de autocontrole, não somos reis de nossas próprias emoções, do que dirá o resto.
Conto dias a menos na vida a cada dia que passa e um conhecimento mais profundo sobre o gênero humano, e sei que o instinto de sobrevivência é tão forte, que para se safar, a maioria venderá sua cabeça por trinta dinheiros, ainda que você seja uma vítima do sistema, ainda que sua causa seja justa.
Vem perturbar os cantos dos meus lábios e faz das curvas deles mais lindas do que aquelas que vejo nos teus!
No peitoral da mais alta janela da minha casa,
Debruço-me, a sonhar...
Que importa que a noite fria chegue,
Sem cessar?
"Eu sempre quis ser qualquer coisa que você amasse, nem que fosse a coisa mais simples, mas queria que você me amasse. E olhe que eu nem precisei ser nada não é? Você me amou assim, do jeitinho que eu sou."
Mais que um grande ser, uma grande Guerreira, assim é o ser mãe. Que pelo seu amor incondicional, faz milagres e se sacrifica sem pensar. E por Amor, ama da maneira mais linda e inocente, trazendo no olhar todo o encanto e brilho do sentimento da felicidade.
"Certas decepções servem para nos colocar nos eixos, nos dar direcionamento, e nunca mais cometer o mesmo erro."
-Aline Lopes
"É à noite que sinto mais sua falta, desejo sua voz, seu sorriso... Queria você aqui perto de mim. "
"Quando se enxerga com o olhar da alma, do coração, os sentimentos se tornam mais puros."
-Aline Lopes
"Eu gosto das coisas mais bobas, das brincadeiras mais sem graça, dos sorrisos fora de hora, de ser simples e feliz."
-Aline Lopes
"Ser forte é muito mais do que levantar pesos. Ser forte é ver tudo dando errado e conseguir sorrir, é fazer as lagrimas recuarem para não demonstrar a emoção, é esquecer seus problemas e ir ajudar um amigo. Ser forte é principalmente não perder as esperanças. Siga em frente, DEUS está contigo não te abandonarás, nem te desampararás. Fortaleça-se nele, confie pois ele vai agir em teu favor".
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Uma mensagem para alguém especial
- Mensagem de Falecimento
