Mensagem dos mais Sabios do Mundo

Cerca de 213342 frases e pensamentos: Mensagem dos mais Sabios do Mundo

⁠Eu não posso mais viver do jeito que eu estava acostumado.
Quando você peca, não há mais volta; eu morri naquela prisão.

Inserida por Seidou_Takizawa

Acho que é a primeira vez na vida que estou com as prioridades certas. Amigos importam mais que negócios.

Inserida por pensador

O trabalhador tá com o corpo e a mente cansados, já não aguenta mais tanta humilhação e sofrimento para se contentar com a sobra dos seus exploradores⁠. Existem alguns que sonham em ser exploradores - eles chamam isso de empreendedorismo.

Inserida por Vinischuartz

⁠A MEDIDA QUE O TEMPO AVANÇA
A medida que o tempo avança vamos sentindo que não se tem mais a necessidade de querer agradar a todos, à medida que o tempo avança as prioridades mudam, à medida que o tempo avança não a mais necessidade de concordar com tudo e com todos, a medida que o tempo avança falamos menos, observamos mais, à medida que o tempo avança enxergamos melhor a hipocrisia mais estampada no ego de cada um, à medida que o tempo avança somos mais seletivos quanto a quem queremos ouvir, à medida que o tempo avança recordamos ainda mais o passado, tenha certeza, esse tempo não voltara, à medida que o tempo avança , notamos que dêmos muita importância e tempo e a coisas que não tinha tanta importância , à medida que o tempo avança enxergamos cada vez mais em que e em quem; vale apena investir nosso tempo , a medida que o tempo avança, aprendemos que o tempo não tem mais tanta importância. Carlos Roberto Peres Martins-7707888

Inserida por crpm18402208

⁠Camaradagem !!
É a mais bela fragrância e nos deixa perfumados por onde passamos , nos
enche de brilho e de encanto
Jóia preciosa a quem possui.
Uma caixinha de surpresa a quem se aproxima
Destintivo de delicadeza , leveza e suavidade , do amor e da solidariedade
Exala conforto e refresca a alma quem o recebe .
Camaradagem
Passaport da paz , do entendimento a vida
Compreende que viver satisfatoriamente e com qualidade , depende do servir , e que está em nossas mãos o poder de praticarmos todos os gestos de atenção , carinho e cuidado ao proxímo
Camaradagem
Consciência esmerada quando percebemos que a condição humana necessita destes cuidados , delicadezas toques especiais e suaves
Gestos que nos motivam também proseguir e adoçam o nosso proprío ser , energizam o universo ao caminho do bem .
Ahhh camaradagem que gesto respeitador , elegante e encantador .
Simone Vercosa .

Inserida por vercosa

⁠Quando você murmura sobre um problema, é como um fertilizante, ele cresce cada vez mais.

Inserida por SenaCarriel

⁠Por mais que seus familiares te amem, eles não poderão realizar seus sonhos por você, é você que tem que ir atrás e conquistar, para de ser peão na mão dos outros e se torna rei ou rainha de uma vez.

Inserida por maccnnaery

⁠Já tomei banho de cuia
para a água racionar.
Lambi tampa de iogurte
até nada mais restar.
Já fui pobre, é dureza,
e meus "fio", na moleza,
hoje comem caviar!

Inserida por RomuloBourbon

A cidade amanheceu
com o céu avermelhado,
parecendo uma tela
do pintor mais renomado.
Não sei se foi o Dalí,
mas, olhando bem daqui,
vejo um quadro bem pintado.

Inserida por RomuloBourbon

⁠Para ser um milionário,
guarde embaixo do colchão
um milhar de boa-fé,
mais cem mil de gratidão.
Quanto ao resto do valor,
invista tudo em amor
no mercado de ação.

Inserida por RomuloBourbon

BOM DIA…
O sol raiou, os pássaros cantaram e um novo dia surgiu para mais uma nova história ourecomeço quem decide é você!

E Nunca se esqueça:
É possívelsim serfeliz sozinho!.

Inserida por JoaoPauloSilva

⁠Ah, eu sei que vai ficar mais tarde
A noite é mais, viver atrás e voltar depois pra sentir o após...

Inserida por anika_lyon

⁠"Orgulho é um todo e antes de mais nada, é espiritual. E isso poderá provocar a sua decadência."

Inserida por AgoZeus

⁠"Oque mais ofende aos deuses, acharmos que podemos compra-los. Platão"
...e compra-los em que sentido? Fazendo promessas ou pedidos pra sermos ressarcidos.
Repense-se.
Fé, religiosidade, não é consórcio.

Inserida por dalainilton

⁠"Traga o seu íntimo à tona o quanto antes.
Pois o tempo passa, mais rápido do que imagina.
E quanto mais adiar o,ser você, mais tarde você começará a experimentar a fantástica experiência de viver"

Inserida por LeonardoDAraujo

⁠Obrigada Deus por mais este dia! Que as minhas preces cheguem até vós com pedidos por todos que me são caros. Familiares, amigos e todos que nos rodeiam. Misericórdia diante as nossas falhas, dai-nos forças para seguirmos não bem. Bendito seja sua presença entre nós. Amém

Inserida por YALODOSSY2

⁠O primeiro gesto do dia deve ser agradecer!
Pessoas gratas são mais felizes.

Inserida por cidinhagomes

A velhice é mentalidade, não é idade, e já chegou pra quem não acredita mais no amor.

Inserida por D1E2L3S4O5N6

De nada adianta as mentes mais brilhantes, os braços mais fortes e as pernas mais rápidas. Sem o coração nada disso vai funcionar !

Inserida por Guivictor

⁠As pessoas mais felizes são aquelas que tornam sagradas as experiências gravadas na memória, não os objetos guardados no armário.

Inserida por drsandro

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp